Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tecnologia

Qual é a tecnologia? Aposto que todo mundo que você pedir lhe dará uma definição diferente, dependendo das Coisas que você usa. Tenho certeza de que sua mãe lhe dirá que a Tecnologia facilita sua vida por causa de todos os dispositivos que foram inventados; seu irmão mais novo dirá que tecnologia significa computadores de última geração e jogos muito detalhados; ele provavelmente dirá que é seu telefone celular. . Eu direi para mim mesmo que a tecnologia é um alimento semicondutor. Foi provavelmente a melhor invenção de todos os tempos. Mas sou só eu.

Então, estabelecemos como os mortais vêem a tecnologia. Mas não seria realmente interessante ver o que realmente é? Bem, é sobre como os costumes de uma espécie e o conhecimento dos instrumentos se destinam a facilitar a vida e como Isso afeta sua capacidade de se adaptar ao meio ambiente. Esta é uma definição geral.

Nós, humanos, vemos isso como resultado da interação de diferentes ciências e engenharia.

Tecnologia é um daqueles termos que realmente não podem ser definidos. Pode significar tudo, desde uma placa principal a uma maneira de organizar uma fábrica. Pode se referir a praticamente tudo, porque todas as coisas ao nosso redor eram, em algum momento, falhas tecnológicas.

Como podemos usá-lo? Como tal, em áreas específicas como "tecnologia médica", que descreve apenas um aspecto da ciência ou em expressões como "tecnologia de ponta", que é muito mais abstrata.

Nós usamos a tecnologia até onde existíamos. Está em nosso sangue descobrir todos os tipos de coisas projetadas para facilitar nossa vida. E se eles não existirem, você pode apostar que vai inventá-los. Começando com a descoberta do fogo e com a adaptação de todas as coisas que encontramos na natureza às nossas necessidades e terminando com a World Wide Web e os satélites espaciais lançados em órbita, conseguimos transformar tudo a nosso favor. E isso é tecnologia. Bem, como disseram nossos antepassados, desde a invenção da roda, aprendemos muito sobre o controle do nosso ambiente.

A tecnologia é tudo à nossa volta, o que nos permite interagir em escala global. Imagine isso! Com apenas um clique, você pode ver seu amigo do outro lado do mundo em tempo real. Não apenas fale com ela, mas veja-a, veja o que ela faz e como ela reage.

Mas a tecnologia também nos trouxe uma grande maldição. Nós não inventamos apenas coisas boas. Existem muitos dispositivos destrutivos que não aliviam nossa existência, mas apenas a complicam ou a encerram. Bang-Bang! E essa não é a arma do seu filho, mas uma verdadeira que pode acabar com sua vida em um piscar de olhos.

Em geral, a tecnologia é o que faz o mundo girar todos os dias. Bem, não exatamente. Magia, ou as leis da natureza fazem isso. A tecnologia é tudo o resto, todas as coisas que não podem ser atribuídas à magia. Ant é cerca de 99,9% das coisas que você usa na vida. Então, VIVA Technology.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Tecnologia

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×