Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Surto de antraz em Voronezh, Rússia: 10 hospitalizados e campanha de vacinação em grande escala

Aumento de casos de antraz na Rússia: 10 pessoas afetadas, incluindo um adolescente

Siga-nos
Vista aérea de Voronezh com a Praça de Lênin


Surtos de antraz em Voronezh levam à hospitalização de 10 pessoas

A região de Voronezh, na Rússia, está enfrentando dois surtos de Antraz que resultaram em 10 pessoas hospitalizadas, incluindo um adolescente da aldeia de Lebedinka, no distrito de Bogucharsky. Atualmente, oito pessoas do distrito de Bogucharsky estão sendo tratadas no Hospital de Emergência nº 8, todas com casos confirmados de antraz em laboratório. O adolescente do distrito de Bogucharsky está sendo tratado no Hospital Clínico Regional Infantil nº 2, com seu diagnóstico ainda em processo de esclarecimento. Além disso, um residente do distrito de Paninsky também está sendo tratado no Hospital de Emergência nº 8.

Campanha de vacinação para gado iniciada em Voronezh devido a surto de antraz

Diante desses surtos de antraz, as autoridades da região de Voronezh estão lançando uma campanha de vacinação em grande escala para o gado. A iniciativa visa prevenir a propagação da doença entre os animais da região. Após a identificação dos focos de antraz, os serviços veterinários realizaram inspeções em mais de 10.000 fazendas privadas, encontrando mais de 6.000 animais não registrados e não vacinados. Esses animais incluem aproximadamente 2.000 bovinos, cerca de 5.000 bovinos pequenos, mais de 50 cavalos e cerca de 80 porcos. Todos esses animais foram vacinados gratuitamente contra o antraz como medida preventiva.

As inspeções não programadas em fazendas continuarão na região de Voronezh até o início de outubro, e haverá um monitoramento constante das organizações comerciais que vendem produtos de origem animal na região. Além disso, será mantido um controle rigoroso sobre o movimento de animais de fazenda e produtos pecuários na região de Voronezh.

Em resumo, a região de Voronezh enfrenta dois surtos de antraz que resultaram em 10 hospitalizações, incluindo um adolescente cujo diagnóstico ainda está sendo confirmado. Como medida preventiva, uma campanha de vacinação em larga escala para o gado foi iniciada após a identificação dos focos da doença. Inspeções e monitoramento rigorosos estão sendo realizados para evitar a propagação do antraz na região.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Surto de antraz em Voronezh, Rússia: 10 hospitalizados e campanha de vacinação em grande escala

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×