Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quando a pandemia eclodiu, algumas pessoas queriam mais atividade sexual

É amplamente aceito que a atividade sexual dos americanos caiu vertiginosamente durante os primeiros meses caóticos da pandemia do coronavírus. Mas um novo estudo da Escola de Medicina da Universidade de Pittsburgh desafia essa narrativa popular.
 
namoro ilustração


Em uma carta de pesquisa publicada no Journal of Internal Medicine , os cientistas de Pitt e UPMC descobriram que Algumas Pessoas Estavam fazendo mais sexo durante a pandemia do que nunca. Esse grupo? Homens mais velhos com disfunção erétil.

“Vidas sexuais das pessoas contribuem para o tecido psicossocial da sociedade”, disse o autor sênior Benjamin Davies, MD, diretor do Programa de Oncologia Urologic no UPMC Hillman Cancer Center e professor de Pitt Departamento de Urologia . “Vimos um grande aumento nas vendas de medicamentos para disfunção erétil de uso diário, o que sugere que algumas pessoas estavam fazendo sexo mais espontâneo do que nunca - com seus parceiros em casa, eles queriam estar sempre prontos.
 

Em uma revisão dos dados da Perspectiva Nacional de Vendas, os pesquisadores descobriram que as vendas de medicamentos prescritos para disfunção erétil de uso diário, como o tadalafil, dispararam após março de 2020, quando o país entrou em um bloqueio nacional.
 

Os cientistas usaram as taxas de Vendas dos medicamentos para disfunção erétil amplamente disponíveis como um indicador da quantidade de atividade sexual - e compararam as mudanças nas tendências de vendas antes da pandemia, antes de março de 2020 e depois que a pandemia foi declarada, entre março e dezembro de 2020 Para contabilizar as possíveis oscilações na venda de medicamentos devido a outros fatores, como facilidade de acesso às farmácias, os pesquisadores rastrearam a venda de medicamentos urológicos - que não mudou nos meses após a declaração da pandemia.
 

Curiosamente, os cientistas descobriram, após uma pequena queda nas vendas em março e abril, as vendas de medicamentos para disfunção erétil tiveram um aumento constante desde então. As vendas de tadalafil, em particular - uma droga de ação mais longa projetada para ser tomada diariamente para ajudar na atividade sexual espontânea - quase dobraram entre fevereiro e dezembro de 2020.
 


“Mudanças nas vendas de medicamentos para disfunção erétil podem indicar problemas importantes e apontar questões no bem-estar geral das pessoas”, disse Davies. 

 
Fonte:https://www.medschool.pitt.edu/
Outros autores neste manuscrito incluem Inmaculada Hernandez, Pharm.D., Ph.D., Zeynep Gul, MD, e Walid Gellad, MD, MPH, todos de Pitt.

Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Quando a pandemia eclodiu, algumas pessoas queriam mais atividade sexual

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×