Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lula na Índia: de líder político a crítico de cinema de Bollywood

Lula da Silva elege 'RRR' como seu filme indiano favorito na cúpula do G20



Lula e sua jornada rumo ao estrelato de Bollywood com RRR



Siga-nos
Na Cúpula do G20 de 2023, realizada na Índia sob a liderança do primeiro-ministro Narendra Modi, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva revelou em uma entrevista exclusiva ao Firstpost seu amor pelos filmes indianos e mencionou seu favorito, "RRR", dirigido por SS Rajamouli. Esta cúpula global de dois dias contou com a presença de líderes políticos de todo o mundo, incluindo o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, o primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, o presidente francês, Emmanuel Macron, e muitos outros.

Lula expressou sua admiração pelo filme "RRR" e elogiou a direção de SS Rajamouli. Ele descreveu o filme como uma obra de três horas com cenas muito engraçadas e belas danças. Além disso, Lula destacou que o filme traz uma crítica profunda ao controle britânico sobre a Índia e seu povo. Ele expressou a crença de que "RRR" deveria ter sido um sucesso de bilheteria global, e sempre que alguém lhe pergunta sobre filmes indianos, ele menciona este filme em primeiro lugar.

SS Rajamouli agradece ao presidente brasileiro por destacar o sucesso de 'RRR' na cúpula do G20

O diretor SS Rajamouli agradeceu calorosamente a Lula por suas palavras gentis em relação ao cinema indiano e ao filme "RRR". Em um post no site de microblog X, anteriormente conhecido como Twitter, Rajamouli expressou seu encanto ao saber que o presidente brasileiro mencionou seu filme e demonstrou gratidão pela apreciação. Ele também desejou que Lula estivesse desfrutando de sua estadia na Índia.

"RRR" é um filme de grande orçamento que contou com um elenco estelar, incluindo Jr NTR, Ram Charan, Ajay Devgn, Alia Bhatt, Olivia Morris e outros. O filme ganhou destaque ao receber o prestigiado prêmio Oscar de Melhor Canção por "Naatu Naatu".

 A temática histórica e a crítica ao domínio britânico sobre a Índia abordadas no filme o tornaram uma obra de interesse não apenas para o público indiano, mas também para espectadores de todo o mundo que buscam filmes que explorem questões históricas e culturais profundas.

AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Sinopse 

O filme "RRR", dirigido por SS Rajamouli e estrelado por Ram Charan e Jr NTR, é uma produção que levou cinco anos para ser concebida, escrita e dirigida. Situado na Delhi do Raj britânico da década de 1920, o filme gira em torno de dois revolucionários, Rama Raju (interpretado por Ram Charan), um policial, e Bheem (interpretado por Jr NTR), um tribal Gond. A trama se concentra na evolução da amizade entre esses dois jovens e na jornada rebelde que eles empreendem juntos. Embora o enredo não seja completamente original no contexto do cinema indiano, o tratamento grandioso dado pelo diretor transforma eventos comuns em algo extraordinário.

O diretor SS Rajamouli habilmente entrelaça dois elementos simbólicos, fogo e água, na forma dos personagens Rama e Bheem, criando um drama repleto de ação. Enquanto os personagens estão em lados opostos na luta contra o Raj britânico, suas histórias compartilham semelhanças, pois ambos lutam para proteger seus entes queridos das forças que desejam destruí-los.

O filme RRR é uma empreitada ousada e ambiciosa, mesmo para Rajamouli. Ao contrário de seu filme anterior, "Baahubali", que criou um universo baseado na mitologia, "RRR" é uma proposta mais simples e identificável. Ele se passa durante o período em que a luta pela independência da Índia estava em seus estágios iniciais, mas a história em si é fictícia, focando em temas de relacionamentos, família, amor, vingança, tristeza e felicidade.
Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Lula na Índia: de líder político a crítico de cinema de Bollywood

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×