Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Transcrição da comunicação final do submarino Titan vazou online

Trechos da transcrição que foram amplamente compartilhados online
AR NEWS NOTÍCIAS 24 horas






Por Harriet Brewis

'Transcrição da comunicação final do submarino Titan' vazou online - mas é real?


🔵Para as últimas manchetes, siga nosso canal do Google Notícias on-line ou pelo aplicativo.  📰 aqui

Capturas de tela do que supostamente seriam as comunicações finais do submersível Titan antes de sua trágica destruição se tornaram virais online.

O roteiro não confirmado alega revelar as palavras finais compartilhadas entre alguém a bordo do submarino - presumivelmente o CEO da OceanGate, Stockton Rush - e a equipe a bordo de sua nave-mãe, o Polar Prince.

O documento levantou uma série de preocupações, principalmente ao sugerir que os passageiros estavam cientes dos problemas com a embarcação cerca de 18 minutos antes de sua implosão devastadora .

E embora sua autenticidade permaneça amplamente contestada, vários comentaristas apontaram que seu conteúdo é plausível, dadas as informações fornecidas por especialistas, incluindo o diretor de ' Titanic ', James Cameron .

Continue a leitura após o anúncio:
Confira  Últimas Notícias 🌎


Uma usuária do TikTok , que compartilhou as capturas de tela, defendeu-se da acusação de ter compartilhado “apenas para curtir”, insistindo: “Achei que esta é uma linha do tempo muito plausível, independentemente de os próprios documentos serem reais, baseados em do que outros especialistas disseram que aconteceu, o que Eles ouviram através de suas fontes aconteceu.”

O diálogo começa às 7h52, quando o navio avisa aos cinco passageiros do Titan que eles estão “prontos para descer” até o Titanic.

“Aproveite os senhores de mergulho”, diz o Príncipe Polar antes de instruí-los a realizar uma “verificação de sistemas” e dar-lhes luz verde para prosseguir.


“Todos os sistemas estão funcionando normalmente. Estamos em boa forma. Continuando nossa descida conforme planejado”, anuncia o submarino às 8h34.

Cerca de 15 minutos depois, eles confirmam que “todos os sistemas [estão] estáveis” e que sua descida está “continuando conforme o planejado”.

Ao chegarem aos 75 minutos de descida, eles dizem que está tudo “sob controle” e que estão “curtindo o passeio”.

No entanto, apenas 10 minutos depois, as coisas começam a dar errado.

De acordo com a transcrição, às 9h28 a tripulação do Titan notou um alarme do Sistema de Monitoramento em Tempo Real (RTM).

Todos concordam que devem abandonar a descida e começar a subir.

No entanto, a subida é muito mais lenta do que o esperado e, quando eles fornecem a atualização final, o RTM está mostrando alertas “todos vermelhos”.

Às 9h50, o Príncipe Polar teria dito ao submarino: “Não estamos recebendo você. Atualize, por favor.”

Continua: “Não conseguimos ler você. Estamos nos movendo para as coordenadas de recuperação. Denuncie se você leu.”

A transcrição termina às 9h57, com um apelo final do navio: “Por favor, responda se puder”.

Os espectadores responderam compartilhando sua angústia com a perspectiva do que os cinco passageiros do Titan teriam passado.

“Eles sabiam que estavam com problemas, imagine a sensação de desamparo, ouvir os barulhos deve ter sido horrível”, escreveu um deles.

“Talvez eles não tenham sofrido, mas mentalmente sabiam que algo estava errado”, comentou outro.

Outros questionaram os extensos esforços de resgate que ocorreram após o desaparecimento do submarino, com vários sugerindo que as autoridades sabiam que nunca encontrariam os passageiros vivos.

No entanto, gostaríamos de enfatizar novamente que esta transcrição não foi verificada oficialmente.


O que sabemos é que uma investigação formal foi iniciada sobre a perda da embarcação e a catastrófica implosão que custou a vida de todos a bordo.

Na semana passada, a Guarda Costeira dos EUA confirmou que presumidos restos humanos e detritos foram recuperados do fundo do mar e que os profissionais estão agora realizando uma “análise formal” de suas descobertas.

Enquanto isso, o Conselho de Segurança de Transporte (TSB) do Canadá, conduzindo seu próprio inquérito, disse que seus investigadores concluíram entrevistas preliminares com a tripulação do Polar Prince e apreenderam o gravador de dados de viagem do navio.

O TSB também disse que "inspecionou, documentou e catalogou" todos os materiais recuperados do local do acidente antes de serem entregues às autoridades americanas.


📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
 
Com Agências

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️

  Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Transcrição da comunicação final do submarino Titan vazou online

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×