Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

História da tecnologia multitoque

Nos últimos 10 anos, a Tecnologia Multitoque evoluiu rapidamente e foi implementada em vários dispositivos, programas de software e hardware. Nos próximos anos, essa tecnologia será usada ainda mais e logo se tornará parte da vida cotidiana das pessoas, permitindo que elas interajam facilmente com uma tela ou dispositivo de computador usando apenas os dedos.

Mesmo que o futuro da tecnologia Multitoque seja o aspecto mais importante em que os cientistas devem se concentrar, ocasionalmente é melhor fazer uma viagem à pista da memória e avaliar sua evolução.

Quando a tecnologia multitoque apareceu?

A origem da tecnologia multitoque remonta a 1982, quando Nimish Mehta, da Universidade de Toronto, foi o primeiro a desenvolver a tela de pressão dos dedos com essa tecnologia. O ano de 1982 foi um ano importante na história do multitoque, porque após a descoberta de Nimish Mehta, outras empresas de engenharia, como a Bell Labs, se envolveram no desenvolvimento dessa tecnologia.

Assim, em 1983, houve muitas discussões relacionadas às telas multitoque e a esta nova e revolucionária tecnologia, que levou ao desenvolvimento de uma tela sensível ao toque que alteraria as imagens usando mais de uma mão. Com o tempo, o Bell Labs decidiu se concentrar mais no desenvolvimento de software do que no hardware e registrou um sucesso significativo no campo da tecnologia multitoque.

Até o século XX, a tecnologia multitoque não era tão popular devido à falta de progresso nesse domínio. No entanto, o sucesso, a popularidade e o uso dessa tecnologia começaram a mudar uma vez com o avanço de Pierre Wellner em 1991. Em seu artigo "Digital Desktop", Pierre Wellner apresentou as vantagens e o mecanismo da tecnologia multitoque, apoiando A ideia da tecnologia multitoque. uso de dedos.

Além disso, a partir de 2001, todos esses documentos e invenções foram analisados, aprimorados, expandidos e desenvolvidos nos atuais dispositivos multitoque, programas de software e hardware. O principal player no mercado de tecnologia multitoque foi a Apple, que lançou o iPhone em 2007. Esse produto levou a um aumento na popularidade e no uso dessa tecnologia, à medida que dispositivos mais personalizados, robustos e baseados em gestos foram desenvolvidos desde então.

Em outras palavras, mesmo que as raízes da tecnologia multitoque estejam relacionadas ao ano de 1982, o desenvolvimento real de soluções multitoque como as vemos hoje está relacionado às descobertas feitas a partir de 2007 em diante.

Finalmente, o futuro da tecnologia multitoque parece brilhante à medida que mais e mais soluções são desenvolvidas diariamente e implementadas em todos os tipos de negócios e áreas de atividade, como medicina, bancos e, o que é mais importante: o domínio da engenharia.

Nos últimos dois anos, houve muitos desenvolvimentos de soluções, como dispositivos, programas de software ou hardware. Seja pensando em mesas multitoque, telefones multitoque ou telas multitoque, essa tecnologia representa definitivamente uma área de especialização que ainda tem muito a revelar.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

História da tecnologia multitoque

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×