Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Snoop Dogg revela ter medo de cavalos


Snoop Dogg disse que pode superar seu Medo começando com um cavalo de tamanho menor.

Você aprende algo novo no mundo do hip-hop todos os dias. Desta vez, os fãs descobrem que o rapper Snoop Dogg tem medo de cavalos. Durante uma entrevista recentemente compartilhada com Tiffany Haddish, o artista revelou abertamente seu intenso medo de cavalos, levando a uma troca engraçada entre os dois.

Snoop Dogg reconheceu abertamente seu medo de cavalos e sua recusa em trabalhar com esses animais. A conversa surgiu quando Tiffany expressou seu antigo sonho de querer se tornar uma criadora de cavalos. “Eu tenho medo de cavalos”, afirmou o cantor. “Até hoje, Tiff. Eu não sei por que, eu simplesmente tenho muito medo deles.”

Quando a entrevistadora expressou sua surpresa, perguntando: “Você está falando sério?”, Snoop Dogg respondeu enfaticamente com: “Estou muito sério.” Ele então enfatizou seu medo de estar perto de cavalos, dizendo: “Você nunca me viu em uma cena com um cavalo. Eu já estive em cenas com avestruzes, iguanas e todo tipo de coisa. As pessoas nunca estiveram em uma cena com um cavalo. Tirem esse bicho da minha frente. Eu não sei por quê.”

Tiffany Haddish sugeriu de forma brincalhona que talvez ele tenha tido uma experiência traumática com um cavalo em uma vida passada. Snoop Dogg então ponderou sobre a possibilidade de superar seu medo começando com um cavalo de tamanho menor.

“Talvez um dia alguém possa me apresentar a um potrinho”, comentou. “Um pequeno burro ou algo assim, para que eu possa aprender a conviver com vocês, cavalos malditos.” O rapper da Costa Oeste também revelou que sua esposa teve um cavalo por alguns anos, mas ele admitiu humoristicamente que evitava qualquer encontro próximo com o animal, dizendo: “Eu não vou conhecer esse cara, porque eu não me dou bem com cavalos.”



This post first appeared on , please read the originial post: here

Share the post

Snoop Dogg revela ter medo de cavalos

×

Subscribe to

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×