Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alerta para inundação: rio Uruguai em elevação de São Borja a Uruguaiana

 Emergência no Sul do Brasil: Ameaça de Inundação no Rio Uruguai

Alerta para inundação. Rio Uruguai em elevação de São Borja a Uruguaiana. Válido até 11h de Quinta. Em caso de emergência ligue 190/193
Siga-nos
Alerta para inundação - rio Uruguai em elevação de São Borja a Uruguaiana

É fundamental que todos os moradores da área estejam atentos e tomem as precauções necessárias para garantir sua segurança. Aqui estão algumas medidas que você e outros residentes podem considerar:

Fique informado: Mantenha-se atualizado sobre as condições do rio e as previsões meteorológicas. Siga as orientações Das Autoridades Locais e monitore os meios de comunicação para obter informações atualizadas.

Prepare um kit de emergência: Tenha à mão um kit de emergência com suprimentos essenciais, como água potável, alimentos não perecíveis, lanternas, pilhas, roupas extras e medicamentos.

Planeje uma rota de evacuação: Se você estiver em uma área de alto risco de inundação, saiba para onde ir em caso de evacuação. Informe a sua família e amigos sobre o plano de evacuação.

Proteja sua casa: Eleve móveis e objetos de valor para áreas mais altas em sua casa. Feche todas as janelas e portas, use sacos de areia para impedir a entrada de água e desligue a eletricidade e o gás, se necessário.

Mantenha contato: Tenha um meio de comunicação à mão, como um rádio à pilha, para se manter informado, mesmo se a energia elétrica for cortada.

Evite áreas inundadas: Não tente dirigir ou caminhar através de áreas inundadas. As águas em movimento podem ser traiçoeiras e perigosas.

Ajude os outros: Se possível, verifique se seus vizinhos e pessoas mais vulneráveis estão seguras e têm o apoio de que precisam.

Lembrando que o alerta é válido até 11h de quinta-feira, então é importante tomar medidas imediatas para garantir sua segurança e a de sua comunidade. Em caso de emergência, ligue para os números de telefone de emergência fornecidos: 190 para a Polícia Militar e 193 para o Corpo de Bombeiros. Siga todas as orientações das autoridades locais e esteja preparado para agir de acordo com a evolução da situação. A segurança de todos é a principal prioridade.




AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Alerta para inundação: rio Uruguai em elevação de São Borja a Uruguaiana

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×