Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guns N' Roses cancela show em St. Louis devido a doença não especificada

Um tumulto ocorreu em um show do Guns N' Roses em St. Louis em 1991, depois que Axl Rose pulou no meio da multidão e saiu mais cedo do show.


Siga-nos
O Guns N' Roses anunciou nas redes sociais que um de seus membros ficou doente, levando ao cancelamento de seu show em St. Louis. A Banda divulgou um comunicado conjunto no Instagram, informando que o show seria adiado devido à doença e pedindo aos fãs que guardassem seus ingressos, pois teriam direito a reembolso caso não pudessem comparecer à data remarcada. No entanto, não foram fornecidos detalhes sobre a doença ou qual membro da banda foi afetado. Os representantes do Guns N' Roses não deram mais informações quando solicitados pela imprensa.

Slash, o guitarrista principal da banda, também compartilhou o anúncio em seu Instagram, mas o vocalista Axl Rose não fez nenhuma postagem a respeito. Os fãs expressaram sua preocupação nos comentários da postagem, e alguns mencionaram um incidente anterior em St. Louis, conhecido como "Riverport Riot", que ocorreu durante um show do Guns N' Roses em 1991. Na ocasião, Axl Rose Pulou na multidão para confrontar um fã com uma câmera, resultando em um tumulto, várias prisões e feridos.

Após o cancelamento do show em St. Louis, a banda tem um show programado em Knoxville, Tennessee, na próxima terça-feira, mas não está claro se eles estarão prontos para retornar aos palcos até lá. Os fãs estão aguardando por mais informações sobre a saúde do membro doente e esperam que a banda possa se recuperar rapidamente.

O Guns N' Roses é uma banda icônica do rock, conhecida por sucessos como "Sweet Child O' Mine" e "Welcome to the Jungle". Eles foram introduzidos no Hall da Fama do Rock 'n' Roll em 2012 e continuam a atrair uma base de fãs leais em suas turnês. Os fãs estão ansiosos para que a banda se recupere e possa continuar com sua agenda de shows.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎

Siga-nos


📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Guns N' Roses cancela show em St. Louis devido a doença não especificada

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×