Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet [Ganhar Dinheiro E Trabalhar Em Casa]

3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet [Ganhar Dinheiro E Trabalhar Em Casa]

3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro E Trabalhar Em Casa No vídeo de hoje vamos falar com vocês sobre três pontos é três coisas três atitudes três tarefas três focos que você tem que dar.

3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro é pra você realmente ter sucesso no seu negócio pela internet crescer constantemente sair de uma estaca talvez de oscilação de ganhos ou de estaca zero.

Hoje uma coisa que não é sustentável ainda no nível que talvez você consegue um pouquinho e daqui a pouco para

E daqui a pouco vai ganha um pouquinho desiste, para de novo vai e volta conheço muita gente assim nesse vai e veem não consegue se estabilizar

O que eu vou falar para você hoje talvez  tem convicção  se você seguir e se você  aplicar pode te ajudar a manter no seu negócio pela internet  ter os seus rendimento.

Sair de uma forma consistente e sustentável e crescente é o que eu vou falar hoje aqui nesse vídeo.

Vamos falar então dessas três tarefas, as atitudes que você tem que fazer para ter um negócio pela internet.

Que seja realmente que funciona que dê certo cresça, que faça você viver apenas disse se é o que você quer.

Você vai  perceber que esses três pontos na verdade são os únicos três pontos que eu faço hoje.

E que não só por ser o único que eu faço hoje mas eles são tudo, todo o negócio online eles estão envolvidos nesses três pontos aí.

Você vai entender  que eu falei na descrição do vídeo que são os três pontos que eu foco hoje no meu negócio.

Porém quando começa a explicar aqui você vai entender que são os únicos três pontos que qualquer negócio pela internet precisa focar para ter realmente resultados.

Ideia Numero Um – 3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro

A ideia é um dos pontos hoje que eu dou bastante foco no meu negócio, ter ideias.

Desde novos projetos até novas estratégias de tráfego, por  exemplo de conteúdo de forma de gerar a audiência de retenção de audiência.

Quero falar aqui 3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro e de três dicas para você sobre essa parte de ter ideias três dicas práticas.

Mas pra mim introduzir essas dicas e quero deixar aqui uma frase de um filme que eu acho que provavelmente você assistiu.

Que é ficar parado e não fazer nada são coisas bem diferentes , o que é que eu dou de dica aqui pra você. aqui sobre idéias

É que você tem que separar um tempo né você tem que separar um tempo ai na sua agenda pra você ficar realmente parado pensando,  pensando em novas ideias.

Veja um erro de produtividade as pessoas acharem que ela está ali nossa que nem louca trabalhando digitando fazendo criando.

Elas estão sendo produtivas,  às vezes não, às vezes você parar pra pensar pra ter novas ideias.

Para ter novas estratégias ele é muito bom, é muito melhor  se estivesse ali focado trabalhando sem tempo de pensar .isso é errado.

Primeira Dica

Você que está à frente de um negócio você tem que parar pra pensar pra ter Ideias essa é a primeira dica. parar  pra pensar.

Para realmente, parar por horas para uma tarde assim do seu trabalho e pensar,  pensar  em ideias  novas que você tem que aplicar.

Segunda Dica

É tirar um outro tempo, além de parar um pouco e pensar,  só pra ver o que está acontecendo no mercado.

Se você é filiado ou produtor digital e lá no Hotmart, Eduzz na monetize ir em plataformas abril os sites mais vendidos, ver o que  eles estão fazendo.

Abriu os e-mails que você recebe na sua caixa de e-mail pra ver o que estão fazendo se vai ter um lançamento novo.

E lá no facebook começa a rolar lá e vê se você acha anúncios novos olhar  só o que está rolando o que está acontecendo em volta do mercado.

A gente tá tão atarefado de coisa fazendo que quase esquecemos de olhar o que está acontecendo.

Então você tem que parar pra olhar o que está acontecendo o que as outras pessoas estão fazendo.

Não só no seu nicho não só na sua concorrência mas outros né há você hoje você é afilhado de produto de emagrecer.

Você pode olhar o que o filiado de produto de inglês online estão fazendo pra você ter ideias, então olhar que está acontecendo em volta ai no seu mercado isso é bem importante.

A terceira dica

É sempre, sempre, sempre por onde você passar qualquer site que você olhar.

Mesmo que esteja olhando vídeo de gatinho no youtube, você sempre olha tudo em volta com olhos analíticos.

Você olha o que está acontecendo olha se tem o anúncio ali olha se tem uma chamada para ação.

Olha aquele artigo que você está lendo é um artigo que vai te vender alguma coisa depois, se tem algum  link no meio.

Mesmo fora do trabalho você começar a olhar tudo com olhos analíticos, se você perceber você começa a ter muito mais ideias.

Percebe que esse é um ponto principal você como  empreendedor como aquele que vai na frente do negócio.

Você precisa ser o dono das ideias, precisa ter as ideias e isso nem sempre como acabei de falar aqui criando ideias.

Você pode ver o que os outros estão fazendo adaptar para o seu negócio, mas é você que tem que decide o que você vai aplicar ou não.

Primeiro ponto – 3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro

Então o primeiro ponto assim essencial para um negócio de sucesso pela internet é a geração de ideias.

Então é você parar,  você pensar,  você ter  ideias novas você analisar o que está acontecendo em volta.

Vê o que as pessoas estão fazendo para você gerar ideias e também  tudo que você for fazer seja onde for olhar tudo com olhar analítico.

Olhar como aquilo pode te ajudar em seu negócio e o que você pode aplicar.

Um segundo ponto – 3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro

Eu já comentei aqui bastante vezes sobre isso que eu hoje é um dos pontos que dou mais foco hoje no meu negócio que eu mais trabalho que eu mais aprendo que eu mais fico realmente de cabeça assim.

É uma das partes que eu tô bem direto mesmo fazendo é a parte de tráfego de geração de tráfego esse é o oxigênio do seu negócio.

Se tem uma coisa que você tem que se especializar no seu negócio é em tráfego porque muita coisa pode dar errado, você pode fazer muita coisa errada.

Agora se você é um especialista em tráfego você ganha dinheiro, seja por mais que não dê certo alguma coisa pra você no seu negócio.

Mas se você souber gera tráfego, você vai lá no hotmart  na monetize na eduzz, escolhe qualquer produto meio apelativo e começa a vender como afiliado se você sabe o tráfico você  ganha dinheiro.

O tráfego é essencial, você tem que colocar isso como sua prioridade de aprendizado e de aplicação.

O que eu falo hoje sobre tráfego,  pois tem que estudar,  você tem que ficar ligado,se especializar basicamente nas formas que eu mais acho hoje fundamentais é facebook  ads.

Como você vai contornar o bloqueio como é que você vai escalar campanhas tipo de anúncio que você pode criar  pra converter bem.

Como criar  públicos  direcionar o seu anúncio para públicos corretos, criar bons anúncios de forma geral.

O google adwords também a mesma coisa que eu falei aqui do facebook aprender como fazer ré marketing isso é muito importante também para seu negócio.

Entender e técnicas de seo e marketing de conteúdo  super importante também pra você ter uma geração de tráfego orgânico que é um tráfego muito bom.

O social media também,  utilizar o facebook ,instagram, youtube aprender como trabalhar com essas mídias.

Mesmo que você não trabalhe intensamente mas aprender com elas trabalha pra você gerar ali algum tipo de tráfego, o tráfico viral ou tráfico de compartilhamento isso é bem importante.

Então recomendo realmente que você invista em conhecimento pra aprender tráfego.É claro que você gasta a maior parte do tempo aplicando aquilo que você aprendeu isso é fundamental.

O terceiro ponto – 3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro

O terceiro ponto agora  é sobre conversão gente falou então sobre ter ideia sobre geração de tráfico  e agora sobre conversão.

Depois do tráfego acho que o segundo ponto mais importante aqui em escala de importância claro é a conversão.

Aqui em 3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro  você vai entender bem simples, entra a parte de você transformar o tráfego que você está gerando em vendas.

E que pode ser muita coisa, pode ser você um afiliado, se você quer ir pelo lado do afilhado autoridade naquele que parece que fala com audiência

Então é você transformar esse tráfico em audiência isso é uma técnica de conversão, construir lista criar uma boa sequência de e- mails.

Estão vendendo produtos para aquela sequência de e-mail, pode ser etapas mas simples também como adicionar  um chat no seu site para você conversar com os visitantes e convertê-las em vendas.

Lembra colocar ideias na prática pode ser um pouco mais avançado também aprender técnicas de kopp para criar bons anúncios bons e mails então vender.

Sobre conversão realmente vou dar as mesmas dicas  do ponto 1 pra você, que foram das ideias.

Que  é você parar pensar e analisar ter ideias para você aplicar no seu negócio para poder aumentar a conversão.

Olhar com olhos analíticos o que os outros estão fazendo e ter ideias também que você pode aplicar.

Testar coisas novas, ler livros sobre  o comportamento humano, sobre gatilhos mentais sobre persuasão isso é importante.

Aqui em 3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro Eu falei aqui de 3 pontos simples foi você ter ideias, você gerar tráfego e você converter.

Se você olhar para um negócio online isso independe se você for filiado o produtor digital que uma loja física.

O que você precisa fazer o que você tem que dar foco no seu negócio é isso aí o resto todo sai fora dessa lista.

3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro

Alguém vai dizer, mas alex se eu quiser  criar um e book vou ter que criar um e-book também.

É legal mas você tem que ter a idéia daquele book você vai ter que gerar tráfego para vender e depois.

E você vai ter que fazer a conversão que é fazer uma boa pagina  de vendas, fazer bons e-mail de vendas fazer anúncios de venda.

Criar o e book em si é mais uma parte prática uma parte mão na massa que você pode até terceirizar muito facilmente.

Então assim o foco principal do seu negócio nesses  três pontos você ter ideias, você gerar tráfego e você saber converter  esse tráfego e em vendas.

Assista o vídeo acima 3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro e se você focar nesses três pontos, se você alinhar o seu dia a dia o seu trabalho nesses três pontos.

É certeza que você vai estar  fazendo aquilo que o seu negócio precisa que você faça para ele crescer a cada dia mais

Com consistência com sustentabilidade sem ter problemas, que você possa então viver apenas disso.3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet Ganhar Dinheiro

Se você quiser aprender como criar um negócio online a partir do zero com o conteúdo  super atualizado passo a passo mesmo que vai te ensinar mesmo que você for total iniciante mesmo que você nunca tenha pensado em criar um negócio pela internet vou deixar aqui em baixo do vídeo link do treinamento que é o formulanegócioonline.com  la você aprende passo a passo como você cria um negócio online a partir do zero.

formulanegócioonline.com  vou deixar o link aqui em baixo do vídeo.

Treinamento Completo Formula Negócio Online: http://negocioerendaextra.com/negocioonline/Formula-Negocio-Online



Share the post

3 Passos para Viver Do Seu Negócio Na Internet [Ganhar Dinheiro E Trabalhar Em Casa]

×

Subscribe to Negócio E Renda Extra | Como Cria Negócio E Renda Extra. O Blog Como Criar Negócio E Renda Extra E Voltado Para Area De Tecnologia, Informática,computadores,blogs,como Negócios On-line E Programas De Afiliados

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×