Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Submarino nuclear americano chega à Coreia do Sul em meio a tensões crescentes com Pyongyang

EUA enviam segundo submarino nuclear para a Coreia do Sul em resposta aos testes de mísseis norte-coreanos

O submarino de mísseis guiados da classe Ohio, USS Michigan, chega para uma visita programada ao porto enquanto realiza patrulhas de rotina em todo o Pacífico Ocidental em Busan, Coreia do Sul, em 24 de abril de 2017.(crédito da foto: Jermaine Ralliford/Cortesia US Navy/Folheto via REUTERS)


Siga-nos
O Uss Annapolis entrou em uma base naval na ilha de Jeju, no sul da Coreia do Sul, para carregar suprimentos militares durante uma missão operacional não especificada, disse a marinha sul-coreana.

  AR NEWS 
 NOTÍCIAS
 24 horas
Um submarino movido a energia nuclear Dos Eua Chegou à Coreia do Sul na segunda-feira, apenas alguns dias depois que o primeiro submarino nuclear dos EUA chegou ao país em quatro décadas, enquanto os dois aliados buscam aumentar os ativos estratégicos americanos para deter a Coreia do Norte.

O USS Annapolis entrou em uma base naval na ilha de Jeju, no sul da Coreia do Sul, para carregar suprimentos militares durante uma missão operacional não especificada, disse a marinha sul-coreana.

"As marinhas dos dois países planejam fortalecer a postura de defesa combinada com a chegada do USS Annapolis e realizar atividades de intercâmbio para comemorar o 70º aniversário da aliança", afirmou em comunicado.

O USS Kentucky, um submarino de mísseis balísticos dos Estados Unidos, aportou na Coreia do Sul na última terça-feira. Foi a primeira visita desde a década de 1980 de um submarino de mísseis balísticos com armas nucleares (SSBN) dos EUA e coincidiu com o lançamento de negociações entre os EUA e a Coreia do Sul para coordenar respostas no caso de uma guerra nuclear com a Coreia do Norte.

As reações da Coreia do Norte ao submarino

A Coreia do Norte lançou dois mísseis balísticos na quarta-feira, horas após a visita do USS Kentucky, e disparou novamente vários mísseis de cruzeiro no sábado.

Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira Últimas Notícias 🌎

O USS Annapolis não possui armas nucleares ao contrário do USS Kentucky e é especializado em guerra anti-navio e anti-submarino, e se juntou a exercícios anti-submarinos trilaterais com a Coréia do Sul e o Japão em setembro passado em águas internacionais na península coreana.
📙 GLOSSÁRIO:

🖥️ FONTES :

Com Agências :

NOTA:
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️

Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Submarino nuclear americano chega à Coreia do Sul em meio a tensões crescentes com Pyongyang

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×