Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

9 lições de vida de Will Smith, um dos atores mais bem-sucedidos de Hollywood






Will Smith é um dos atores e produtores mais bem-sucedidos em cinema e televisão.



Todos nós já acompanhamos alguns de seus trabalhos, seja na comédia em “Um maluco no pedaço” ou nas obras mais inspiradoras, como “À procura da felicidade”.
No entanto, o que o torna uma pessoa realmente especial, além de seu talento no Mundo das telas, é sua personalidade e preocupação com as causas importantes e altruísmo.

Reunimos abaixo algumas lições de vida inspiradoras de Will Smith. Esperamos que elas iluminem o seu coração, incentivando-o a sempre seguir em frente e acreditar em seu poder pessoal.


1. “O primeiro passo é acreditar que você pode.”
Para manifestarmos nossos desejos, é fundamental acreditarmos em nosso poder e capacidade de vencer. Nossa fé é um fator muito importante em nossas conquistas, pois nos incentiva a seguir em frente mesmo Diante Das Dificuldades da vida.

2. “A vida não é sobre quantas respirações você deu, mas sobre os momentos que tiraram seu fôlego.”
Essa citação nos faz refletir sobre a importância que damos aos momentos realmente valiosos da vida. Ao invés de concentrar seus pensamentos nos problemas e preocupações, concentre-se nas coisas boas que acontecem ao seu redor a todo momento.

3. “Jamais caia, roube, engane ou beba, mas se for cair, que seja nos braços de seu amor; se for roubar, roube boas amizades; se for enganar, engane a morte e se for beber, beba os momentos que tirem o seu fôlego.”
Essa frase nos ensina grandes lições sobre como conduzir a vida. Com as pessoas certas e a atitude que nos levará adiante.

4. “Pare de permitir que as pessoas que fazem tão pouco por você controlem sua mente,sentimentos e emoções.”
As pessoas que não se interessam por nossas vidas não devem ser o nosso foco. Ao invés de tentarmos impressionar aqueles que não se importam, devemos tentar ser o melhor possível para nós mesmos e para aqueles que nos amam de verdade.

5. “Deixe o seu sorriso mudar o mundo, não deixe o mundo mudar o seu sorriso.”
Nossos sorrisos realmente têm o poder de mudar o mundo! Quando nos mantemos sorrindo Mesmo Diante Das dificuldades, mostramos que tudo pode ser superado e que somos mais fortes do que aquilo que tenta nos derrubar. Mantenha-se positivo e não permita que as coisas ruins do mundo apaguem sua luz.


As pessoas das quais nos cercamos possuem uma grande influência sobre quem somos, porque estamos constantemente trocando energias e vibrações com elas. Além disso, com o tempo tendemos a absorver alguns de seus comportamentos e pensamentos. Por isso é importante estarmos conscientes de nosso círculo social e torná-lo o mais positivo possível.

7. “Eu sempre me considerei um talento mediano, o que eu tenho é uma obsessão absurda e insana pela prática e preparação.”
Essa frase humilde veio de um dos homens mais talentosos da indústria cinematográfica. Isso nos ensina que não importa em qual posição estamos na vida, ainda podemos aprender mais e nos concentrar em dar o nosso melhor.

8. “Eu não acredito necessariamente em religião organizada.”
Cada um tem a sua própria crença e visão de mundo. Nós nos conectamos ao superior à nossa maneira e temos experiências particulares. No entanto, algo que devemos compartilhar é o amor, paz e cuidado pelo outro. Dessa maneira, o mundo seguirá um caminho melhor.

9. “Se você está ausente durante a minha luta, não espere estar presente durante o meu sucesso.”
Essa frase é autoexplicativa. Muitas pessoas nos abandonam nos momentos mais difíceis da vida, mas se reaproximam quando tudo melhora, para tirarem proveito da nossa boa fase. Nós não precisamos desse tipo de relacionamento, precisamos de pessoas que nos acrescentem, que nos motivem e nos apoiem em todos os momentos. Se não existe companheirismo, você está melhor sozinho.







CRÉDITOS: O Segredo


GOSTOU DO ARTIGO? COMPARTILHE COM OS TEUS AMIGOS...


This post first appeared on Aviva Psicologia, please read the originial post: here

Share the post

9 lições de vida de Will Smith, um dos atores mais bem-sucedidos de Hollywood

×

Subscribe to Aviva Psicologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×