Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O advento das tecnologias modernas

O advento das tecnologias modernas, sem dúvida, trouxe muito conforto à vida das pessoas. Ele apoiou as principais indústrias de tantas maneiras que a produção se tornou grande o suficiente para atender às necessidades humanas de produtos agrícolas e industriais. Mas uma desvantagem causada pelo progresso tecnológico é ofuscada por esses confortos e é o esgotamento dos recursos naturais. Foi criada uma conscientização sobre essa condição que levou a uma revolução no uso dos recursos naturais e trouxe o aprimoramento das tecnologias energéticas.

Quais são as duas fontes de Energia renováveis? Basicamente, o recurso energético é renovável ou não renovável. Uma fonte de energia é considerada um recurso renovável somente se for substituída por processos naturais e substituída ao longo do tempo. As energias renováveis, por outro lado, são recursos com retornos sustentáveis. Infelizmente, as principais fontes de energia usadas para gerenciar a tecnologia não são renováveis, o que significa que podem ser esgotadas. Eles incluem gasolina, carvão, gás natural, diesel e outros produtos derivados de combustíveis fósseis que não são renováveis. O esgotamento da fonte de energia não renovável será inevitável porque não é reabastecido. Por esse motivo, a atenção muda gradualmente para o uso de tecnologias de energia renovável.

A energia sustentável que é freqüentemente considerada um recurso renovável é o fornecimento de energia que atende às necessidades do presente, sem comprometer a capacidade das gerações futuras de atender às suas necessidades. Eles incluem matéria vegetal, energia solar, energia eólica, energia das ondas, energia geotérmica e energia das marés. Geralmente também inclui tecnologias que melhoram a eficiência energética, também chamadas de tecnologias de energia renovável.

A energia solar é uma forma de energia renovável que suporta tecnologias. Energia solar é energia derivada diretamente do sol. É a fonte de energia mais abundante na Terra e o tipo de energia alternativa que mais cresce. As tecnologias de energia renovável através da energia solar usam a célula fotovoltaica. Ele converte a luz solar diretamente em eletricidade. O Sol fornece anualmente mais de 10.000 vezes a energia que os humanos consomem atualmente.

A energia eólica é outra fonte recarregável. Derivou do aquecimento desigual da superfície da Terra do Sol e do núcleo quente. As tecnologias de energia renovável suportadas pela energia eólica são geradas pela eletricidade coletada pela conversão da rotação das pás da turbina em corrente elétrica por meio de um gerador elétrico.

A energia hidrelétrica é um recurso muito comum usado para executar tecnologias de energia renovável. A energia é derivada do movimento da água nos rios e oceanos, que pode ser usado para gerar eletricidade usando turbinas, ou pode ser usado mecanicamente para realizar trabalhos úteis. Outra fonte renovável é a energia geotérmica produzida pela exploração direta do fluxo natural de calor do solo.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

O advento das tecnologias modernas

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×