Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AL PREVIDÊNCIA : Ainda não há definição sobre o ressarcimento do valor descontado

AL PREVIDÊNCIA
SINMED
SINMED


Ainda não há definição sobre o ressarcimento (ou não) do Valor Descontado dos aposentados da rede estadual (14% do salário).


 A alíquota foi suspensa, mas por enquanto não se falou acerca do prejuízo causado durante o período Descontado. Vamos analisar o assunto com nossos juristas. 

Outra situação a ser analisada é o incentivo do governo para que os servidores migrem do AL Previdência para o INSS.


 Convém estudar cada caso com cautela, afinal, sendo um direito ter aposentadoria pelos dois vínculos, não há que se falar em abrir mão de um deles. Muita calma antes de bater o martelo. Quando há déficit em qualquer instituto de previdência a culpa nunca é dos contribuintes. Os descontos sempre são feitos automaticamente, mês a mês. O problema é o que os gestores fazem com os valores pagos...


AGRESSÃO

Na última quarta-feira, dia 9, a polícia prendeu uma mulher num posto de saúde de Taquarana, interior alagoano, após ela ter agredido verbalmente o médico que fazia atendimento naquela unidade. 

A paciente se exaltou alegando demora e partiu em direção ao profissional com ofensa moral. Antes ela também havia xingado o pessoal da recepção. Nesse caso a polícia foi ágil, e chegou a pegar o flagrante, mas na maioria desse tipo de ocorrência o agressor acaba impune, e as cenas de violência se repetem tanto no interior como na capital graças a impunidade. O Sinmed já solicitou ronda na frente das unidades de saúde, mas o governo diz não dispor de efetivo suficiente. A que ponto chegamos...

TEXTO: COLUNA SINMEDAL

Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução
:Contato


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

AL PREVIDÊNCIA : Ainda não há definição sobre o ressarcimento do valor descontado

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×