Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

11 dias de fuga: aparência alterada de Danilo Cavalcante surpreende autoridades

O assassino condenado e fugitivo Danilo Cavalcante é visto com aparição alterada em fotos divulgadas no domingo, 10 de setembro de 2023, pela Polícia Estadual da Pensilvânia. (Polícia do Estado da Pensilvânia)


Siga-nos
Danilo Cavalcante, um assassino condenado que havia escapado da prisão na Pensilvânia há 11 dias, foi localizado no sábado à noite pelas autoridades, apresentando uma aparência alterada. O avistamento ocorreu perto da cidade de Phoenixville, no norte do condado de Chester. Ele foi visto dirigindo uma van Ford branca roubada e foi identificado por meio de imagens de uma câmera de segurança. Cavalcante estava vestindo um moletom verde com capuz sobre um boné de beisebol escuro.

Cavalcante escapou da prisão no final de agosto, onde estava cumprindo pena por assassinar sua ex-namorada a facadas em plena luz do dia. Sua Fuga envolveu escalar uma parede, semelhante ao movimento de um caranguejo. Durante os 11 dias de sua fuga, houve vários relatos de avistamentos, culminando com a identificação recente.
Esta foto fornecida pelo Presídio do Condado de Chester mostra Danilo Cavalcante na Prisão 


Além da mudança em sua aparência, as autoridades alertaram que ele estava dirigindo uma van Ford Transit 2020 roubada da Baily's Dairy, com placa da Pensilvânia ZST8818. Devido a esses desenvolvimentos, as autoridades consideraram Cavalcante "extremamente perigoso" e pediram à população que ficasse alerta e tomasse precauções.

Este incidente representa a continuação de uma caçada intensa que se desenrolou desde sua fuga da prisão, com a polícia e as autoridades locais trabalhando diligentemente para recapturá-lo. A sua localização e mudança de aparência são detalhes preocupantes na busca por este fugitivo condenado.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

11 dias de fuga: aparência alterada de Danilo Cavalcante surpreende autoridades

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×