Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Produtos biológicos 'não humanos' encontrados em locais de queda de OVNIs

Alienígenas existem? Um OVNI voa sobre um campo nesta composição digital.


Produtos biológicos 'não humanos' encontrados em locais de queda de OVNIs
Siga-nos
Um ex-oficial de inteligência da Força Aérea Disse ao Congresso que o governo dos EUA tem um programa de longa data que recupera objetos voadores não identificados e disse que “biológicos” “não humanos” foram encontrados em locais de acidentes onde os objetos foram recuperados.

O major aposentado David Grusch testemunhou a um comitê da Câmara na quarta-feira como parte de uma investigação sobre relatos de  fenômenos aéreos não identificados .

Em 2021, o Pentágono criou um grupo para investigar os fenômenos depois que mais de 100 avistamentos foram relatados. No ano seguinte, o Pentágono disse ter recebido “várias centenas”  de novos relatos de fenômenos aéreos não identificados. O Pentágono não confirmou que possui um programa para recuperar objetos voadores não identificados.

Grusch, que serviu por 14 anos como oficial de inteligência na Força Aérea, disse ao Congresso que atuou como representante em duas forças-tarefa do Pentágono que investigam fenômenos aéreos não identificados, ou UAP, até o início deste ano.

Em seu depoimento, Grusch disse aos legisladores que foi informado de “um programa de recuperação e engenharia reversa de UAP de várias décadas” durante o curso de seu trabalho.

AR NEWS 

Questionado pela deputada Nancy Mace (RS.C.) se o governo dos EUA também possui os “corpos dos pilotos que pilotaram esta nave”, Grusch sugeriu que sim.

“Como afirmei publicamente... os produtos biológicos vieram com algumas dessas recuperações, sim”, disse Grusch.

“Eles eram biológicos humanos ou não humanos?” Mace perguntou.

"Não-humano", respondeu Grusch. “E essa foi a avaliação de pessoas com conhecimento direto do programa com quem conversei, que ainda estão no programa.”

Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira Últimas Notícias 🌎


Grusch disse em junho que o governo federal tem vários ofícios de origem “não humana”.

“Bem, naturalmente, quando você recupera algo que pousou ou caiu, às vezes você encontra pilotos mortos e, acredite ou não, por mais fantástico que pareça, é verdade”, disse Grusch ao NewsNation na época .

Ryan Graves, um ex-piloto da Marinha, testemunhou na audiência de quarta-feira que  quase colidiu com um objeto não identificado em 2014.  Ele disse que nos anos desde que conversou com outros na Marinha que descreveram experiências semelhantes.

“Estávamos vendo principalmente cubos cinza escuro ou preto dentro de uma esfera clara”, disse Graves sobre a nave que viu. “Onde o ápice, ou pontas do cubo, tocavam o interior daquela esfera.”

O ex-piloto da Marinha Dave Fravor testemunhou que viu um objeto em forma de “Tic Tac” durante um vôo na costa da Califórnia em 2004. Ele e seu co-piloto durante o incidente, tenente-comandante. Alex Dietrich, falou anteriormente ao “60 Minutes” da CBS sobre a experiência, descrevendo que o objeto parecia atingir velocidades tão rapidamente que parecia desaparecer.

Fravor disse ao Congresso que acredita que mais pilotos estão relatando suas descobertas agora que há menos estigma em torno da existência de fenômenos aéreos não identificados.

“A partir de 2017, quando tudo realmente saiu , esse estigma acabou”, disse Fravor. “Antes disso, se você tivesse mencionado o UAP, seria ridicularizado, e agora estamos sentados aqui hoje para um testemunho público sobre o que realmente está acontecendo.”
     Siga-nos 

📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :

Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️

Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Produtos biológicos 'não humanos' encontrados em locais de queda de OVNIs

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×