Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma empresa silenciosa tem como alvo o mercado militar e de defesa com tecnologia disruptiva

É sempre fascinante ouvir sobre empresas que estão redefinindo as regras e mudando o jogo, mas aqui está uma breve revisão de como uma Empresa de base tecnológica com soluções inovadoras combina tudo.

O ajuste

A Intilop, especialista em produtos de Aceleração de Rede e Segurança de Rede, tomou uma decisão estratégica para atingir os mercados aeroespacial, de defesa e militar.

A Intilop concentra-se em aceleradores de protocolo de rede complexos de latência ultra baixa e alto desempenho, com ênfase em TCP, UDP, ARP e IGMP e outros núcleos, subsistemas e soluções mega IP.

Ficou claro que era a hora certa de apresentar essa Tecnologia aos contratantes de defesa e outros participantes do setor que poderiam usar essa tecnologia de alto desempenho no desenvolvimento e implantação de seus sistemas de rede complexos.

Mix de aplicativos

Essa tecnologia foi aplicada a uma variedade de projetos de clientes (linhas entre setores) que incluem:

– mais de 60 empresas comerciais de alta velocidade estavam localizadas em conjunto com a NASDAQ, NYSE e outras bolsas globais, entregando um milhão de FIX e outras transações financeiras por segundo

transferência de imagem em equipamento de inspeção de semicondutores que lida com grandes arquivos de imagem de vários gigabytes que devem ser transferidos em tempo real

Transferência de imagem em sistemas TeleMedicine Server em que grandes arquivos de imagem de vários megabytes devem ser transferidos ao vivo e em tempo real

estações terrestres que suportam sistemas de satélite que distribuem dados e imagens ao vivo para uma rede ativa e complexa.

Imagem atual

A empresa teve contato com importantes contratados de defesa como Northrop Grumman, IBM, L-3, Telspan e outros, que validaram a direção estratégica.

O trabalho da pá

A investigação central foi realizada para identificar os principais segmentos e áreas de aplicação que constituíram uma oportunidade "ideal" para a base tecnológica da empresa.

Isso também teve que ser calibrado para se adequar à experiência da empresa e às capacidades organizacionais, financeiras e de recursos brutos.

Por ser uma empresa em estágio inicial, não podia manter longos ciclos de vendas (18 a 24 meses) ou entrar em uma área de mercado que oferecia sérias barreiras à entrada ou fortes influências competitivas.

Não é um desafio fácil.

A saída

Dada a natureza da tecnologia, a área de foco objetivo girava em torno das comunicações em rede para grandes volumes de dados, conjuntos de dados complexos, gargalos, etc. que resultou em C4ISR, campo de batalha digital, guerra centrada em rede, gerenciamento de teatro, guerra urbana e segmentos de comunicações por satélite (divulgação de imagens e dados).

Essas áreas foram expressas em termos de "aplicativos", que descreviam como a tecnologia da empresa estava em conformidade com o espaço de aplicativo referenciado.

O programa selecionado Mix

O Programa de Mercado da Fase Um consiste em:

Um programa de resposta direta B2B – focado nos principais contatos dos TOP 60 contratantes de defesa (divisão cruzada), integradores de sistemas, escritórios / agências de programas selecionados e influenciadores de terceiros. Isso inclui os TOP Guns da indústria (especialistas em desenvolvimento de negócios) que ajudarão os esforços para penetrar nos objetivos da Agência.

Uma rede de vendas / distribuição – para aumentar os "pés na rua" – um programa de recrutamento e desenvolvimento implementado para desenvolver uma rede de terceiros. É composto por representantes experientes e parceiros de integração de sistemas (em todo o mundo) que levarão as soluções tecnológicas às principais contas.

Cobertura / publicações completas da mídia: aproveitando as principais fontes de mídia do setor que se adaptam aos segmentos de mercado-alvo com atualizações sobre notícias de produtos, artigos de contribuição (escopo técnico / de aplicação) e participação em webinars e outros eventos para Prove o valor dessa tecnologia.

Um dos destaques do Programa da Fase Um é o foco no JSF do F-35 (Programa de Combate ao Ataque) que legitima o uso da tecnologia. Este esforço foi colaborado com a L-3 Communications.

O resultado

Em um estágio inicial, embora a Companhia esteja buscando construir relacionamentos importantes com o setor e uma base de oportunidades enriquecida.

Embora a empresa não seja uma "marca familiar", a visibilidade entre os TOP 60 contratados de defesa e as agências selecionadas os coloca no mapa.

Observe que temos uma empresa de defesa de divisão múltipla como uma conta de destino.

Isso se traduz em uma penetração entre divisões e, em alguns casos, mais de 30 contatos / relacionamentos por conta.

Um objetivo principal é estabelecer a empresa, como o primeiro nome mencionado pelos contratantes / integradores de defesa (reconhecimento de nome), quando solicitado a definir o principal fornecedor para esse tipo de tecnologia de rede.

Copyright 2017



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Uma empresa silenciosa tem como alvo o mercado militar e de defesa com tecnologia disruptiva

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×