Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saiba tudo sobre VPS e servidores dedicados

Um Servidor dedicado é um servidor Web solitário ou PC na Web que hospeda sites e mostra páginas conforme a demanda dos usuários. Um servidor dedicado está dentro de um sistema de Computadores, dedicado exclusivamente a um cliente ou a um grande negócio. Servidores dedicados geralmente são utilizados como parte da indústria de hospedagem na web; muitos sites estão hospedados em um servidor dedicado. Pensa-se que um servidor dedicado seja o próximo upgrade a partir de uma hospedagem compartilhada. Ter o seu próprio servidor dedicado libera o estresse de sites diferentes que fazem com que o servidor seja prejudicado.

A vantagem de ter um servidor dedicado é que os clientes podem alterar a configuração do equipamento, programação e resolver problemas como processamento mais rápido. A escolha do VPS depende principalmente das necessidades do cliente. O Linux é adequado caso você não tenha grandes necessidades. O Linux oferece uma execução incrível para seus clientes. Por outro lado, o uso do servidor Windows é ilimitado. Atualmente, é usado por um número generoso de clientes.

Para organizações expansivas que possuem sites para cada concessionária, o benefício de ter um servidor dedicado é que a organização pai pode colocar a maioria dos sites de todas as concessionárias em um servidor semelhante. Um servidor dedicado é mais confiável que um servidor compartilhado, pois você terá controle total sobre a segurança do servidor e do site. Em um servidor compartilhado, você não teria esse tipo de controle. Os dados em um servidor comum são para todos os efeitos, como um PC sendo usado em casa por pessoas diferentes, portanto nunca serão tão seguros quanto você precisar.

Em um servidor VPS, é possível ter alguns sites sem transmitir seus ativos um ao outro. Servidores virtuais privados são tudo menos difíceis de configurar. Eles também são simples de atualizar e alterar. Dá a você mais controle sobre seu servidor. Você pode projetar seu servidor da maneira que precisar. O equipamento reunido de um servidor VPS é, de alguma forma, uma força econômica.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Saiba tudo sobre VPS e servidores dedicados

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×