Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Reforma vira pesadelo após incidentes na casa onde serial killer Bundy morou - vídeo

Empreiteiros relatam eventos estranhos em casa onde o serial killer Ted Bundy cresceu


Casey Clopton e sua empresa Extreme Contracting foram contratados em setembro para reformar a antiga Casa de infância do serial killer Ted Bundy em Tacoma, Washington. O proprietário planejava revendê-la posteriormente.
Trabalhadores da Extreme Contracting afirmam que houve uma série de eventos bizarros na casa que estão reformando em Tacoma. É a casa onde o assassino Ted Bundy cresceu. 


Logo no início Clopton notou sinais preocupantes. Em sua segunda visita, trouxe a filha de 11 anos, que começou a chorar e pediu para sair, dizendo se sentir mal. Clopton atribuiu à escuridão.

Nos meses seguintes, sua equipe ouviu maçanetas balançando e passos misteriosos. Um trabalhador diz ter atendido uma batida na porta e não encontrado ninguém. Gavetas e armários apareciam abertos pela manhã, mas nada foi roubado.

Certa vez, um armário preso na parede caiu sozinho no corredor. Clopton não encontrou explicação lógica. O corretor James Pitts teve problemas para gravar vídeo no porão, com seu celular reiniciando sem parar.

Em sete meses, Clopton estima 30 incidentes bizarros. O mais estranho foram bilhetes escritos em serragem e terra, com as palavras "Sair" e "Help Me".

Após tantos eventos, a equipe escreveu versículos bíblicos nas paredes e trouxe pastores para abençoar a casa. Clopton passou a exigir música cristã o tempo todo. Segundo ele, os eventos então cessaram.

Passos, portas e armários que se abrem sozinhos: os mistérios da casa de Bundy




O projeto atrasou 4 meses, finalizando em abril de 2022 pouco antes da venda da casa. Clopton agora crê que "há algo mais lá fora". Registros mostram que a família Bundy morou no local de 1955 a 1965.

Siga-nos


AR News

Notas assustadoras e objetos que se movem sozinhos: os segredos da casa de Ted Bundy


Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira>> Últimas Notícias 🌎


Siga-nos





📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
Com Agências :

KOMO News
NOTA:

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.

🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️




Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Reforma vira pesadelo após incidentes na casa onde serial killer Bundy morou - vídeo

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×