Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hunter Biden coloca um prego no caixão na campanha do pai , diz New York Post

O drama de Hunter Biden no tribunal pode ser um desastre para a campanha de reeleição do presidente Biden, de acordo com o colunista do Post, Michael Goodwin.Foto AP/Susan Walsh


Siga-nos

Por MICHAEL GOODWIN

O colapso espetacular do acordo queridinho do século não é apenas uma má notícia para Hunter Biden.

As perspectivas políticas de seu pai também sofrerão um grande golpe.

Quem disse que não há justiça em Washington?

O acordo corrupto de delação nunca deveria ter sido feito em primeiro lugar.

Isso teria permitido ao filho evitar a prisão por crimes graves depois que uma investigação que o testemunho do denunciante mostra foi obstruída para proteger o Presidente e sua família.

Se o acordo tivesse sido finalizado, teria permitido ao presidente deixar para trás os problemas legais do filho, declarando que era um assunto resolvido.

De qualquer forma, teria sido uma afirmação falsa, mas, felizmente, ele agora não será capaz de fazer isso.

O crédito vai para a juíza federal de Delaware, Maryellen Noreika, por questionar os termos e revelar as discrepâncias
AR NEWS

De fato, agora que os problemas do filho estão longe de serem resolvidos e podem até aumentar, o presidente enfrenta um cenário diferente e mais perigoso.

A declaração surpreendente dos promotores a Noreika de que a investigação continua aumenta o potencial para mais revelações sobre a má conduta de Hunter.

E isso, por sua vez, poderia dar aos republicanos mais munição para amarrar o presidente aos sórdidos esquemas de tráfico de influência da família.

Eles estão se aproximando a cada dia e, com o presidente da Câmara, Kevin McCarthy, já falando sobre um inquérito de impeachment , os ventos políticos estão repentinamente mudando contra o presidente.

Ele não tem muito espaço para erros.

Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira Últimas Notícias 🌎

Na verdade, acredito que o colapso do acordo judicial, se for válido, torna mais provável que Joe Biden não busque um segundo mandato.

Por um lado, o esforço da mídia para fingir que os problemas legais de Hunter Biden eram menores agora foi destruído.

A ampla cobertura da dramática cena do tribunal significará que mais eleitores estarão cientes não apenas da grande má conduta do filho, mas também da maneira como o Departamento de Justiça e o FBI abusaram de seus poderes para proteger a primeira família.

As pesquisas provavelmente mostrarão crescente preocupação pública e suspeitas sobre o caso, um processo que pode continuar por semanas ou meses.

O fedor do favoritismo do governo inevitavelmente afetaria um candidato que se apresenta como um defensor da classe média.

Por outro lado, o presidente é um homem frágil e decadente cujas políticas foram amplamente rejeitadas pelo público.

Mais da metade de seu próprio partido vem dizendo aos pesquisadores há meses que não querem que ele concorra novamente.

O sentimento é especialmente forte entre os eleitores jovens, cujo comparecimento em grande número é essencial para os democratas nacionalmente.
      Siga-nos
A ideia de que um Biden trôpego e resmungador, que agora tem 80 anos, possa servir como comandante-chefe até os 86 anos é absurda e sempre foi.

Mas ele insistiu que queria concorrer e os líderes do partido não tiveram coragem de lhe dizer que era hora de ir embora.

Eles também não tinham uma alternativa viável, então concordaram com o argumento de Biden de que, enquanto Donald Trump fosse o candidato republicano, Biden poderia ganhar mais quatro anos e obter a maioria democrata no Congresso.

Inerente ao argumento é que Biden poderia renunciar a qualquer momento em um segundo mandato e passar o bastão para a vice-presidente Kamala Harris.


📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
Com Agências :

NOTA:

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️

Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Hunter Biden coloca um prego no caixão na campanha do pai , diz New York Post

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×