Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Walls: primeiro álbum solo de Louis Tomlinson

O Primeiro álbum de Louis Tomlinson tem uma data de estreia. A cantora anunciou nesta quarta-feira (23) que “Walls” será lançado em 31 de janeiro, dentro de três meses. O álbum contará com 12 faixas, incluindo “Two of Us” e “Kill My Mind”, já lançadas pela cantora.

Antes do anúncio, Louis deixou “pistas” espalhadas por suas redes sociais para que seus fãs pudessem descobrir:

Ao reunir todas as peças do quebra-cabeça, a capa de seu primeiro álbum solo foi revelada.

O britânico disse que estava aliviado por chegar aqui e agradeceu aos fãs por sua paciência. Isso ocorre porque o álbum levou anos para ser concluído. Tomlinson disse recentemente que, no início de sua carreira solo, ele estava muito preocupado com a criação de músicas que agradariam a todos e acabou perdendo um pouco no processo.

Ele precisava de tempo para encontrar o estilo de música que realmente queria seguir.

Em uma entrevista ao Yahoo, Louis mostrou-se bastante perfeccionista, o que fez um pouco mais tarde do que deveria. Mas o cantor disse que estava bem com isso e muito orgulhoso de onde ele está agora, já que ele não queria se apressar para lançar o álbum e ter a sensação de que uma ou duas músicas estão faltando. Ele também disse que agora está satisfeito com todas as faixas do álbum.

Nova canção

Mas a notícia ainda não acabou para os fãs. Nesta quinta-feira (24), Louis lançou sua nova música “We Made It”. O videoclipe é uma continuação do vídeo “Kill My Mind”, lançado em setembro.

No final do vídeo, ele deixou uma prévia do próximo single, que ainda não tem data de lançamento. Os fãs já apostaram que será a música “Dont Let It Break Your Heart”, que ainda não foi lançada oficialmente, embora ele tenha apresentado uma música no Coca-Cola Music Experience Festival (CCME), em Madri.

Tour

Além disso, ele também anunciou as datas de sua turnê. “Estou esperando esse momento desde que comecei minha carreira solo”, twittou a cantora. “Mal posso esperar para ver todos na turnê. Eles também terão algumas datas depois. Obrigado por tudo. Aqui vamos nós!”

A turnê começará em 9 de março, pouco mais de um mês após o lançamento de seu álbum.

O primeiro show será em Barcelona, ​​Espanha. Os shows no Brasil serão nos dias 9 e 10 de maio, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.

Você não foi informado quando os ingressos começarão a ser vendidos, mas é provável que haja uma grande disputa ao comprá-los. Isso ocorre porque os lugares onde Louis se apresentará no Brasil são pequenos. O show em São Paulo acontecerá no Tom Brasil, com capacidade para menos de 6.000 pessoas.

No Rio, o show será no estádio Viva Rio, com capacidade para 5.000 pessoas.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Walls: primeiro álbum solo de Louis Tomlinson

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×