Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Clínica Gerobasso emite nota sobre matéria do Fantástico





PROGRAMA FANTÁSTICO DA REDE GLOBO


Devido ao teor pejorativo que está sendo veiculado as chamadas da matéria da qual fomos citados, declaramos que continuamos com a mesma posição de não falarmos com a mídia leiga, parcial e superficial.

A Medicina que praticamos é sim “A Medicina do Futuro”, como bem foi mencionado na reportagem. Porém vivenciamos essa Medicina HOJE, pois focamos todos nossos esforços e conhecimentos para o bem de pessoas que não tem tempo para esperar a desburocratização de leis que são pautadas sob interesses de grandes grupos.

Quando falamos sobre Células-tronco estamos nos referindo a um tema que cada dia mais tem alcançado todos os critérios necessários de credibilidade. Não é a toa que Fazemos parte do Comitê Internacional da SOLCEMA – Sociedad Latinoamericana de Células-tronco entre outras instituições que reúnem profissionais, pesquisadores de várias especialidades todos focados no aperfeiçoamento do uso das células-tronco para Doenças Graves. 

No mundo todo há inúmeros Congressos e Workshops cujo tema é Células-tronco e suas melhorias para a vida dos pacientes.

Quando fomos abordados pela equipe do Fantástico foi de maneira bastante persuasiva com a declaração de que eles tinham um material que denegriria nosso trabalho. Em nenhum momento chegaram até nós com o intuito de conhecerem realmente o trabalho que fazemos de maneira imparcial e objetiva, cuja motivação real fosse a informação. A própria chamada veiculada diz ser uma denúncia. 

Entretanto denúncia é quando há algo obscuro, ilegal e que é trazido á tona, e esse definitivamente não é o nosso caso. Não fazemos nada que nos desabone, nada fora das leis e legislação do país que estamos. O qual temos liberdade e apoio para viajarmos o mundo e trazermos o que há de mais inovador na área médica para oferecermos aos nossos pacientes alternativas para melhorar sua condição de vida.
fonte http://www.gerobasso.com/


This post first appeared on Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al, please read the originial post: here

Share the post

Clínica Gerobasso emite nota sobre matéria do Fantástico

×

Subscribe to Alagoas Real |24h Notícias De Maceió,al

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×