Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O personagem de Blade será vivido no cinema por Mahershala Ali

Depois de uma série de anúncios que animaram os fãs, o painel da Marvel Studios na Comic-Con de San Diego finalmente deixou a revelação de que o Ator Mahershala Ali interpretará o personagem Blade no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

“Senhoras e senhores: o bicampeão Mahershala Ali”, foi como o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou o ator no evento.

Feige disse que Ali usa um boné com o logotipo Blade, um fato curioso é que foi o próprio ator quem pediu para desempenhar o papel de caçador de vampiros da Marvel.

Segundo o próprio Kevin Feige, Mahershala Ali, em um encontro entre eles, pediu sem rodeios para viver o personagem que ficou conhecido nos cinemas com a interpretação de Wesley Snipes, que viveu o personagem em três filmes.

Feige disse que isso aconteceu logo depois que Ali ganhou seu segundo Oscar na categoria de ator coadjuvante pela produção “Green Book: The Guide” este ano. O ator já havia vencido a estatueta em 2016 para a produção “Moonlight: Under the Light of Moonlight”.

Mahershala Ali

O ator californiano de 45 anos de idade se formou em comunicação pela universidade e obteve uma bolsa de estudos devido ao basquete.

Desapontado com o tratamento dos atletas, Mahershala, cujo nome real é Mahershalalhashbaz Gilmore, dedicou-se à sua carreira artística e participou de uma montagem da peça “Spunk”.

Animado por esta oportunidade, Ali procurou um diploma universitário como ator, tendo participado de episódios de programas de sucesso como “CSI”, “Law and Order” e “True Detective”.

O ator também participou da produção “Jogos Vorazes” e participou da série Netflix “House of Cards”, na qual interpretou o personagem Remy Danton.

Seu próprio pai já havia trabalhado como ator, tendo realizado peças na Broadway.

Vale ressaltar que o ator não é um novato em relação aos super-heróis da Marvel. Ali havia participado anteriormente da série da Netflix “Luke Cage”, na qual interpretou o vilão Cornell Stokes, também conhecido como “Cotton Mouth”.

Mahershala também participou da produção “Spider-Man: No Spider”, dando voz ao personagem Aaron Davis, tio do protagonista Miles Morales.

Universo sobrenatural

Feige explicou ainda que, durante anos, a Marvel Studios procurava encontrar uma nova abordagem para o personagem de Blade, porque com a entrada de Doctor Strange na Marvel, elementos sobrenaturais foram incluídos no universo cinematográfico da Marvel e a entrada de Blade nesse universo será viável.

Em uma entrevista à Variety, Feige explicou por que Mahershala Ali será o ator perfeito para o papel de Blade. O executivo disse que Mahershala Ali é simplesmente um dos melhores atores de hoje e também é fã do universo Marvel.



This post first appeared on ASK ME ONLINE, please read the originial post: here

Share the post

O personagem de Blade será vivido no cinema por Mahershala Ali

×

Subscribe to Ask Me Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×