Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Paul Rudd é outra estrela do MCU que trabalha na Netflix

Paul Rudd é um ator muito identificado com o gênero de comédia, depois de ter feito vários trabalhos do cineasta Judd Apatow, a fama de Rudd aumentou desde que ele começou a interpretar o super-herói Ant-Marvel nos cinemas.

Agora, o ator estréia na Netflix a dramática série de comédia Living with yourself.

A produção foi criada por Timothy Greenberg e apresenta Rudd, Aisling Bea e Desming Borges. A primeira temporada tem apenas oito episódios que variam de 21 a 35 minutos.

A trama

Paul Rudd interpreta Miles Elliott, um homem de meia idade que enfrenta um momento de estagnação em sua carreira publicitária enquanto enfrenta uma crise em seu casamento.

Miles não consegue abalar a sensação de tédio em que vive até conversar com um colega de trabalho e rival, ele descobre um spa que promete fazer dele um novo homem.

Embora cético quanto à autenticidade do estabelecimento, Miles decide contratar o serviço da empresa estranha, mas algo dá errado no procedimento e o publicista descobre que foi clonado e agora terá que lidar com essa situação incomum.

A série tem como grande destaque o bom desempenho de Paul Rudd, que além de estrelar momentos de humor, também convence nas cenas mais dramáticas da série.

A produção de Rudd mostra uma situação um tanto estranha, que gera situações engraçadas quando vistas na tela que o protagonista tem que lidar com o problema de ter uma cópia exata de si mesmo.

Mas a série vai além da comédia e tem o mérito de envolver o espectador na trama, e talvez até se identifique com o protagonista, um homem comum, com problemas normais do dia a dia.

Milles é um publicitário relativamente bem-sucedido que vive em uma bela casa suburbana com sua esposa. Apesar da vida confortável que ele leva, ele sente que está perdendo alguma coisa e não pode se motivar em sua vida.

A série mostra claramente o contraste entre o verdadeiro Miles e seu clone, enquanto nas seqüências em que o clone aparece, a série adquire em sua cinematografia tons de cores mais vibrantes, o que mostra que, apesar de ter todas as memórias do ser humano original, o clone não carrega a angústia da “matriz”.

Por sua vez, quando o verdadeiro Miles aparece, a série está cheia de tons mais frios que ajudam o espectador a se envolver no drama do protagonista.

Ao contrário do que apareceu no material promocional da Netflix, a série é mais sobre a vida e os problemas pessoais de Miles do que simplesmente explorar situações cômicas entre ele e seu clone.

Além de ter uma abordagem que vai além das boas e triviais performances do elenco, “Cara x Cara” ainda tem um final intrigante que deixa um bom gancho para a segunda temporada.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

Paul Rudd é outra estrela do MCU que trabalha na Netflix

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×