Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acordos judiciais de Biden para terroristas, fragilizam memória das vítimas, diz Tom Von Essen - FDNY

Quase 3.000 americanos perderam a vida nos ataques terroristas de 11 de setembro.

Governo Biden pode oferecer acordos de delação premiada a Khalid Sheikh Mohammed e outros terroristas responsáveis ​​pelos ataques de 11 de setembro 

A possibilidade do governo Biden oferecer Acordos de delação premiada a terroristas responsáveis pelos ataques de 11 de setembro tem gerado intensa polêmica. Entre as vozes críticas está Tom Von Essen, comissionário do Corpo de Bombeiros de Nova York em 11 de setembro.

A administração Biden pode oferecer acordos judiciais a Khalid Sheikh Mohammed e outros terroristas responsáveis ​​pelos ataques de 11 de setembro.



Para Von Essen, permitir acordos judiciais para os "absolutamente perversos" seria um absurdo. Ele argumenta que os terroristas não são criminosos comuns, mas "selvagens" que tiraram quase 3000 vidas inocentes indo trabalhar ou socorrer feridos nos atentados.

Tom Von Essen serviu como comissário do FDNY em 11 de setembro de 2001.


Possibilidade de acordos com terroristas revolta famílias das vítimas

Segundo o ex-comissionário, os ataques arruinaram também a vida das famílias das vítimas e de sobreviventes que desde então adoeceram por inalação da fumaça tóxica das Torres Gêmeas. Oferecer acordos seria roubar o direito à justiça dessas pessoas.

Outra crítica vem de Caril Rex, que vê incompetência do governo por não ter julgado os terroristas em 22 anos. Para Rex, a possível decisão de "não fazer nada" com os responsáveis demonstra falta de liderança.

Ele cita o ex-secretário de Defesa Bob Gates, segundo quem Biden nunca acertou em política externa. Não responsabilizar a Arábia Saudita e permitir acordos seriam mais erros, na visão de Rex.

Von Essen afirma que a proximidade do 22o aniversário dos atentados torna o momento da proposta de acordos especialmente doloroso. As famílias sempre se emocionam nesta época, comparecendo a memoriais.

Para o ex-comissionário, os bombeiros mortos merecem respeito por arriscarem a vida por completo

Siga-nos


AR News


Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎


Siga-nos





📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
Com Agências :
Texto original aqui

NOTA:

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.

🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️




Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Acordos judiciais de Biden para terroristas, fragilizam memória das vítimas, diz Tom Von Essen - FDNY

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×