Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tamara Suju marca Lula e líderes latinos, em vídeo de Felipe González sobre ditadura de Maduro

Tamara Suju compartilha fala de Felipe González contra crimes na Venezuela

A advogada e defensora Dos Direitos Humanos Tamara Suju, diretora executiva do Instituto Casa e delegada da WJA no Tribunal Penal Internacional, compartilhou no Twitter um vídeo com declarações do ex-presidente espanhol Felipe González.
Presidente Felipe González


O vídeo foi gravado durante a apresentação do relatório anual do Instituto Casa, na última terça-feira, sobre os crimes contra a humanidade do regime de Nicolás Maduro na Venezuela.

Na visão de Tamara Suju, as palavras de Felipe González honram um democrata com valores. Ela destaca a importância de líderes mundiais escutarem o pronunciamento do ex-presidente espanhol, que denuncia as violações de direitos humanos na Venezuela.

Suju marca no tweet os perfis do presidente Lula, do presidente mexicano Andrés Manuel López Obrador e do presidente argentino Alberto Fernández, para que tomem conhecimento das declarações de Felipe González e reflitam sobre o apoio dado aos governos de Venezuela e Nicarágua.

Tamara Suju cobra coerência de Lula sobre apoio a regimes autoritários

                                                        VÍDEO

Advogada quer conscientizar líderes sobre crimes na Venezuela

A advogada visa dar visibilidade à denúncia de crimes contra a humanidade na Venezuela registrados no relatório. Ela valoriza o posicionamento do ex-presidente espanhol na defesa da democracia e dos direitos humanos, cobrando coerência de outros líderes latino-americanos.

Siga-nos


AR News


Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎


Siga-nos





📙 GLOSSÁRIO:
Felipe González Márquez , é um político espanhol. Foi secretário-geral do Partido Socialista Operário Espanhol de 1974 a 1997. Foi o terceiro presidente do Governo desde a reinstauração da democracia na Espanha, de 1982 a 1996

Tamara Suju, advogada e Defensora Dos Direitos humanos , diretora executiva do Instituto Casa e delegada da WJA no Tribunal Penal Internacional

🖥️ FONTES :
Com Agências :


NOTA:

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.

🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️




Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Tamara Suju marca Lula e líderes latinos, em vídeo de Felipe González sobre ditadura de Maduro

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×