Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mistério na Praia: morte suspeita durante Lua de Mel


Lela e seu marido John estavam comemorando sua segunda lua de mel em São Pedro



Siga-nos

Uma mãe de dois filhos, Redempta "Lela" Thoroughgood, foi encontrada morta durante uma "segunda lua de mel" com Seu Marido, John Thoroughgood, em um resort cinco estrelas em Barbados. 

O casal havia voado para a ilha caribenha e estava hospedado no Port St Charles Hotel, em St Peter. Durante uma tarde na praia, por volta das 15h45, os banhistas avistaram o corpo de Lela flutuando na água de bruços. Seu marido, John, relatou que ela desapareceu pouco depois de chegarem à praia, e ele a procurou sem sucesso antes de encontrá-la na água.

Lela, que tinha 42 anos e era médica, deixou seu marido e dois filhos, de 17 e 15 anos. Ela compartilhou a notícia da "segunda lua de mel" surpresa em seu Instagram pouco antes da viagem. A causa da morte ainda não foi confirmada, e uma investigação está sendo conduzida pela polícia local. John Thoroughgood expressou seu desespero por respostas sobre o que aconteceu com Sua Esposa e afirmou que as informações variam, deixando-o incerto sobre as circunstâncias da morte.

Enquanto aguarda respostas, John está acompanhado por um conselheiro de luto no hotel. Ele destacou a natureza incrível de sua esposa, descrevendo-a como alguém que espalhava alegria mesmo nas situações tristes e que era uma fervorosa defensora dos direitos das mulheres e crianças. Ele expressou a necessidade de levar o corpo de sua esposa de volta para casa, especialmente porque seus filhos estão distantes e precisam de apoio.

A investigação está em andamento, e qualquer pessoa com informações relevantes foi instada a entrar em contato com a polícia local.









AR News


Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎


Siga-nos





📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
Com Agências :


NOTA:

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.

🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️




Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Mistério na Praia: morte suspeita durante Lua de Mel

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×