Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sexyy Red diz que o gesto mais romântico que recebeu foi um assalto

 


“Foi tão fofo porque ela estava sem fôlego e outras coisas”, lembra Sexyy Red.
Durante uma entrevista recente para Montreality , Sexyy Red falou sobre sua vida amorosa. Mais especificamente, o rapper de “Pound Town” revelou a coisa mais romântica que um cara já fez por ela. Poderíamos esperar uma história de pétalas de rosa e chocolates, mas, aparentemente, esse não é o estilo de Sexyy. Ela compartilhou que o gesto para conquistar seu coração acima de tudo foi, na verdade, um roubo .

"Foi o meu primeiro namorado", lembrou Sexyy Red com carinho. "Eu Estava no ensino médio, ele era um pouco mais velho que eu, e era Dia dos Namorados. Nunca esquecerei. Ele roubou alguém e me deu o dinheiro e me deu o cinto que roubou, e foi tão fofo porque ele estava sem fôlego e outras coisas. Ele disse, 'Aqui, acabei de comprar isso para você.' Eu estava tipo, 'Ah, que fofo. Obrigado.' Porque ninguém nunca fez nada assim por mim. Ele roubou para mim. Então, eu pensei, 'Oh, você fez isso por mim? Sério?'"

Sexyy Red relembra roubo romântico

“E eu sei que ele não tinha isso”, ela continuou. "Então, o fato de você ainda ter feito o que tinha que fazer foi legal. E custou apenas US $ 13. Mas foi legal. E era um cinto Gucci falso... Foi fofo." É óbvio que a cantora de sucesso de St. Louis não brinca com seu dinheiro e aprecia um homem que compartilha valores semelhantes.

Em outras notícias do Sexyy Red, ela apareceu recentemente no VMA, usando um vestido rosa bebê e uma pilha de dinheiro exclusiva. Seu ajuste, porém, não foi a única coisa que chamou a atenção dos fãs. Fotos da rapper parecendo entediada durante a noite circularam nas redes sociais, que mais tarde ela acessou o Twitter para comentar. Segundo ela, ela estava simplesmente com muita fome e esperando sair do evento para ir buscar comida. Compartilhe suas idéias na seção de comentários abaixo e fique de olho em HNHH para mais atualizações sobre Sexyy Red.



This post first appeared on , please read the originial post: here

Share the post

Sexyy Red diz que o gesto mais romântico que recebeu foi um assalto

×

Subscribe to

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×