Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As vacinas COVID-19 contêm microchips

FALSO : As Vacinas Covid-19 não contêm microchips.

Um paciente do sexo masculino recebe uma vacina


Alguns usuários de mídia social têm afirmado falsamente que as Vacinas COVID-19 introduzem um microchip no corpo. Vídeos de pessoas colando ímãs em seus braços promoveram a divulgação dessa afirmação. Mas nenhuma das vacinas COVID-19 disponíveis (Pfizer, Moderna, Johnson e Johnson, ou AstraZeneca) lista qualquer ingrediente à base de metal e nenhuma fornece microchips.

Algumas postagens nas redes sociais mostram a foto de um microchip dentro da ponta de uma agulha, com uma legenda indicando um link para a vacina COVID-19.

 A imagem usada em postagens de mídia social é a Figura 1D do estudo de microtecnologia conduzido por pesquisadores da Universidade de Columbia. A pesquisa foi publicada na Science Advances em 7 de maio de 2021. A imagem se refere a engenheiros da Columbia que desenvolveram o menor chip injetável no corpo humano para monitorar condições médicas. 

De acordo com os pesquisadores, o dispositivo, que mede 0,1 milímetros cúbicos e pode ser injetado com uma agulha hipodérmica, é o menor sistema de chip único de seu tipo. 

No entanto, essa tecnologia ainda não foi aprovada para uso humano e não é usada em vacinas COVID.

O governo dos EUA não rastreia as pessoas injetando microchips nas vacinas COVID-19, diz o CDC.

 No Twitter, o Departamento de Saúde de Rhode Island escreveu que as vacinas COVID-19 não mudam a personalidade das pessoas, ajudam no crescimento de um terceiro olho ou mudam o DNA. 

O Departamento de Saúde de Rhode Island afirma que as vacinas COVID são definitivamente isentas de microchip.

A Pfizer publicou seus ingredientes de vacinas quando os rumores de microchip em vacinas ressurgiram. A vacina Pfizer contém 10 ingredientes, e um ingrediente ativo na vacina é uma molécula chamada RNA mensageiro, ou mRNA, lipídios, sais e sacarose ou açúcar.

A pandemia COVID-19 deu origem a muitas informações incorretas potencialmente perigosas. Para obter conselhos confiáveis ​​sobre COVID-19, incluindo sintomas, prevenção e tratamento disponível, consulte a Organização Mundial da Saúde ou a autoridade nacional de saúde.

 
  Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução :Contato


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

As vacinas COVID-19 contêm microchips

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×