Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após zombar ucranianos, soldado russo chora copiosamente ao ser feito prisioneiro - vídeos

Da bravata à rendição: Ucranianos prendem soldados Russos que exibiam "troféu"

Uma vez em cativeiro, o ocupante já não parecia tão desafiador

Ocupante que provoca Zelenskyy em vídeo chora quando é capturado pelo exército ucraniano

Siga-nos
Um vídeo instrutivo sobre "crime e castigo" está circulando na Ucrânia. Nele, Soldados Russos aparecem gabando-se de ter capturado um veículo de combate americano Bradley, desafiando o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky. 

De provocadores a chorões: vídeo expõe caprichos do destino na guerra russo-ucraniana

VÍDEO

"Olá Sr. Zelenskyy, em breve esmagaremos a liga de motociclistas e retiraremos isso", dizem os ocupantes russos ao exibir o “troféu”. Porém, seu júbilo dura pouco, pois o exército ucraniano rapidamente recupera o veículo blindado.

Em um segundo vídeo, o soldado russo que havia zombado de Zelensky já não parecia tão desafiador. Agora em cativeiro dos ucranianos, ele chora copiosamente, lamentando ter apenas 19 anos de idade. As imagens mostram os caprichos do destino, especialmente quando se invade um país estrangeiro armado.

Soldados russos aprendem lição depois de zombarem de Zelensky em vídeo

VÍDEO II

Os dois vídeos foram compartilhados pelo jornalista ucraniano Andriy Tsapliyenko, revelando um contundente contraste. De soldados arrogantes, gabando-se da pilhagem de equipamentos militares, os russos se transformam em prisioneiros chorosos e arrependidos tão logo são capturados.

As reveladoras imagens se tornaram populares na Ucrânia, servindo como exemplo do provérbio “a soberba antecede a queda”. Ao zombarem do presidente Zelensky, os soldados russos sem dúvida não esperavam serem capturados poucas horas depois, agora implorando clemência aos ucranianos.

O vídeo serve como poderosa mensagem aos ocupantes russos, mostrando que suas bravatas não intimidam os ucranianos. Pelo contrário, tão logo baixam a guarda, o exército local parte para a ação, revertendo rapidamente os ganhos russos. Mesmo jovens soldados como o choroso rapaz de 19 anos acabam rendidos.

A lição é que a arrogância e o desrespeito aos ucranianos sairão caro às forças invasoras. Em uma guerra relâmpago marcada por reveses constantes, até mesmo pequenas conquistas russas serão de curta duração. Os russos estão aprendendo da pior maneira que subestimaram a resiliente defesa ucraniana.

AR News


Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎


Siga-nos





📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
Com Agências :


NOTA:

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.

🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️




Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Após zombar ucranianos, soldado russo chora copiosamente ao ser feito prisioneiro - vídeos

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×