Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Foro de São Paulo, um Cavalo de Troia

O Foro de São Paulo, um Cavalo de Troia

Ainda não havia acabado de cair o Muro de Berlim, quando as "viúvas" do totalitarismo soviético apresentaram à sociedade o Foro de São Paulo, parapeito macho-fêmea do Partido dos Trabalhadores, idealizado por Fidel Castro para usá-lo como Cavalo de Tróia na subjugação dos povos

AR NEWS NOTÍCIAS 24 horas






Por Germán Gil Rico

🔵Para as últimas manchetes, siga nosso canal do Google Notícias on-line ou pelo aplicativo.  📰 aqui

A América Latina é a meta inicial com a Venezuela no topo da ordem de prioridades. Excelente ponto geográfico para uma base de lançamento com a face Norte dominando boa parte do Mar do Caribe e a Leste banhando-se no Oceano Atlântico, possuindo também abundantes riquezas estratégicas como: hidrocarbonetos, urânio e coltan. Uma vez assegurada esta posição, o monstro teria livre caminho para avançar, em triunfal cavalgada, sobre os demais países deste e de outros continentes.

Continue a leitura após o anúncio:
Confira  Últimas Notícias 🌎

Os comunistas são hábeis na malandragem e outras más artes associadas, demonstrando indiscutível habilidade na conquista de vontades fracas. Assim, enquanto os quadros de combate realizam tarefas de agitação e violência de rua, os intelectuais teóricos do vinho e do caviar, entrincheirados na classe média, repudiam? atos de vandalismo. Persistentes, como uma fera à caça, não largam a presa viva. Recitam ad nauseam a litania das baboseiras marxistas-leninistas que interpolam, com cínica insolência, a defesa de princípios democráticos inalienáveis ​​como os direitos humanos, síntese das liberdades fundamentais; parlamento de verniz pegajoso que imobiliza o interlocutor, o aprisiona e o inscreve na lista dos tolos úteis

Como ninguém aprende com a cabeça dos outros, a tragédia vivida pelos países do Leste Europeu e o martírio dos cubanos serviram de antídoto social capaz de rejeitar ou neutralizar a poção letal como a cicuta, ministrada pelo demagogo redentorista ligado ao comunismo. Várias nações engoliram até a última gota o conteúdo da taça oferecida por empresários, autuados por quebra de contrato e/ou sonegação de impostos. Também, diga-se, estimulado pelo verbo florido de notáveis ​​ressentidos , embalada no colo frívolo de setores parasitários da classe média. A Venezuela não é uma sombra do que foi. Foi arruinado politicamente, economicamente e moralmente.

E o "Cavalo" saltou sobre o Atlântico, deitou-se e nasceram potrinhos com cabeça de cobra. Financiados com petrodólares venezuelanos, começaram fazendo barulho. Na Grécia, ele conseguiu dar uma mordida, mas a irresponsabilidade na condução dos assuntos do estado provocou a rejeição da sociedade, que aplicou o antiveneno necessário e interrompeu a ação do veneno. Assedia outros países, infiltrando-se em protestos pacíficos que, com violência planejada, se transformam em vandalismo e logo em seguida denunciam a “brutal repressão governamental”. Tela para exigir uma nova Constituição .


Agora, na Espanha, o monstro estava hibernando e o $socialismo do século XXI o acordou, enchendo seus alforjes de dólares. Altivo, cobrando contas do passado, Iglesias surgiu, batendo no rabo de cavalo e armado com a sabedoria chantagista Dos Comunistas, acusando de fascista quem se opusesse a ele. Infelizmente, todos os dias um tolo sai à rua e o primeiro que se depara com ele amarra uma corda em seu pescoço e o leva para o matadouro. Encontrou um descendente de um republicano, ambicioso de poder e com uma ideologia fraca, ansioso por cobrar o preço da Espanha pelo martírio sofrido por seus mais velhos, enganou-o e colocou-se em segundo lugar ?E aí o temos medindo a distância para dar o chute histórico. Reformar a constituição, abolir a monarquia e controlar tudo: da Moncloa às baias passando pelos quartéis. Arruinar o país e degradá-lo pela fome ao nível da sola de seus sapatos. Essa tem sido a ação comunista porque, como o escorpião, é sua natureza. Mas cuidado! Uma maldição poderia acontecer.

Por que Franco está morto, enterrado e deslocado, mas a falange ainda vive e o mau comportamento dos comunistas pode abrir a porta por onde se esgueira um “Dom Paco” revivido.

Na Venezuela, preocupa o projeto de extrema-esquerda de Pablo e Pedro, que ainda não foi totalmente desvendado, porque ameaça ser desmembrado. A destruição da Pátria .


📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
 
Com Agências

O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️

  Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

O Foro de São Paulo, um Cavalo de Troia

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×