Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A agenda do Foro de São Paulo - Antonio Ledezma , legítimo prefeito de Caracas exilado na Espanha

O presidente argentino Alberto Fernández e o presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva 



A agenda do Foro de São Paulo = governantes doentes de poder


Por Antonio Ledezma , legítimo prefeito de Caracas  exilado na Espanha

Com uma maneira fria de proceder, os chefes do comunismo internacional decidiram descartar alguns desses esboços e conceitos, que haviam sido diminuídos por seus retumbantes desastres.

🔵Para as últimas manchetes, siga nosso canal do Google Notícias on-line ou pelo aplicativo.  📰 aqui

O Foro de São Paulo foi fundado em 1990 . Esse andaime foi instalado sobre os escombros do sistema comunista, porque é isso que deixam os governantes que exercem funções públicas inspirados por essas poções. Ruínas puras.


O modelo comunista experimentou ruidosos fracassos na China , na União Soviética e em seus satélites cubanos e chilenos , para citar alguns casos emblemáticos. Diante desses vestígios, alguns analistas, inclusive órgãos de segurança que possuem amplas e bem equipadas salas de situação (centros de análise para ponderar cenários e aplicar estratégias), chegaram à conclusão de que esse esquema comunista era inofensivo, que "foi liquidado" e que, portanto, "ele havia sido definitivamente derrotado." Resumindo: eles o deixaram para morrer.
Bem, eles estavam errados. Conforme analisado pelo pesquisador venezuelano Alejandro Peña Esclusa em seu maravilhoso livro A Guerra Cultural do Foro de São Paulo , esses observadores não conseguiram entender que "o comunismo não é apenas um modelo econômico e uma concepção de Estado, mas também contém uma visão de mundo , que é, uma visão da natureza, do homem, da história e, em geral, de todos os aspectos do conhecimento humano».
Com frieza, os chefes do comunismo internacional resolveram descartar alguns daqueles esboços e conceitos, que não deram em nada devido aos Seus retumbantes desastres, para começar a cantar novas canções que nada tinham a ver com a letra de "a classe luta. " e a abolição da propriedade privada.

Continue a leitura após o anúncio:
Confira  Últimas Notícias 🌎

Assim voltaram às suas aventuras, desta vez, com um repertório ideológico afinado marcado pelas bandeiras do indigenismo , do ambientalismo extremado, da teologia da libertação e da suposta defesa dos mais pobres.
Os planejadores do Foro de São Paulo Resolveram Conquistar espaços de poder, como prefeituras, governadores, parlamentares e até presidências ou chefes de estado!

Os planejadores do Foro de São Paulo resolveram conquistar espaços de poder, como prefeituras, governadores, parlamentares e até presidências ou chefes de estado! máxima de que "o fim justifica os meios" .
Eles perceberam que a descida de Fidel Castro da Sierra Maestra correspondia a outros tempos e circunstâncias e é por isso que a quimera de ver, um dia, o vulgo Manuel Marulanda Vélez ou Tirofijo instalado na Casa de Nariño, em Bogotá, depois de reivindicar a vitória por sequestrar e matar seres inocentes nunca daria certo. Era necessário desenvolver uma nova forma de tentar apertar a mão dos poderes públicos, assim como fez o militar golpista Hugo Chávez Frías em 1998 na Venezuela.

Chávez nunca abandonou suas crenças e desejos ditatoriais, simplesmente escondeu suas verdadeiras e originais intenções de promover uma guerra de quinta geração, que incluía usar as virtudes da democracia para tomar o poder que não poderia capturar com a fúria sangrenta dos estilhaços.
O teimoso golpista tornou-se presidente da Venezuela em fevereiro de 1999 e desde então o grilhão dos petrodólares foi aberto para inundar seus aliados do FSP com financiamento para que também pudessem imitá-lo em seus respectivos países.

Assim começou o que o autor Peña Esclusa batiza de "a década de ouro" da FSP , pois a partir de então, o solitário e desbotado Fidel Castro teria um elenco cada vez maior de chefes de Estado envolvidos com aquele fórum. Lula no Brasil, Kirchner na Argentina, Tabaré Vázquez no Uruguai, Fernando Lugo no Paraguai, Evo Morales na Bolívia, Rafael Correa no Equador, Daniel Ortega na Nicarágua, Manuel Celaya em Honduras, Mauricio Funes em El Salvador e René Préval no Haiti.

Chávez, o dono do talão de cheques

Claro que o grande protagonista, a figura que começava a se destacar, aquele que era aclamado em meio a estrondosas recepções, era Chávez, o dono do talão de cheques, porque tal talão de cheques mata lendas, se não tiverem, além às narrativas, o bilhete de que o populista venezuelano tinha de sobra para distribuir a riqueza de nosso país a torto e a direito.

A partir dessas trincheiras controladas, eles partiram para espalhar seus tentáculos e foi assim que figuras intimamente ligadas àquela FSP começaram a aparecer nos escritórios da OEA , da ONU e do Mercosul. Mas não bastavam esses espaços, era preciso criar outras entidades que serviriam de apêndices para aprofundar e especificar o cumprimento integral da agenda daquele fórum.

Para contrastar com a Cúpula das Américas e sua ALCA (Área de Livre Comércio das Américas) forma-se a ALBA (Aliança Livre Bolivariana da América) , para subjugar os governantes monta-se a PETROCARIBE , utilizando o petróleo como recurso para repugnantes extorsões.

Agora teriam mais recursos, pois ultrapassariam os recursos arrecadados com roubos, sequestros e golpes isolados, que se tornariam lucros cada vez menores, frente aos colossais recursos disponíveis em Bancos Centrais, petrolíferas , Itamaratys, comandos militares e instalações portuárias. e aeroportos, de onde ampliariam suas operações irregulares de tráfico de drogas , por exemplo.


Da FSP eles tinham tudo planejado. Se perdessem alguns assentos, apelariam para a fórmula da desestabilização, como fizeram no Chile, Equador e Colômbia, onde estimularam protestos violentos que levaram a atos de vandalismo. Tudo isso temperado com a manipulação de plataformas judiciais de onde lançam o chamado "Lawfare" , estratégia aliada às suas proclamações de paz simultaneamente com suas aventuras guerrilheiras.

Eles imediatamente dão suas próprias "Constituições" adaptadas aos seus calibres ditatoriais.


A receita FSP é mais do que conhecida. Começam por aproveitar as fragilidades da democracia para chegar ao poder, ao qual chegam com a ideia maliciosa de nunca o abandonar, razão pela qual emitem desde logo as suas próprias “Constituições” à medida dos seus calibres ditatoriais.
Em seguida, colocam as mãos nas Forças Armadas que se tornam Guardas Pretorianos ou pelotões a serviço da revolução. O Poder Eleitoral se transforma em casas para armar artimanhas e armadilhas eleitorais. A oposição é classificada como um incômodo e, conseqüentemente, deve ser infiltrada e as partes processadas e seus símbolos apreendidos para colocá-los sob a custódia de quem entende ou convive com os ditadores.

O princípio da propriedade privada

Basta olhar, "do ponto de vista de um pássaro", para aquele cemitério de riquezas onde terminam as milhares de indústrias, fábricas ou empresas que outrora prosperavam, mas que basta ao princípio da propriedade privada ficar enfraquecido, ver colapsar a economia do país.

Liberdade de expressão? Sem chance! Esqueça isso. Opinar como dissidente do regime é "traição contra a pátria". Ah, outra coisa, nem o parlamento nem os tribunais autônomos, isso não se encaixa nos objetivos da revolução. O que soma são as alianças com seus tutores russos, chineses, iranianos, turcos e, claro, a lenda de Castro é uma peça que não pode faltar nesses ententes.

Entrada de milhares de ativistas castristas vestidos de médicos, enfermeiros, educadores, treinadores esportivos, etc.

É por isso que processam a entrada de milhares de ativistas castristas disfarçados de médicos, enfermeiras, educadores, treinadores esportivos, etc. É uma forma de invasão consentida e paga ao mesmo tempo. Incomum, certo? Seus comparsas dos cartéis de drogas , dos garimpeiros que exploram ouro e outros minerais irracionalmente, das mega-bandas e de seus chefes guerrilheiros mimados ou terroristas do Oriente Médio nunca farão mal .

Em conclusão, lendo a obra escrita de Peña Esclusa , será possível compreender que, a partir daquele FSP, eles se encarregam de desencadear uma guerra cultural para escurecer o ambiente dos cidadãos, a tal ponto que lhes é difícil distinguir entre o bem e o mal.

Quanto mais profunda a crise familiar, melhor ele consumará seu plano diabólico. Normalizar a corrupção , desmantelar a fé, despojar as pessoas da esperança e das ilusões, sobretudo dos jovens, é o catálogo perfeito para que estas vilas se reduzam a degradadas concentrações humanas, sem valores e presas fáceis de manipulação.


📙 GLOSSÁRIO:


🖥️ FONTES :
 
Com Agências
Antonio Ledezma é o legítimo prefeito de Caracas e está exilado na Espanha
O AR NEWS publica artigos de várias fontes externas que expressam uma ampla gama de pontos de vista. As posições tomadas nestes artigos não são necessariamente as do AR NEWS NOTÍCIAS.
🔴Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato ✉️

  Continue a leitura no site após o anúncio:


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

A agenda do Foro de São Paulo - Antonio Ledezma , legítimo prefeito de Caracas exilado na Espanha

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×