Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Médicos chineses dizem que os sintomas da variante Delta são diferentes, mais perigosos

Médicos na China dizem que os sintomas da variante Delta COVID-19, que foi detectada pela primeira vez na Índia, são diferentes e mais perigosos do que a versão original do coronavírus, já que a cepa continua a se espalhar pelo globo.

coronavírus


Os médicos chineses, de acordo com o The New York Times , descobriram que os pacientes infectados com a variante Delta estão ficando mais doentes e suas condições estão piorando em uma velocidade mais rápida.

Até 12 por Cento Dos Pacientes ficaram gravemente ou criticamente enfermos dentro de três a quatro dias após o surgimento dos primeiros sintomas, relatou o Times, citando Guan Xiangdong, diretor de medicina intensiva da Universidade Sun Yat-sen na cidade de Guangzhou.

Anteriormente, apenas 2 ou 3 por cento dos pacientes tinham ficado gravemente ou criticamente doentes nesse período de tempo, com o número às vezes subindo para 10 por cento, de acordo com Xiangdong.

Segundo o Times, quatro quintos dos casos sintomáticos desenvolveram febres, disseram os médicos à televisão estatal, embora eles tenham dito que não está claro como essa estatística se compara a outras versões do vírus.

As novas informações de médicos na China chegam no momento em que as preocupações globais com a Variante Delta estão crescendo, que se espalhou para vários países.

O diretor regional do escritório da Organização Mundial de Saúde para a Europa disse na quinta-feira que a cepa está "pronta para se estabelecer" no continente , enquanto o Reino Unido enfrenta um surto da variante.

Na sexta-feira, o secretário de saúde do Reino Unido disse que a variante Delta constitui 91 por cento dos novos casos no país, de acordo com a BBC .

Reportar uma correção ou erro de digitação e tradução
:Contato


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Médicos chineses dizem que os sintomas da variante Delta são diferentes, mais perigosos

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×