Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Polícia alerta moradores: Fugitivo armado continua solto;Confira as últimas informações sobre Danilo Cavalcante

Caça ao fugitivo armado: Últimas atualizações sobre Danelo Cavalcante, o prisioneiro que escapou da prisão na Pensilvânia



Siga-nos
As autoridades continuam intensificando os esforços para capturar Danilo Cavalcante, o assassino condenado que escapou da prisão do condado de Chester, na Pensilvânia, há mais de uma semana. Após a fuga, a polícia emitiu um aviso à população de South Coventry Township, onde a busca foi centralizada, alertando para a periculosidade do fugitivo, que está armado. Os moradores foram orientados a trancar suas portas e janelas como medida de segurança.

Segundo relatos, Cavalcante teria roubado um rifle calibre .22 de uma residência em East Nantmeal Township na segunda-feira, em meio à fuga. O proprietário da casa teria efetuado sete disparos contra o fugitivo, mas a polícia ainda não confirmou o incidente. Entretanto, foram recuperadas roupas e calçados idênticos aos que Cavalcante estava usando no fim de semana, o que indica sua presença na região.

Recentemente, ele foi avistado em Phoenixville dirigindo uma van Ford Transit 2020 branca, que foi posteriormente encontrada abandonada em East Nantmeal. As chaves do veículo estavam dentro do automóvel. As autoridades continuam empenhadas na busca pelo fugitivo e convocaram uma entrevista coletiva para discutir o andamento das investigações. Até o momento, Cavalcante ainda se encontra foragido e é considerado perigoso.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Polícia alerta moradores: Fugitivo armado continua solto;Confira as últimas informações sobre Danilo Cavalcante

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×