Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As vacinas COVID-19 contêm microchips

FALSO : As Vacinas Covid-19 não contêm microchips.

Um paciente do sexo masculino recebe uma vacina
Um paciente do sexo masculino recebe uma vacina


Alguns usuários de mídia social têm afirmado falsamente que as Vacinas COVID-19 introduzem um microchip no corpo. Vídeos de pessoas colando ímãs em seus braços promoveram a divulgação dessa afirmação. Mas nenhuma das vacinas COVID-19 disponíveis (Pfizer, Moderna, Johnson e Johnson, ou AstraZeneca) lista qualquer ingrediente à base de metal e nenhuma fornece microchips.

Algumas postagens nas redes sociais mostram a foto de um microchip dentro da ponta de uma agulha, com uma legenda indicando um link para a vacina COVID-19.

 A imagem usada em postagens de mídia social é a Figura 1D do estudo de microtecnologia conduzido por pesquisadores da Universidade de Columbia. A pesquisa foi publicada na Science Advances em 7 de maio de 2021. A imagem se refere a engenheiros da Columbia que desenvolveram o menor chip injetável no corpo humano para monitorar condições médicas. 

De acordo com os pesquisadores, o dispositivo, que mede 0,1 milímetros cúbicos e pode ser injetado com uma agulha hipodérmica, é o menor sistema de chip único de seu tipo. 

No entanto, essa tecnologia ainda não foi aprovada para uso humano e não é usada em vacinas COVID.

O governo dos EUA não rastreia as pessoas injetando microchips nas vacinas COVID-19, diz o CDC.

 No Twitter, o Departamento de Saúde de Rhode Island escreveu que as vacinas COVID-19 não mudam a personalidade das pessoas, ajudam no crescimento de um terceiro olho ou mudam o DNA. 

O Departamento de Saúde de Rhode Island afirma que as vacinas COVID são definitivamente isentas de microchip.

A Pfizer publicou seus ingredientes de vacinas quando os rumores de microchip em vacinas ressurgiram. A vacina Pfizer contém 10 ingredientes, e um ingrediente ativo na vacina é uma molécula chamada RNA mensageiro, ou mRNA, lipídios, sais e sacarose ou açúcar.

A pandemia COVID-19 deu origem a muitas informações incorretas potencialmente perigosas. Para obter conselhos confiáveis ​​sobre COVID-19, incluindo sintomas, prevenção e tratamento disponível, consulte a Organização Mundial da Saúde ou a autoridade nacional de saúde.

 
  Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

As vacinas COVID-19 contêm microchips

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×