Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vídeo de professora incitando agressão a colega muçulmano gera indignação na Índia


Uma professora de uma escola em Muzaffarnagar disse aos alunos para esbofetearem um colega por causa da sua religião.



Siga-nos
Um vídeo postado nas Redes Sociais, no qual uma professora incita os alunos a agredirem um colega muçulmano, gerou indignação na Índia. A professora, identificada como Tripta Tyagi, alegadamente instruiu a turma a agredir um menino de sete anos por conta de sua religião. No vídeo, ela é ouvida dizendo em hindi que ordenou que todos os alunos muçulmanos fossem espancados.

A polícia está investigando o incidente, que ocorreu em Muzaffarnagar, no estado de Uttar Pradesh. O vídeo captura o momento em que o menino indefeso é agredido por seus colegas, enquanto o homem que gravou as imagens ri. O professor até questiona a força de um dos alunos ao agredir a criança.

A reação ao vídeo foi intensa, com políticos, celebridades e usuários Das Redes Sociais condenando veementemente o ocorrido. Algumas vozes acusam o governo do Partido Bharatiya Janata, liderado pelo primeiro-ministro Narendra Modi, de contribuir para divisões comunitárias no país.

Os atos de violência e discriminação contra a população muçulmana, que compreende cerca de 200 milhões de pessoas na Índia, aumentaram após a ascensão ao poder do governo hindu de direita liderado por Modi em 2014.

Acusações ao governo por contribuir para divisões comunitárias após incidente em escola

VÍDEO

Rahul Gandhi, líder do principal partido de oposição, o Congresso, atribuiu a culpa ao BJP (Partido Bharatiya Janata), afirmando que estão propagando discriminação entre as mentes inocentes das crianças e transformando ambientes educacionais em fontes de ódio.

O vídeo reforça a preocupação com a intolerância religiosa e étnica na Índia, destacando a necessidade de abordar esses problemas de maneira eficaz. A professora envolvida no incidente enfrenta críticas generalizadas e pedidos por punição adequada. O acontecimento também ressalta o poder das redes sociais como uma plataforma para a exposição e denúncia de tais incidentes.

Notícias de RA


Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎


Siga-nos





📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
Com Agências :


NOTA:

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.

🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️




Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Vídeo de professora incitando agressão a colega muçulmano gera indignação na Índia

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×