Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Veja 4 Passos Práticos Para Montar Seu Negócio Online

Como criar um negócio online do zero mesmo sendo iniciante

Vejas 4 passos práticos e simples para montar seu negócio online de sucesso. Este passo a passo funciona mesmo que você tenha pouco ou nenhum dinheiro para investir.

Além deles, eu revelarei uma coisa que é mais importante que saber as melhores estratégias e técnicas de marketing digital na hora de criar o seu negócio na internet.

Caso você seja iniciante e não saiba o básico sobre o marketing digital, recomendo que se inscreva no meu curso grátis onde eu revelo os pilares fundamentais para você construir um negócio prospero digital.

Lá você aprenderá a melhor forma de começar a ganhar R$ 100 a 200 reais por dia na internet no seu tempo livre.

Agora sem enrolação, mostrarei o processo para construir umnegócio online do zero. Preste atenção para não esquecer os detalhes.

Como criar um negócio online do zero

Saiba que tanto no mundo offline quanto no online existe 5 grandes nichos rentáveis. A maioria das oportunidades surgem a partir destes nichos lucrativos.

Sabendo disso, você deve atentar-se para estes mercados lucrativos para assim identificar oportunidades que transformarão a sua vida e da sua famíila.

Se ainda não sabe, um nicho é um segmento de mercado. Mostrarei exemplos abaixo.

1º Passo: Escolher seu Nicho de mercado

Escolhendo seu nicho de mercado lucrativo

Os grandes nichos mais lucrativos são:

Saúde

  • Emagrecer
  • Ganhar massa muscular
  • Definição Muscular
  • Emagrecer em casa
  • Barriga chapada
  • Saúde masculina
  • Saúde Feminina
  • Estética e bem-estar

Relacionamento

  • Como ter um relacionamento melhor
  • Como conquistar uma mulher
  • Como conquistar um homem
  • Como arrumar um namorado (a)
  • Como evitar a separação
  • Como salvar o casamento

Dinheiro

  • Como ganhar dinheiro com marketing digital
  • Como sair das dívidas
  • Como investir seu dinheiro melhor
  • Como economizar dinheiro
  • Bolsa de valores
  • Como aplicar no mercado de imóveis

Nicho Adulto

  • Como aumentar a libido masculina
  • Como aumentar a testosterona
  • Ejaculação precoce
  • Impotência

Hobby

  • Idiomas (Inglês, francês, japonês, alemão, chinês…)
  • Tocar instrumento musical
  • Esportes
  • Jogos eletrônicos

Dentre todos esses mercados, existe uma infinidade de subnichos com oportunidades inexploradas a sua espera.

Tem consciência que se errar nesta primeira etapa de construção do seu negócio será mais difícil monetizar seu projeto.

Por isso a importância de você selecionar seu segmento de mercado correto, pois, quando você nicha, escolhe um mercado específico para trabalhar na internet, ou trabalhar em casa, fica muito mais simples ganhar dinheiro.

As duas vantagens principais de um nicho são fugir da concorrência e ganhar grana mais rápido. Nichos genéricos para quem está iniciando na jornada de empreender e montar seu próprio negócio, é furada.

Você tem que prestar atenção em 2 elementos para escolher seu nicho ideal.

1° – Você gosta do nicho?

3 Elementos a considerar na hora de escolher o nicho certo

Não adianta escolher seu nicho de mercado visando apenas o lucro porque esse é o jeito mais rápido de você matar seu negócio.

Se você não gosta do nicho, do assunto, no final das contas, não terá vontade de buscar mais conhecimento sobre o mercado, muito menos saber sobre as novidades e tendências do segmento. Quanto mais atender e prestar um atendimento personalizado ao cliente.

E é isso que te faz crescer a médio prazo. Conseguir um salário alto. Empregar a família, ajudar os amigos.

Quando você escolhe trabalhar num nicho que você não gosta terá que se esforçar para acordar cedo e ir trabalhar, pois faltará energia e disposição.

Em contrapartida, quando você faz o que ama, você levanta cedo da cama com sangue no olho motivado a produzir cada vez mais. Se atualizar sobre o mercado não será um problema, pois você gosta do que faz.

Portanto, o primeiro elemento a levar em consideração para escolher o seu mercado é o amor. Escolha trabalhar com o que você adora.

Se você ama o nicho fica motivado(a) a trabalhar e se compromete em melhorar todo dia.

Aquele que visar apenas o dinheiro nesse momento decisivo não conseguirá trabalhar por muito tempo e pode acabar desistindo de montar um negócio na internet lucrativo.

Mais cedo ou mais tarde perde o ritmo do trabalho pois não sente prazer nem motivação em realizar as tarefas necessárias para fazer o negócio crescer.

2° – Existe demanda no nicho?

Se o primeiro elemento é o amor, o segundo é verificar se rola dinheiro no mercado.

Além de gostar é necessário checar se o mercado tem demanda. Existe pessoas no nicho procurando por produtos e serviços? Tem pessoas buscando soluções para resolver seus problemas, dificuldades?

Se sim, há a probabilidade do mercado escolhido ser lucrativo. Contudo, é preciso confirmar isso.

Use a ferramenta Ubersuggest para verificar se existe demanda real no mercado.

Nomeu curso grátis, onde eu revelei o passo a passo do método para ganhar de 100 a 200 reais por dia começando do zero e nas horas vagas, eu mostro em vídeo como escolher seu nicho lucrativo e explico como usar a ferramenta Ubersuggest.

Falo também sobre outra ferramenta que pode ser utilizada para descobrir novas oportunidades de mercado.

Então, se você gosta do nicho e se ele tem demanda, selecionou o nicho correto.

Mas tome cuidado para não escolher errado porque, você terá 10 vezes mais dificuldade para vender. Por isso que criei um vídeo no curso grátis bem detalhado para ninguém errar nisso.

Não abordei aqui, mas além do elemento amor e do dinheiro, seria ideal você começar a criar um negócio online num mercado no qual você tem conhecimento.

Por exemplo, se você gosta de música e manja de tocar algum instrumento musical, poderia iniciar por aqui, pois terá mais desenvoltura para ajudar seus clientes.

Se decidir começar em um mercado que você não tem a mínima noção, ai terá que estudar e buscar conhecimento em livros, artigos e vídeos na internet, antes de continuar no processo de abrir seu próprio negócio na internet.

Pensa comigo: Como você vai empreender em um nicho no qual você não tem expertise? O cliente é esperto e sabe quando você não domina o assunto.

Portanto, os 3 ingredientes na hora de escolher seu nicho lucrativo são: Paixão, dinheiro e conhecimento.

Agora vamos ao passo 2.

2º Passo: Escolher produtos que vendem muito

Como escolher os melhores produtos na Hotmart, Monetizze e Eduzz

Há uma infinidade de produtos dentro das plataformas digitais Hotmart, Monetizze e Eduzz, para você divulgar na internet e ganhar comissão.

Neste modelo de negócio você será um afiliado digital. Divulgará produtos criados por terceiros em troca de comissão que variam deste 30% até 75% do preço final do produto.

Você também pode criar seu próprio produto para comercializar online, se não quiser ser um afiliado.

Explicarei como trabalhar como afiliado porque é mais simples de iniciar seu negócio online, já que temos a nossa milhares e milhares de produtos prontos disponíveis nos programas de afiliados para promovermos.

Basta se cadastrar nos sites de afiliados, é grátis para criar sua conta, e se afiliar aos produtos. O afiliado não paga nada, nenhuma taxa, quem faz isso é o produtor digital.

Veja agora como minerar os melhores produtos nos programas de afiliados para assim você realizar sua primeira venda na Hotmart.

Se é iniciante saiba que não deve promover os mesmos produtos que os TOP afiliados trabalham porque eles têm mais experiência em vendas do que você. Conhecem mais técnicas e estratégias de divulgação, e “roubarão” as suas vendas.

Resumirei aqui o mais importante. Preste atenção nisto:

1° – Temperatura do produto.

Escolha apenas os produtos que têm temperatura entre 30 a 80 graus. A temperatura tem que ser maior ou igual a 30 graus e menor ou igual a 80.

Produtos abaixo de 30 significam que nem o próprio criador do produto consegue vender o produto na internet, imagina você afiliado iniciante?

Acima de 80 graus significa que o produto é muito vendido na internet e que existem Top afiliados promovendo.

Ao focar em produtos com temperatura intermediária aumenta-se sua chance de vender todos os dias, pois você foge da concorrência do mercado. Com técnicas simples de venda você ganha comissão.

Como iniciante fuja dos produtos divulgados pelos afiliados mais experientes, pois eles já estudam marketing digital há tempo e conhecem estratégias mais avançadas que “roubarão” suas vendas.

Isso não quer dizer que você não conseguirá vender produtos acima de 80, até venderá, entretanto o grau de dificuldade será maior.

A Monetizze funciona um pouco diferente da Hotmart. Nela não existe o sistema de temperatura, a plataforma trabalha com a métrica bars. Escolha produtos acima de 20 bars e abaixo de 60 bars.

Além dessas 2 plataformas, existe a Eduzz.

Saiba que a Hotmart e a Monetizze são as plataformas principais para você ganhar dinheiro online com marketing de afiliados.

2° – Analise a página de vendas do produto.

Quando você escolhe ou filtra produtos nas plataformas, existem aqueles que são bem semelhantes, com objetivo de potencializar suas vendas, aprenda a analisar e selecionar os produtos com as melhores páginas de conversão.

Veja qual é a página que desperta mais sua vontade de comprar o produto. Se existe um vídeo de vendas na página, assista-o e verifique qual deles desperta mais seu desejo de comprar o produto.

Veja também se tem depoimentos de clientes elogiando o produto.

Quando mais testemunhos de compradores recomendando o produto na página, melhor ela é.

Menos esforço você terá para divulgar e ganhar comissão.

No curso grátis eu ensino como analisar uma página de vendas matadora.

Se quer se aprofundar nisso, aprenda tudo sobre gatilhos mentais. Uma página de vendas conversiva utiliza bem os gatilhos mentais.

3° Reputação do produto.

Escolha os produtos com melhores pontuações dentro dos programas de afiliados.

Quanto maior a classificação maior a qualidade do produto. Score alto demonstra que o produto tem reputação boa e que a taxa de devolução será baixíssima.

Deste jeito, você não perde vendas.

Aprenda Como Vender no Hotmart.

Passo 3# – Escolhendo sua estratégias de vendas

Estratégia De Venda Rápida Para Afiliados

Este passo é muito importante. Existe várias estratégias de marketing digital para comercializar produtos pela internet. Algumas são muitos simples de aplicar e ganhar dinheiro.

A questão fundamental é o foco e a consistência na aplicação de uma única estratégia. Quem fica pulando toda hora de uma estratégia para outra não tem resultado.

Quando você aprende e começa a executar uma estratégia aparece os falsos gurus dizendo que tem uma estratégia melhor que funciona e te dar resultado mais rápido.

Esses falsos gurus desviam você do caminho do sucesso. Tiram seu foco e sua consistência.

Você deixa de fazer um trabalho sério para comprar uma ideia falsa de ganho rápido de dinheiro do dia para noite.

Dessa forma, você nunca consegue criar um negócio online de sucesso.

Não os escute. Só querem lhe vender um curso de marketing digital, uma mentoria, sem nunca terem alcançado resultados sólidos no mercado digital.

Não deixe de usar um método testado e comprovado para seguir um guru sem resultado.

Não explicarei as estratégias aqui porque eu já criei um artigo abordando isso

Confira neste artigo quais são as 2 Melhores Estratégias para Ganhar Dinheiro Como Afiliado para INICIANTES com pouco ou sem dinheiro pra investir.

Passo 4# – Multiplique suas vendas investindo parte do lucro obtido

Não cometa o erro de gastar o lucro. Começou a realizar suas primeiras vendas na internet, invista parte do lucro para multiplicar o resultado.

Pegue um percentual do lucro, 30%, e invista em tráfego pago para dobrar suas vendas.

As estratégias de tráfego pago destravam o crescimento do seu negócio. Turbinam e fazem seu negócio crescer em ritmo acelerado.

A medida que alavancar o lucro, invista ainda mais. Deste jeito, você conquistará a sua liberdade financeira e poderá realizar seus sonhos de viver exclusivamente da internet.

Não queime seu lucro. Invista em tráfego pago e/ou conhecimento que levará seu negócio para o próximo nível.

É obrigação sua saber quais são os 5 grandes erros cometidos por afiliados iniciantes que bloqueiam as vendas do seu negócio.

As principais fontes de tráfego pago são:

  • Face Ads
  • Instagram Ads
  • Google Ads
  • YouTube Ads
  • Pinterest Ads

Se quiser se especializar nessas ferramentas de tráfego pago, leia os 2 artigos onde explico sobre os melhores cursos de tráfego pago do mercado de afiliados:

  • Veja como o Método Turbo Tráfego funciona (Os mentores desse curso já venderam mais de 50 milhões na internet)
  • Confira também como a Jornada Afiliado Pro funciona (A maria Franco, mentora do curso, já faturou mais de 1 milhão em pouco mais de um ano vendendo como afiliada gringa).

Além desses 2 cursos, existe também o curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas.

O que ninguém te conta sobre montar um negócio online de sucesso

Tenha Mindset correto para criar negócios online de sucesso

Você acabou de descobri os 4 passos práticos e simples para construir seu negócio online do zero sem investir ou investindo pouco.

Contudo, saiba que é fundamental conhecer as melhores estratégias de marketing digital para ganhar dinheiro online.

As melhores técnicas para criar seu próprio negócio. Porém se você não tiver uma única coisa… de nada ainda saber disso.

Pois não conseguirá ter sucesso na internet. É aqui que a maioria dos empreendedores vacilam.

Portanto, jamais esqueça disto durante sua jornada.

É mais importante ter o mindset certo do que aprender as melhores estratégias de construção de negócios.

Se você não tiver um mindset do crescimento ou o mindset da prosperidade ficará frustrado e desistirá de realizar seu sonho.

Sem as crenças adequadas não conseguirá aplicar as estratégias do marketing digital da melhor forma para conseguir crescer na internet.

Estude mas aplique também.

Portanto, preste atenção nestas crenças:

1° – Não tenha visão imediatista nem se desespere para ganhar dinheiro rápido. Não seja impaciente.

2° – Cuidado para não ficar só estudando, estudando, na teoria e não aplicar nada. Estude e execute as estratégias.

3° – Não escute as pessoas erradas. Os falsos gurus. Tome cuidado também com as pessoas que não acreditam em você.

Essas pessoas te desmotivam. São tóxicas.

4 – Ao atingir o sucesso continue estudando. Se torne cada vez melhor. Faça a melhoria contínua um hábito seu.

Conclusão

Vimos os 4 passos para você montar seu negócio na internet de forma simples sem você cometer erros que atrasarão a monetização do seu projeto.

Também foi dito como escalar o seu lucro e potencializar o resultado. Além disso, foi demonstrado a importância de você fazer um curso especializado no qual ajudará você nos desafios de empreender online para você ter resultado mais rápido.

Lembre-se: Escolha seu nicho de mercado e os produtos que venderá com calma. Por ironia do destino quem ganha dinheiro rápido na internet é justamente quem é paciente.

E o principal não desvie do caminho certo para seguir os falsos gurus. Se especialize e vire mestre numa única estratégia de vendas para depois dominar as outras.

Dessa forma você criará um negócio online de sucesso.

Mais uma dica de ouro para você: Começou a realizar suas primeiras vendas, descubra como escolher produtos complementares para vender junto com o produto principal.

É muito mais fácil vender de novo para pessoas que já compram de você do que vender para desconhecidos. Quem já comprou confia no seu trabalho.

Veja também todos os recursos e funcionalidades da Hotmart.

E como começar a ganhar 100 reais todo o dia com seu negócio onilne.

Qualquer dúvida, me pergunte.

Abraço!

Felipe Lino.

Já que chegou até aqui, veja também:

  • Como ganhar 300 reais em 1 dia na internet? Veja o Passo a Passo Completo

O post Veja 4 Passos Práticos Para Montar Seu Negócio Online apareceu primeiro em Felipe Lino.



This post first appeared on Felipe Lino - Empreendedor Digital, please read the originial post: here

Share the post

Veja 4 Passos Práticos Para Montar Seu Negócio Online

×

Subscribe to Felipe Lino - Empreendedor Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×