Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O diretor de cinema de Joker diz que não fará nada como quadrinhos

Faz um tempo desde que as filmagens do filme Joker terminaram. No entanto, a produção continua aparecendo na mídia.

Entre os problemas mais recentes em torno do filme, está o que a produção poderia representar para o futuro da DC no cinema.

A edição mais recente da Empire Magazine revelou que o cineasta Todd Phillips é responsável por criar um capítulo diferente na Warner Bros. envolvendo personagens da DC Comics. Desde que o Coringa foi o primeiro personagem a ganhar seu próprio filme.

DC preto

Esse é o nome do novo capítulo criado por Phillips, que é separado do universo atual de super-heróis visto hoje. Essa também é uma maneira de se distanciar do universo Marvel.

Em uma entrevista com Todd Phillips, o Diretor acredita que essa abordagem é algo totalmente diferente do que foi feito em termos de filmes de super-heróis, algo que nem mesmo a Marvel Studios teve coragem de fazer, acredita o diretor.

Ele também afirmou que escolheu o Coringa para ser o primeiro a ganhar um filme nesse novo universo cinematográfico, e que após essa estréia, os grandes cineastas vão querer participar dessa nova concepção, acredita o diretor.

Ele continua detalhando suas intenções afirmando que eles farão coisas que até o Marvel Cinematic Universe (MCU) faz, como filmes com preços moderados na faixa de US $ 30 milhões e produções não-CGI, disse ele. diretor, que disse que isso será libertador.

O cineasta também observou que um filme feito em cenários reais é muito diferente daqueles feitos com fundo verde, algo que Todd Phillips disse na entrevista que ele nem sabe fazer.

Coringa

O tradicional arqui-inimigo do Batman terá uma aparência nunca antes mostrada nos cinemas.

Nas palavras de Todd Phillips, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) é um homem que foi negligenciado pela sociedade.

“Nós não seguimos nada nos quadrinhos, e as pessoas ficarão chateadas com isso. Acabamos de escrever nossa própria versão de onde um cara como Joker pode vir”, disse o diretor.

O diretor da comédia de sucesso de bilheteria “If You Dont Drink” também é o escritor de produção, junto com Scott Silver (13 quilômetros).

O filme é lançado: Robert DeNiro, Marc Maron (“Maron”, GLOW “), Bill Camp (” Operação Red Sparrow “), Francis Conroy (” American Horror Story “), Glenn Fleshler (” Billions “,” Barry ” ), Josh Pais (“Motherless Brooklyn”), Douglas Hodge (“Penny Dreadful”, “Operation Red Sparrow”) e Brett Cullen (“42”, “Narcos”), que interpreta Thomas Wayne.

Robert De Niro

Um fato curioso sobre a produção é que Robert De Niro, no primeiro dia de gravação de “Joker”, recebeu um pacote com explosivos. O fato foi relatado pelo gerente de produção à IndieWire. Phillips também observou que o ator veterano ficou pouco chocado com essa situação. A estréia do filme está prevista para 4 de outubro de 2019.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

O diretor de cinema de Joker diz que não fará nada como quadrinhos

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×