Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fernanda Brum e MK Music lançam clipe baseado em sonhos reais

A pastora e cantora Fernanda Brum acaba de lançar o videoclipe de seu novo single “Youre Real to Me” na MK Music. A música escolhida para o trabalho faz parte do EP “Third Heaven” e foi vista por mais de 270.000 pessoas em apenas dois dias de lançamento. O vídeo foi produzido em associação entre a MK Music e a Sadrak Filmes e foi baseado em sonhos reais.

Em uma entrevista ao canal MK News, a cantora disse que estava fazendo alguns clipes com base em alguns sonhos que Deus lhe deu durante seu ministério e que ela ainda continua a dar, além de eventos reais contados em seu livro ” E foi assim … ”, lançado em 2008 pela Editora Coisa de Belente.

Fernanda também relata que o clipe está no final de sua carta dos sonhos, conforme descrito no início de seu livro. Na sede da MK Music, Fernanda Brum e seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, assistiram ao vídeo “Você é real comigo” junto com a equipe do selo.

Sobre o resultado alcançado após a conclusão de outro trabalho, o cantor declarou: “Eu culpei a Deus por isso, não temos muita responsabilidade no que foi criado, porque o próprio Espírito Santo nos deu e o mérito é dele. “

EP Terceiro Céu

Com lançamento previsto para maio, o álbum foi produzido e arranjado por seu marido, pastor e cantor Emerson Pinheiro. Gravado no Temple Studio da Full Sail University, em Orlando (EUA), “Third Heaven” apresentou o profissional Darren Schneider na engenharia de som do projeto, que trabalhou com artistas como Deep Purple e Beyoncé e Dedy Coutinho. na produção vocal.

Referência nos Estados Unidos como um dos melhores cursos nas áreas de áudio e vídeo, a Full Sail University teve como estudante a cantora americana Christine DClario, chefe de uma das canções gospel de maior sucesso no mundo, “As Você disse. ” . O sucesso já ultrapassou mais de 33 milhões de visualizações no YouTube. No Brasil, a música ainda tem uma versão em português, “Como você prometeu”, gravada pela Voz do Ministério de Muitas Águas.

Grammy Latino

Ainda no selo MK, Fernanda Brum foi surpreendida pela presidente do grupo, Yvelise de Oliveira, com a indicação do painel de nomeação para a 19ª edição do Latin Grammy Award 2018, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Português, pelo CD “Som da Minha Vida”, lançado em 2017 e também o grande vencedor do prêmio, esta foi a segunda vez que o cantor foi premiado pela Organização dos Estados Unidos.

Em 2015, Fernanda Brum também recebeu o Melhor Álbum de Música Cristã em Português pelo CD “Eternidade”.

Em outras edições, o cantor não foi premiado, no entanto, foi indicado em 2008 com o álbum “Heal Me” e 2017 teve outra indicação, desta vez com o álbum “Live in Israel”.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Fernanda Brum e MK Music lançam clipe baseado em sonhos reais

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×