Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Ser um Top Afiliado e Vender 3x Mais(Garantido)

Que tal ser um top afiliado e vender 3x mais que os outros afiliados? Ser um afiliado digital com 3 vezes mais resultados que concorrência e ganhar grana trabalhando em piloto automático?

Enquanto alguns afiliados estão na zona de conforto com os resultados obtidos que tal escalar as suas Vendas e se tornar o próximo Top afiliado do mercado?

Acha isso difícil?

E se eu te dissesse que tem um método correto para você vender de forma consistente 24h por dia.

Sabia que 91% dos afiliados iniciantes trabalham de forma amadora? E que isso é uma baita oportunidade para quem se profissionalizar neste mercado?

Há um método mais eficiente de vender na Hotmart e que traz muito mais resultado pra quem aplica.

Se você seguir o mesmo caminho dos 91% dos afiliados iniciantes, acabará no grupo daqueles que trabalham muito e têm quase ou nenhum resultado.

Logo se você quer fazer parte dos afiliados profissionais, descubra tudo sobre a Hotmart.

Como ser afiliado Hotmart e Vender 3x Mais Em 5 Passos

A maioria dos afiliados focam em gerar tráfego e em enviar os visitantes direto para a página de vendas do produto e torcem para que a venda aconteça.

Eles atualizam toda hora o relatório de vendas na Hotmart e na Monetizze para saber quantos cliques receberam nos seus links de afiliado, se houve vendas realizadas e tal…

Este tipo de comportamento só mostra a ansiedade e, em alguns casos, até o desespero destes afiliados em ganhar dinheiro rápido nos programas de afiliados.

Existe um caminho muito mais produtivo e que gera muito mais resultado do que torrar seu dinheiro em tráfego pago ou investir horas e horas do seu tempo em estratégias orgânica para gerar tráfego grátis, para no fim enviar os visitantes às páginas de vendas dos produtos.

Um caminho que gera muito mais vendas sem precisar executar 101 técnicas mirabolantes de SEO. Não estou a desmerecer o SEO, funciona muito bem, mas funciona a médio e longo prazo.

Enviar para a página de vendas funciona, mas gera muito pouco ou quase nenhum resultado.

Então, como obter 3x mais resultado como afiliado? A solução é simples. O que não significa que você irá implementá-la do dia para noite.

Em vez de enviar os visitantes direto para a página de vendas envie-os para sua própria Estrutura digital. Sua taxa de conversão será 3x maior.

1. Monte sua própria estrutura para vender como afiliado

Talvez você já ouvi falar “monte a estrutura do seu negócio online…” ou “monte primeiro os pilares do seu negócio digital…”

Vários especialistas de marketing digitam dizem isso. O que eles não explicam é como fazer isso de forma simples, sem rodeios.

A estrutura online do seu negócio é como se fosse uma loja física de um centro comercial

Cada conteúdo, que você disponibiliza no seu canal, no Instagram, no blog, independente de qual seja a mídia, é uma engrenagem ou um pilar importante da sua estrutura digital.

Quanto mais conteúdo, artigos e vídeos, você produz, maior será a Sua Estrutura online e mais visitantes receberá.

Veja a sua estrutura online como uma loja física. O seu conteúdo é como os produtos físicos de uma loja de um centro comercial.

Quanto mais peças de conteúdo (Artigos, imagens, áudios, vídeos, infográficos) você oferece aos seus visitantes e seguidores na sua estrutura, mais vendas são realizadas no automático.

É como se cada peça de conteúdo da sua estrutura online fosse um produto físico de uma loja do seu bairro.

O que acontece quando você entra numa loja cheia de produtos (conteúdo)? Você compra mais, certo?

Você pode até não comprar naquele momento, mas como a loja oferece vários produtos ela tem a chance de despertar o seu interesse com algum produto, correto?

Se você entrou na loja só para tirar uma dúvida sobre um produto, poderá acabar comprando outro porque chamou sua atenção.

A estrutura digital que você deve montar para vender como afiliado funciona do mesmo jeito que uma loja física.

Você irá produzir conteúdo de qualidade e irá publicá-lo na sua estrutura para atrair a atenção do seu público-alvo

E não pense que deverá produzir muito conteúdo para vender 3 x mais que os afiliados concorrentes.

Com o conteúdo certo para a persona correta você já multiplica as suas vendas…

Sabe a única coisa que o afiliado realmente precisa aprender no marketing digital para gerar 3 vezes mais resultado?

Já descobriu?

Então, vou te contar…

É aprender a montar seu funil de vendas. A sua estrutura é um funil de vendas! Ensinarei a fazer isso logo abaixo.

Mas saiba de antemão que o Template Épico WordPress é o melhor para montar a sua estrutura online do zero para assim vender 3x mais no automático.

Descubra porque o Tema Épico Vale a Pena e é essencial para escalar suas vendas.

Vantagens em construir sua própria estrutura:

  • Seu lucro ou ROI (Retorno Sobre Investimento) é bem maior;
  • A escala do seu negócio digital fica surreal. As vendas tornam-se exponenciais;
  • O custo para capturar leads e adquirir clientes diminui;
  • Construirá uma marca forte na mente dos seus potenciais clientes;
  • Tem a possibilidade de promover diversos tipos de produtos;
  • Montará sua própria esteira de produtos (o que multiplica as vendas);
  • Poderá usar uma ferramenta de automação de e-mail marketing para escalar as suas vendas ainda mais.

Percebe como fica muito mais simples ganhar dinheiro como afiliado Hotmart?

Isso vale também para os afiliados da Monetizze e da Eduzz.

Como montar a estrutura digital do seu negócio

O 1° passo é escolher 2 canais de marketing e focar neles até dar certo.

  • Instagram e/ou Facebook
  • Pinterest
  • YouTube
  • Blog

Existe outros mas esses são os mais usados para divulgar produtos como afiliado e ser bem remunerado.

Selecione no máximo 2 canais e tenha foco para alcançar o resultado. Não trabalhe com todos ao mesmo tempo. É impossível.

A não ser que tenha um time grande ou tenha recursos para contratar profissionais para ajudarem você criar sua estrutura online.

Foco e clareza são as palavras importantes aqui. O foco evitará que se distraia com coisas irrelevantes e com isso o resultado virá mais rápido.

No meu curso grátis, eu explico em detalhes as vantagens e desvantagens de canal canal de marketing para você identificar qual deles é seu perfil.

Se selecionar como parte da sua estratégia ter um blog, aprenda o passo a passo para montar um blog profissional do zero até monetizar.

2. Produza e distribua conteúdo grátis de qualidade

Depois de escolher dois canais, irá começar o processo de produção de conteúdo de qualidade para atrair os visitantes até a sua estrutura e assim vender muito no automático, sem precisar ficar em frente ao computador ao smartphone conversando com diversos clientes no um a um.

Essa é a vantagem principal de montar a sua própria estrutura. Mesmo de férias, curtindo com a família, dormindo ou viajando, sua estrutura gerará vendas pra você, sem a necessidade de mais trabalho.

Quando mais amostras de conteúdo grátis e de qualidade você fornece às pessoas, mais elas recomendarão seu conteúdo a mais visitantes, formando assim um ciclo positivo onde ganha-se cada vez mais seguidores e realiza-se cada vez vendas.

É uma questão de reciprocidade. Você ajuda seus seguidores, leitores e eles comprarão os produtos que você promove porque foram ajudados e impactados pelo seu conteúdo.

ALERTA AQUI: Só divulgue produtos que realmente ajudarão a sua audiência, produtos que você compraria ou que confia mesmo, porque se promover produtos ruins, seus visitantes deixarão de confiar em você e pararão de te seguir.

Como construir sua estrutura online para vender muito na Hotmart

Pesquise as dores e dificuldades do seu público-alvo em sites/blogs concorrentes. Em canais do YouTube, nas redes sociais. Preste atenção nas dúvidas do seu público nos comentários.

Documente isso. Salve no Word mesmo todas as dúvidas e necessidades que o público do seu segmento de mercado tiver.

Salve também os objetivos, metas e sonhos que estas pessoas querem conquistar.

Esse arquivo vai servir como um banco de ideias para você produzir conteúdo que sua audiência deseja.

Muitos afiliados iniciantes erram aqui. Produzem conteúdo aleatório, sem saber pesquisar direito as dores e sonhos do público.

Descubra os 5 grandes erros de afiliados iniciantes para você não fazer igual.

O conteúdo que as pessoas desejam geram curiosidade, engajamento. E por isso que têm afiliados vendendo milhões na internet. Eles se tornaram experts em pesquisar os desejos mais íntimos da sua audiência.

Forneça conteúdo que os seus seguidores querem.

É muito mais lucrativo desenvolver um conteúdo objetivo que os seguidores querem do que desperdiçar seu tempo e muita energia, criando um conteúdo enorme, até de qualidade, mas que no fim não gera engajamento na sua audiência.

Ficará frustrado ao fazer disso. Como os mestre dos mestres já dizia “A simplicidade é o último grau de sofisticação…”

Neste artigo onde eu ensino como escolher seu nicho de mercado inexplorado, eu mostro também o passo a passo para descobrir quem é seu público-alvo, a sua persona.

3. Use sempre estes 2 gatilhos mentais para ganhar dinheiro no Hotmart

No tópico acima eu falei bastante sobre despertar a curiosidade e chamar a atenção do público, poderia dizer que esse é o gatilho mental da curiosidade.

Há mais 2 gatilhos que impulsionam as vendas que não podem ser esquecidos na hora de desenvolver seu conteúdo. Sempre use-os.

Gatilho mental da reciprocidade

No livro “As Armas da Persuasão” e em vários sites o gatilho principal mais comentado e que tem diversas aplicações é o da reciprocidade.

Quando você dá algo a alguém esta pessoa sente a necessidade de retribuir. Isso é inerente ao ser humano. Funciona de forma inconsciente.

Mesmo que você só entregue um simples tutorial em vídeo, vão querer retribuir.

Pode-se dar:

  • Ebooks
  • Cursos grátis
  • Webinários
  • Infográficos

Se você quer vender muito entregue conteúdo nesses formatados.

Gatilho mental da prova social

Todo top afiliado sabe como é fundamental exibir prova social em sua estrutura online.

A prova social estimula seus seguidores a comprarem de você. Inclusive estimulas eles a comprarem mais vezes. Por isso a importância de você trabalhar com uma esteira de produto ao construir sua estrutura online.

Aprenda a divulgar mais de um produto no mesmo nicho de mercado.

Sempre mostre imagens e vídeos de pessoas que usaram o produto e que estão satisfeitas com os resultados alcançados.

Mostre os benefícios e a transformação que estas pessoas tiveram usando o produto, o método, para que outras também acreditem no produto e com isso consigam chegar lá.

Acesse o site do produtor para ter acesso as provas sociais.

Geralmente, quando uma pessoa está interessada em comprar de você e tem alguma dúvida, basta enviar uma prova social para dar um empurrãozinho nela em direção a venda.

Prefira trabalhar com produtores digitais que disponibilizam provas sociais na página de venda.

Neste artigo aqui sobre como ser um copywriter de sucesso e influenciar seus clientes com maestria, eu falo mais sobre gatilhos mentais.

4. Ofereça bônus ao trabalhar como afiliado Hotmart para se diferenciar dos concorrentes

O produtor digital dar bônus aos clientes?

Para ter ainda mais resultado com marketing de afiliados, ofereça bônus aos seus potenciais clientes.

Quem adquirir o produto por meu do seu link de afiliado vai ganhar bônus ou presentes especiais que você criou.

Crie vídeos aulas com tutoriais mais detalhados. Crie um aulão cheio de dicas e macetes.

Desenvolva um e-Book ou mini curso grátis como bônus.

Esta é a virada de chave: Agregue valor à oferta do produtor.

Ao desenvolver a sua estrutura online, você venderá mesmo sem dar bônus, mas se oferecê-los multiplicará suas vendas. As pessoas adoram brindes.

Veja como criar uma oferta irresistível e fazer a sua primeira venda na Hotmart ainda hoje!

5.  Enquanto os outros estão na zona de conforto ou desistem, invista em conhecimento

Quando começar a vender 3x mais não pare de estudar. Continue investindo em conhecimento para se destacar e ser a referência principal do segmentod e mercado.

Quem se conforma com os resultados obtidos, fica na zona de conforto, perde território para concorrência.

Quanto mais investe-se em conhecimento, mais atualizado fica-se sobre as tendências e as novidades do mercado.

É isso que leva o seu negócio digital para o próximo nível. É isso que fará você ser um top afiliado do mercado. Ter um negócio altamente rentável.

Quem se acomoda, infelizmente cede seu espaço no mercado, seus clientes, para quem faz o dever de casa: estuda.

  • Faça treinamentos, compre livros.
  • Participe de grupos de mentoria.
  • Siga pessoas que já chegaram a onde você quer chegar.

Um dos cursos que eu fiz e recomendo é o Fórmula Negócio Online do Alex Vargas. Já formou os top afiliados mais bem remunerados no Brasil. O próprio Alex vende milhões na internet.

Aqui neste artigo eu falo sobre as vantagens e desvantagens do curso FNO.

Artigos com conhecimento e tutorias que podem te ajudar a dar o próximo passo:

  • Plugins Para impulsionar as Suas Vendas Como Afiliado
  • Descubra a ferramenta mais usadas pelos tops afiliados para marcar cookie e garantir a venda: Ferramentas Ninja WordPress
  • Como montar um canal e ganhar dinheiro Com Poucos Assinantes
  • Alex Vargas MTT
  • A Jornada Caio Calderaro
  • Fórmula Negócio On line
  • Como comprar Jornada Afiliado Pro

Invista um percentual do lucro no seu próprio negócio para escalar as vendas mais rápido

Além de investir em conhecimento, reserve uma parte do lucro para acelerar o crescimento da sua estrutura online.

Invista em tráfego pago. Aprenda novas estratégias de marketing digital. Por isso a importância de participar de um grupo de alunos, de empreendedores que têm a mesma vibe que a sua para evoluírem juntos.

Geralmente, os alunos ali na comunidade estão unidos com o mesmo propósito.

Só investida em tráfego pago, Face Ads e Google Ads, quando realmente aprender as técnicas para otimizar anúncios e refinar o público-alvo, senão queimará seu dinheiro.

Conhecimento realmente é poder.

Dica final Para ganhar dinheiro no Hotmart

Tem uma coisa óbvia que influencia nas suas vendas como afiliado Hotmart, mas que algumas pessoas por causa da ansiedade e por ser totalmente leigas, não observam.

O desempenho e a velocidade do seu blog/site influenciam diretamente no volume de vendas na sua estrutura online.

Impacta em quanto dinheiro extra você ganha no dia a dia.

O seu blog deve ser carregado rápido. A cada segundo que seu conteúdo demora a ser otimizado, perde-se visitantes, vendas…

Literalmente, perde-se dinheiro com isso.

E a medida que sua estrutura fica maior seu site receberá ainda mais visitas e ficará cada vez mais lento se você não contratar um bom servidor de hospedagem.

Com isso perderá muitas vendas, o que poderia ser investido no próprio serviço de hospedagem.

Sendo assim, não esqueça de escolher um bom serviço de hospedagem para blogs/sites.

Eu uso estes serviços da HostGator deste 2012. Já cheguei a ter mais de 40 sites hospedagem nesta empresa.

Conclusão

Se parar de se esforçar, de investir seu tempo e dinheiro enviando seus visitantes direto para a página de venda do produtor, e criar a sua própria estrutura online, venderá 3x mais que os afiliados concorrentes.

Imagina o seguinte: Você prefere enviar seus potenciais clientes para uma loja física e ganhar comissão na venda de cada produto… Ou prefere ter a sua própria loja física e fazer a gestão das vendas no seu próprio estabelecimento?

Quando o cliente compra na sua loja, na sua estrutura online, ele tem a opção de voltar e comprar mais vezes de você! Aumentando sua renda online.

Siga estas dicas e você se tornará o próximo Top Afiliado do mercado com 3x mais resultados.

Artigos relacionados:

  • Como fazer 100 reais por dia na internet trabalhando em casa;
  • A plataforma Hotmart é seguro ou é enganação?
  • 5 Sites indispensáveis para trabalhar como afiliado!
  • Melhores estratégias para ganhar grana como afiliado.

The post Como Ser um Top Afiliado e Vender 3x Mais(Garantido) appeared first on Felipe Lino.



This post first appeared on Felipe Lino - Empreendedor Digital, please read the originial post: here

Share the post

Como Ser um Top Afiliado e Vender 3x Mais(Garantido)

×

Subscribe to Felipe Lino - Empreendedor Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×