Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Episódio dos Simpsons sobre incêndio em Springfield , previu desastre em Maui ?

Teoria conspiratória diz que Simpsons previu incêndios causados por armas

Teóricos da conspiração foram criticados no Twitter por alegarem que um episódio de 2016 de Os Simpsons previu a teoria infundada de que os incêndios florestais em Maui em 2023 foram causados por armas de energia direcionada pelo governo.

O episódio "Monty Burns' Fleeing Circus" mostrava um raio laser incinerando a cidade fictícia de Springfield. Teóricos da conspiração postaram nas redes sociais comparando cenas desse episódio com fotos dos incêndios em Maui, alegando que os Simpsons haviam previsto isso anos atrás.
 Episódio de 2016 dos "Simpsons" a previsão infundada sobre os incêndios florestais de Maui.

Comparação entre Simpsons e incêndio em Maui é apenas coincidência infeliz

No entanto, no episódio, o incêndio em Springfield foi causado pelo refletor de uma estátua de metal, não por qualquer teoria da conspiração sobre armas do governo. Além disso, investigadores acreditam que os incêndios em Maui foram causados por danos na infraestrutura elétrica devido a ventos fortes.

A teoria infundada alegava que o governo usou armas de energia direcionada para causar os incêndios em Maui a fim de promover uma agenda globalista sobre mudanças climáticas. Essa teoria foi amplamente criticada no Twitter como ridícula e sem fundamento.
Os teóricos da conspiração vincularam o episódio, afirmando que o governo havia causado os incêndios florestais com uma “arma de energia direcionada” para promover a agenda globalista de mudança climática.


Os incêndios em Lahaina, Maui, começaram em 8 de agosto de 2023 e já mataram 114 pessoas, com quase 1.000 desaparecidos. A cidade sofreu bilhões de dólares em danos. O fogo está quase 100% contido agora.

Embora os teóricos da conspiração tenham sido criticados neste caso, Os Simpsons realmente previram eventos no passado de forma assustadoramente precisa, como o desaparecimento do submarino Titanic e a mudança de logotipo do Twitter.

No entanto, a comparação entre o episódio de 2016 e os incêndios em Maui parece ser apenas uma coincidência infeliz, sem qualquer relação real. Especialistas alertam que teorias conspiratórias infundadas como essa podem disseminar desinformação perigosa.
Um trecho de “Monty Burns' Flying Circus” (2016).


Em vez de buscar conexões bizarras em programas de TV, é importante se concentrar em fatos, evidências e explicações razoáveis para eventos como desastres naturais. Embora alguns destaquem quando Os Simpsons parecem prever o futuro, na maioria das vezes é apenas uma coincidência.
Visão geral da destruição após um incêndio na semana passada, na quarta-feira, 16 de agosto de 2023, em Lahaina, Havaí.


Teóricos da conspiração devem ter mais cuidado e responsabilidade ao espalhar alegações sem fundamento, especialmente em meio a uma tragédia onde vidas foram perdidas. Acusações sobre armas governamentais secretas ou agendas globalistas não ajudam as vítimas ou solucionam problemas reais.

Siga-nos


AR News


Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎
Simpsons prevendo o uso de armas de energia direta (DEW). Como eles sabiam? disse @BGatesIsaPyscho


Siga-nos



                  Como eles sabiam? https://www.tiktok.com/@florida_life_a1a

📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
Com Agências :
TikTok,Twitter,Nypost

NOTA:

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.

🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️




Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Episódio dos Simpsons sobre incêndio em Springfield , previu desastre em Maui ?

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×