Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CDC alerta sobre infecções mortais por Vibrio

Vibrio vulnificus

Infecções graves por Vibrio vulnificus nos Estados Unidos associadas ao aquecimento das águas costeiras


Siga-nos


Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA alertaram hoje os médicos e os departamentos de saúde pública sobre relatos de infecções fatais por Vibrio vulnificus devido à exposição de feridas a águas costeiras contaminadas ou à ingestão de marisco cru ou mal cozido.

Em um aviso da Rede de Alerta de Saúde , o CDC disse que o V vulnificus geralmente prospera em águas mais quentes durante os meses de verão, e as infecções têm sido relatadas mais comumente nos estados da Costa do Golfo, mas os casos na Costa Leste aumentaram oito vezes e se expandiram para o norte durante aproximadamente o últimas duas décadas. Neste verão, os Estados Unidos experimentaram temperaturas da superfície do mar acima da média e múltiplas ondas de calor. Infecções graves ou fatais por Vibrio foram relatadas em vários estados da Costa Leste, incluindo Connecticut, Nova York e Carolina do Norte.
AR News
Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎
Face ao aumento da temperatura da água e aos fenómenos meteorológicos extremos ligados às alterações climáticas, o CDC instou as pessoas que estão em risco de contrair infecções por Vibrio , incluindo aquelas com problemas de saúde subjacentes, a terem cautela ao participarem em actividades aquáticas costeiras. Também instou os prestadores de cuidados de saúde a considerarem o V vulnificus como uma possível causa de infecção em pacientes com feridas expostas às águas costeiras.
Siga-nos

As autoridades instaram os médicos que suspeitam de infecções por Vibrio a iniciarem tratamento precoce com antibióticos ou cirúrgicos, sem esperar pela confirmação laboratorial ou consulta com um especialista em doenças infecciosas. “O tratamento imediato é crucial para reduzir a mortalidade por infecção grave por  V. vulnificus  ”.
📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️
Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

CDC alerta sobre infecções mortais por Vibrio

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×