Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Padre Kelmon leva Foro do Brasil a Roraima e une conservadores

“Precisamos que os patriotas de todo o Brasill arregacem as mangas para o enfrentamento ideológico. O Foro do Brasil é a nossa casa, a casa do negro, do branco, do índio, do amarelo e dos estrangeiros que aqui chegaram e adotaram como sua. Sigamos firmes olhando pra frente, construindo, pavimentado novos caminhos e agindo de maneira prática e construtiva. Precisamos sair da teoria para a prática e lutar de forma aguerrida pelos nossos direitos e deveres como cidadãos brasileiros” .Padre Kelmon

Foro do Brasil inicia expansão pela região Norte em evento com Padre Kelmon

Padre Kelmon inaugura diretório do Foro do Brasil em Roraima


Siga-nos

Projeto do Foro do Brasil quer integrar indígenas por meio do "Agroíndio"

O Padre Kelmon Luís, ex-candidato à presidência da República, esteve presente em Boa Vista, Roraima, para inaugurar o diretório estadual do Foro do Brasil. O evento, realizado na Assembleia Legislativa de Roraima, contou com a presença de cerca de cem pessoas, entre patriotas, cristãos e membros de movimentos de direita.

O Foro do Brasil é um movimento presidido pelo Padre Kelmon que visa unir brasileiros de todos os estados em defesa de pautas conservadoras como a cultura judaico-cristã, a economia liberal, o estado mínimo, os direitos individuais e a liberdade de expressão.

Durante a solenidade de criação do diretório de Roraima, o Padre Kelmon empossou o deputado federal Nicoletti, do partido União Brasil, como presidente estadual do Foro no estado. O vice-presidente escolhido foi o Cacique Lupedro e o pastor Antônio Filho assumiu o cargo de secretário.

Em seu discurso, o Padre Kelmon enfatizou a importância de os patriotas brasileiros se unirem e saírem da teoria para a prática na luta pelos valores conservadores. Ele afirmou que o Foro do Brasil é a casa de brancos, negros, índios, amarelos e todos aqueles que adotaram o Brasil como pátria, independente da origem.

Durante o evento também foi lida a "Declaração de Roraima", que prevê a integração do índio às novas tecnologias do século 21 por meio do projeto "Agroíndio". A proposta é estimular as populações indígenas a produzir e obter melhor rendimento de suas terras.

De acordo com o Padre Kelmon, é necessário que os patriotas de todo o país se engajem na luta ideológica e defendam de forma aguerrida os direitos e deveres dos cidadãos brasileiros. Ele ressaltou que não basta apenas a teoria, é preciso partir para a ação prática e construtiva.

A inauguração do diretório do Foro do Brasil em Roraima representa a expansão do movimento conservador para a região Norte do país. Junto com outras lideranças locais, o Padre Kelmon espera disseminar as pautas tradicionalistas e de direita, fortalecendo os ideais conservadores em um estado estratégico da federação.

O evento contou com grande adesão local e serviu para firmar alianças com representantes políticos e religiosos que compartilham dos mesmos valores. A união de líderes indígenas também demonstra a busca por ampliar o apoio ao Foro do Brasil entre esse segmento populacional.

Em um momento de acirramento político e ideológico no Brasil, a chegada do Foro do Brasil em Roraima representa mais um capítulo na disputa entre visões progressistas e conservadoras que marca o atual cenário nacional. Resta acompanhar os desdobramentos do movimento na região e seu impacto no debate público local.

AR News


Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎


Siga-nos





📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
Com Agências :


NOTA:

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.

🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️




Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Padre Kelmon leva Foro do Brasil a Roraima e une conservadores

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×