Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Vampire Facials" e outras injeções ligadas a novos casos de HIV

  • O Departamento de Saúde do Novo México encontrou outros casos associados a serviços relacionados a injeções no spa.
  • Departamento de Saúde oferece testes gratuitos para pessoas que receberam injeções, incluindo Tratamentos Faciais de vampiro, no Vip Spa em Albuquerque
Vampire Facials


🔵Para as últimas manchetes, siga nosso canal do Google Notícias on-line ou pelo aplicativo.  📰 aqui

As autoridades estão pedindo aos hóspedes de um spa do Novo México que se apresentem para testes de HIV, hepatite B e hepatite C depois que vários ex-hóspedes foram infectados com HIV após procedimentos, incluindo "faces de vampiro".

O Departamento de Saúde do Novo México está investigando um grupo de casos de HIV associados ao VIP Spa em Albuquerque em 2018.

“Apesar da extensa divulgação e teste de mais de 100 clientes do VIP Spa durante a investigação inicial em 2018, um ex-cliente do VIP Spa testou positivo para HIV recentemente”, escreveu o departamento em um comunicado à imprensa no final de junho. “O indivíduo não havia sido testado anteriormente, o que levanta preocupações de que possa haver outros que ainda não foram diagnosticados”.

Desde este novo caso, o departamento encontrou mais casos e decidiu reabrir a investigação sobre o spa agora fechado e os casos de infecção associados a ele. Após a primeira investigação, o proprietário do spa se declarou culpado de cinco acusações criminais de praticar medicina sem licença.

Os tratamentos faciais de vampiro "combinam os poderes do microagulhamento e do PRP", diz  Melissa Doft , MD, cirurgiã plástica certificada na cidade de Nova York. “Durante um tratamento tradicional de microagulhamento, as agulhas criam pequenos insultos na pele, estimulando a pele a se reparar com novo colágeno e elastina.” Mas em um tratamento facial de vampiro, isso é combinado com plasma rico em plaquetas, que “contém fatores de crescimento para ajudar a estimular o reparo”.


“É muito importante que divulguemos e lembremos as pessoas que receberam qualquer tipo de injeção relacionada aos serviços prestados no VIP Spa para que façam testes gratuitos e confidenciais”, disse Laura Parajon, secretária adjunta do departamento em um comunicado à imprensa . liberar .

Os tratamentos faciais de vampiro, às vezes chamados de "face de sangue" ou "lifting de vampiro", envolvem tirar o sangue de uma pessoa de seu braço. Isso é então separado em uma centrífuga (ou seja, é girado em uma espécie de centrifugador de salada médica) para chegar às suas plaquetas, que são então injetadas na pele usando uma  seringa ou um dispositivo de microagulhamento.

 
AR NEWS NOTÍCIAS 24 horas






Os profissionais afirmam que o procedimento pode reduzir rugas e vincos, além de melhorar a pele e fazê-la parecer mais jovem. Há poucas evidências a favor do tratamento, embora um pequeno estudo tenha encontrado melhora na pele do paciente ao compará-lo à injeção de solução salina estéril nos mesmos pacientes. 

Embora o processo em si não seja especialmente perigoso, os riscos à saúde vêm da limpeza dessas agulhas e de como o sangue é manuseado.

Continue a leitura do texto após o anúncio:
Confira  Últimas Notícias 🌎

"É essencial que o sangue removido do corpo seja mantido estéril. Caso contrário, você pode desenvolver uma infecção", escreve a Associação da Academia Americana de Dermatologia ( AADA ) em seu site.

"Para sua segurança, a instalação também deve seguir o mesmo processo que os centros de transfusão usam para garantir que seu próprio sangue seja injetado de volta em você. Se você receber o sangue de outra pessoa por engano, poderá ficar muito doente."

Qualquer pessoa que tenha recebido injeções no VIP Spa em Albuquerque deve participar de testes gratuitos, cujos detalhes estão disponíveis no site do Departamento de Saúde do Novo México .


📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
 
Com Agências :

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️

  Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

"Vampire Facials" e outras injeções ligadas a novos casos de HIV

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×