Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eddie Murphy estrela a nova comédia da Netflix My Name is Dolemite

Ele estreou na Netflix nesta sexta-feira (25), a comédia baseada em eventos reais Dolemite Is My Name.

O filme estrelado por Eddie Murphy é dirigido por Craig Brewer e é roteirizado pela dupla Scott Alexander e Larry Karaszewski.

Uma das atrações desta nova comédia da Netflix é o elenco de atores conhecidos. Além de Eddie Murphy, que já foi ícone do gênero de comédia, o elenco também conta com Wesley Snipes, Keegan-Michael Key, Craig Robinson, Mike Epps, Titps Burgess e DaVine Joy Anderson.

A trama

O filme conta a história de Rudy Ray Moore, comediante, cantor, ator, produtor de cinema. Moore, que já era um homem de meia idade que parecia desorientado com a beleza, viveu em pequenos shows em clubes modestos e trabalhou como gerente de uma loja de discos.

O artista, embora várias pessoas lhe digam que seu tempo havia passado, que ele nunca alcançaria o sucesso que sempre buscava, nunca parou de lutar por seus sonhos.

Foi na performance de comédia que a vida de Rudy Ray Moore mudou, depois de criar o personagem Dolemite, um cafetão egocêntrico e uma coleção de piadas pornográficas, ele alcançou algum sucesso entre o público negro dos Estados Unidos na década de 1960. 1980. 1970

Mas o artista não estava satisfeito com pouco, ele acreditava que poderia alcançar um público muito maior e não fez nenhum esforço para alcançar seus objetivos.

Moore deixou sua zona de conforto quando gastou todo o dinheiro que ganhou vendendo discos com piadas de Dolemite para produzir um filme.

Sem o conhecimento do ramo cinematográfico, o comediante se cercou da ajuda de seus amigos fiéis e procurou a ajuda de profissionais do cinema, como um roteirista e um grupo de estudantes de cinema que cuidavam de todos os aspectos técnicos da cinematografia. .

Wesley snipes

Não é incomum ver o ator conhecido por seus papéis em filmes de ação na comédia, e nesta nova comédia da Netflix, a eterna Blade teve um papel muito bom no clássico Rosemarys Baby, o clássico de terror 1968 dirigido por Roman Polansky.

O personagem de Snipes para fazer este trabalho tem uma atitude arrogante e afetada, e sempre bêbado no set, ele ainda não acreditava na visão artística de Rudy Ray Moore.

No final, Rudy Ray Moore, com seu personagem Dolemite, conseguiu chegar aos cinemas no momento do movimento Blaxploitation.

Eddie murphy

Uma lenda da comédia nas décadas de 1980 e 1990, Eddy Murphy amargou fracassos nas bilheterias nas duas décadas do século XXI.

Seus momentos mais notáveis ​​nos últimos anos foram sua participação no filme de 2006 Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, no qual recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e interpretou a voz do Burro na série de filmes. animado. do personagem Shreck.

Agora, com esta grande comédia, Murphy vê seu nome dobrado na indicação ao Oscar de melhor ator.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Eddie Murphy estrela a nova comédia da Netflix My Name is Dolemite

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×