Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Método Turbo Tráfego funciona? O Curso MTT Vale a Pena? É Bom?

O Método Turbo Tráfego funciona? Vale a pena comprar o curso Turbo Tráfego do Alex Vargas? O MTT é bom?

Se você caiu de paraquedas no marketing digital ao pesquisar fontes de renda extra na internet ou como construir um negócio online lucrativo, deve ter se deparado com vários cursos de marketing digital que prometem estratégias mirabolantes e milagrosas para você alcançar sua liberdade financeira rápido, correto?

E é por isso que você pesquisou sobre o Método Turbo Tráfego no Google, deseja saber mais detalhes sobre o treinamento se realmente entrega o que promete ou se é só mais um cursinho desses que prometem mais que políticos em época de eleição e que não são confiáveis.

Talvez você já até entenda como esse mercado funciona na prática, pois já estuda marketing a algum tempo, e até realiza vendas, e quer escalar seus resultados para o próximo nível, vender todos os dias.

No fundo, você quer saber se conseguirá alcançar seus objetivos com este curso, se não perderá tempo, dinheiro nem terá dor de cabeça, certo?

Se é isso, então, leia este artigo até o fim e descubra todas as respostas sobre o MTT do Alex Vargas.

Entregarei aqui a rota mais segura para você navegar nesse oceano de informações, de falsos gurus, de confusão para você não precisar passar pelo o que eu passei, para você não se perder pelo caminho nem desistir de realizar seu sonho, seja qual for.

Seja abandonar a CLT(carteira assinada) para ser seu próprio chefe trabalhando em casa. Ou seja superar a crise, vencer o desemprego.

O que revelarei neste guia não é visto em nenhum outro lugar, confira:

  • Existem cursos de tráfego pago com o custo-benefício superior ao Método Turbo Tráfego?
  • Os criadores do treinamento, Alex Vargas e Douglas Castro, são confiáveis?
  • Como testar o curso MTT por 7 dias grátis?
  • É melhor comprar MTT ou Fórmula Negócio Online?
  • Quais são as estratégias de marketing digital ensinadas no treinamento Turbo Tráfego que geram resultados a curtíssimo prazo?

Antes de eu explicar se o Método Turbo Tráfego vale a pena para o seu caso, entenda a diferença entre estratégias pagas e orgânicas para aí sim compreender o que é de fato o Método Turbo Tráfego.

Diferença entre tráfego pago e tráfego orgânico

Veja o que é tráfego pago

Resumindo, tráfego pago significa investir dinheiro em estratégias e ferramentas de marketing digital para atrair, engajar e vender produtos e serviços divulgados como afiliado e/ou produtor digital.

Você cria anúncios pagos e os configura nas ferramentas (Facebook ads e Google Ads) para atingir e impactar milhares e milhares de pessoas na internet de forma rápida para assim realizar vendas.

Ao contrário do tráfego orgânico ou tráfego grátis onde não é necessário injetar dinheiro para promover seus produtos e serviços. Entretanto, em vez de investir dinheiro, investe-se seu tempo e esforço em estratégias de produção de conteúdo que levam mais tempo para gerar resultado.

Na verdade, não existe tráfego grátis (Almoço grátis), pois ou você paga com dinheiro ou paga com seu tempo, trabalhando para criar artigos, posts nas redes sociais e vídeos para o YouTube.

Por isso que muitos preferem montar um negócio online rentável com tráfego pago, pois, por aqui, você começa a vender hoje mesmo.

É possível vender em menos de 24h com anúncios pagos e ainda diversas vezes por dia. 365 dias por ano.

Já com o tráfego orgânico é difícil conseguir esse feito, uma vez que é necessário investir tempo e mais energia em trabalho manual até conseguir fazer com que os sites e plataformas entreguem seu conteúdo para milhares de pessoas na internet.

Sendo assim, a diferença principal é que no tráfego pago, você injeta capital em ferramentas de marketing com objetivo de atrair visitas até as páginas de vendas dos produtos que você divulga e assim realizar vendas, enquanto no orgânico produz conteúdo para fisgar a atenção e levar as pessoas até seus produtos.

As estratégias de geração de tráfego orgânico também funcionam, mas demoram muito mais em relação ao pago, pois até as plataformas e os sites começarem a recomendar seu conteúdo para mais pessoas leva um tempo.

Portanto, as vantagens principais do tráfego pago são:

  • Escala. Consegue-se impactar muito mais pessoas de forma ultra rápida, pois o tráfego pago traz retorno e visibilidade de forma acelerada.
  • Ganha-se velocidade e economia de tempo (Sendo que tempo é dinheiro), pois não precisará mais criar diversas peças de conteúdo diário para atrair, engajar e vender online.

Por isso é essencial investir num curso de tráfego pago que capacitará e transformará você em um especialista que lidará com as mais variadas estratégias e ferramentas de tráfego pago.

O Método Turbo Tráfego te qualifica e mostra qual é o melhor caminho para se tornar esse profissional, entretanto é fundamental verificar se o MTT valerá a pena para você.

Lembre-se: Não é porque as estratégias de tráfego pago geram mais resultado a curto prazo que você deve ignorar o tráfego orgânico. O empreendedor inteligente alia o tráfego pago com tráfego grátis para assim maximizar os resultados.

O que é o Método Turbo Tráfego?

O Método Turbo Tráfego é um treinamento online criado por Alex Vargas e Douglas Castro.

O Método Turbo Tráfego é um curso profissional que ensina às pessoas comuns a venderem na internet usando estratégias de marketing digital testadas e comprovadas por milhares de pessoas. O Treinamento revela os passos e os pilares necessários para vender online com Tráfego Pago, Funil de Vendas e Copywriting.

O Método Turbo Tráfego é um curso 100% online que visa ensinar estratégias de vendas avançadas. O MTT, como também é chamado, instrui deste o mais básico e passa por todas as etapas até o aluno ser capaz de vender todo o dia na internet, várias vezes por dia com estratégias de marketing digital.

O Curso Turbo Tráfego não é mais um treinamento de marketing digital criado para ensinar o óbvio ou clichês do mercado. O Método nasceu justamente para transmitir conhecimento mais aprofundado de causa e efeito aos alunos do Alex Vargas e do Douglas Castro.

E esse foi o motivo principal que me fez virar aluno do Alex Vargas. Queria um curso voltado para parte estratégia, além de mostrar a parte tática, pois eu já tinha errado de mais.

Estava cansado de tentar, tentar e falhar tantas vezes.

Diferente das histórias de empreendedores que não suportavam mais a carga horária e a rotina do trabalho tradicional, que não aceitavam mais a ideia de trabalhar anos e anos a finco até se aposentar num trabalho corporativo ou comercial.

Ou daqueles que tiveram uma virada de chave e compreenderam que é melhor correr o risco de empreender do que passar a vida toda na “zona de conforto”, eu nunca tive minha carteira assinada.

Eu vim de uma família simples , e sempre acompanhei meu pai acordando de madrugada em baixo de chuva para ir trabalhar para sustentar a família com 4 filhos. Eu cresci com a única certeza que eu não queria seguir a rotina do meu pai.

Apesar de ele pagar as contas e cuidar da família, nunca deixou faltar nada, eu não queria esse estilo de vida para mim. Logo quanto tive oportunidade e entrei em contato com a internet, a primeira coisa que fiz foi aprender a manusear o computador e aprender como ganhar dinheiro na internet.

Em 2012, depois de muito pesquisar sozinho, conseguir montar meu primeiro negócio online que me gerava em torno de R$ 7.000,00 mensal. Para quem até então fazia alguns trabalhos offline para ganhar renda extra e nunca teve a carteira assinada, isso era muito para mim.

Foi com esse dinheiro que comprei meu primeiro carro e conheci a mar pela primeira vez. Nesta etapa da minha vida, eu ainda não conhecia o marketing digital, não sabia quem era o Alex Vargas, eu nem acreditava nessa galera do marketing quando eles apareciam para mim em anúncios.

A ficha caiu pra mim que eu precisava me aprofundar em marketing digital quando eu estava me matando de trabalhar, passava a madrugada em claro com um garrafa de café, para atender meus clientes e dar conta de entregar os serviços.

Embora fosse meu próprio chefe, eu trabalhava de mais e era muito estressante. Foi nesse momento que me veio um insight: Por que estou me matando de trabalhar? Dormindo pouco para entregar o trabalho? Não tem uma forma melhor, mais inteligente de ganhar renda online?

Nessa época, eu não sabia que eu não sabia vender, atendia os clientes e tirava todas as dúvidas pelo e-mail. Alguns mais desconfiados, me ligavam para me conhecer melhor, quem eu era, onde morava.

Além de não saber vender direito, olha que eu nem aparecida, tinha vergonha, eu não conseguia escalar minhas vendas também, não entendia porque não conseguia vender mais de 7 mil mensal.

Achava que tinha que trabalhar mais, produzir mais. Foi nesse momento de pressão, estresse, já estava cogitando até parar com o trabalho, que minha virada de chave aconteceu e eu comecei a pesquisar formas de rendas automáticas na internet sem eu precisar atender vários clientes no um a um, sem eu precisar me esforçar cada vez mais para gerar mais resultado.

Foi nesse momento que eu esbarrei no marketing digital e entendi o que realmente ele é. Conheci Neil Patel, Erico Rocha, Cris Franklin, Alex Vargas, Russel Brunson, e descobri por que eu trabalhava de mais e não consiga escalar minhas vendas.

Era porque eu não tinha uma estratégia de negócios eficiente, muito menos sabia vender. Nem imaginava o que era um funil de vendas, copywriting e tráfego pago.

Depois de mergulhar de cabeça nesse mundo, de comprar vários cursos e assimilar tanta informação, a dica principal que eu captei e daria para um filho meu é: Escolha um método, estude e aplique-o até ter resultado.

Escolha um e esqueça todos os outros e assim evitará confusão nesse oceano de informação que é a internet. Essa é a rota mais rápida e mais segura para ter resultados rápido.

O Método Turbo Tráfego funciona, contudo se tentar aplicar diversos métodos diferentes para obter resultado, isso atrasará a sua jornada até se tornar um especialista em tráfego pago.

E o que me fez escolher o método do Alex Vargas foi a experiência dele no campo de batalha.

O cara estudou a teoria e aplicou as técnicas de marketing por mais de 17 anos. Passou horas e horas em frente ao computador criando diferentes anúncios, otimizando copys, gastou mais de 1 milhão em treinamentos no Brasil e no exterior; se ele não estiver preparado para lhe ajudar quem estará então?

Acho que a melhor forma de descobri se um curso é bom, vale a pena, é analisando o resultado do criador e autor do treinamento.

Além disso, o Alex e o Douglas acompanharam de perto no Fórmula Negócio Online e na Mentoria Essencial, as dificuldades dos alunos em vender de forma frequente ao longo de todos os dias.

Logo eles estão realmente preparados para sanar todas as dúvidas e passar as estratégias e táticas que fizerem eles faturarem mais de 50 milhões.

Foi por isso que eu decidi ir com o Alex Vargas, seguir as dicas e os treinamento dele. Depois de eu ter errado tanto pesquisando sozinho, compreendi que seguir alguém que já chegou a onde você deseja chegar é uma decisão inteligente, pois evita perder tempo, dor de cabeça e, o melhor, economiza dinheiro.

O Método Turbo Tráfego nasceu com a proposta de ensinar tudo sobre funil de vendas, copywriting e tráfego pago para os alunos se tornem profissionais capazes de vender todo dia.

Ninguém nega que este é o curso mais completo do Brasil sobre vendas na internet, pois dentro dele está agregado toda a teoria e experiência de anos e anos de empreendimento dos mentores.

Foram anos de conhecimento e prática acumulados, vendo de perto a necessidade e os anseios do aluno, antes de desenvolver o Método Turbo Tráfego. Conheça mais sobre o curso do Alex Vargas.

Método Turbo Tráfego Funciona?

Metodo turbo tráfego funciona sim e é bom porque você se tornar um expert copywriting, funil de vendas e geração de tráfego.

Sim, o Método Turbo Tráfego funciona para os empreendedores digitais que estudarem e aplicarem o passo a passo ensinado pelo Alex Vargas e Douglas Castro.

Entretanto, o curso não funcionará para todos, pois existem fatores psicológicos que influenciam no resultado, tais como ansiedade, consistência, visão a médio e longo prazo

Da mesma forma que todos os alunos matriculados numa universidade não se formam e mesmo aqueles que conseguem o diploma não tem a garantia que conseguirão um bom emprego, o Método Turbo Tráfego não garante que todos os alunos terão resultados incríveis.

Portanto, o Método Turbo Tráfego funciona e é confiável, mas não assegura que 100% dos alunos terão retorno financeiro.

A única certeza é: Quem continuar a estudar e a executar as estratégias do Turbo Tráfego, com certeza, terá êxito a curto ou a longo prazo.

Uma vez que quanto mais se aplica as estratégias e mais consistência se tem, maior a chance de dar certo.

Acesse Site Oficial Método Turbo Tráfego

Método Turbo Tráfego Vale a Pena?

O Método Turbo Tráfego vale a pena sim, pois as estratégias ministradas, pelo Alex Vargas e Douglas Castro, te ajudarão a conquistar resultados acima da média do mercado com técnicas de copywriting, funil de vendas automático e tráfego pago qualificado em massa. O Foco do MTT é ensinar a atrair, reter e vender.

Apesar de não assegurar resultados imediatos nem garantir que todos alunos terão êxito, o Método Turbo Tráfego vale a pena, pois o curso orienta de forma bem didática quais são as melhores estratégias comprovadas e os pilares testados do marketing digital para promover produtos e serviços na internet sem erros.

Terei que investir mais dinheiro dentro do curso MTT para o Turbo Tráfego funcionar?

A resposta é sim. Mas é um mito achar que é necessário investir muito dinheiro em tráfego pago para obter resultado. Com R$ 10,00 por dia pode-se investir em tráfego pago.

Com um investimento baixo tem-se resultado, pois a medida que tiver retorno do dinheiro, reinvestirá parte do lucro em mais tráfego pago.

O que multiplica seu investimento aos poucos.

Comece com 10 reais em tráfego pago, e a medida que o lucro girar, depois de um tempo, invista 12 reais, assim que tiver mais retorno, invista R$ 15,00 até ultrapassar os R$ 50,00 por dia em investimento.

Saiba que o Tráfego Pago é a estratégia preferida dos TOP Players do mercado, é a mais usada pelos Top afiliados e produtores, pois essa estratégia de marketing digital é uma bola de neve.

Você inicia com pouco investimento, mas com o tempo o investimento e lucro aumentam sem limites.

O próprio Alex Vargas, Douglas Castro, Érico Rocha, Gabi Cervantes, Caio Calderaro, Maria Franco, Cris Flanlkin, Joba, Joao Castanheira, Luana Franco se tornaram monstros do marketing graça as estratégias de tráfego pago.(Alguns deles cresceram bastante usando o tráfego orgânico por um tempo considerável).

E maioria dos nomes citados acima foram e são alunos do Alex Vargas.

Quem sabe você seja o próximo monstro do marketing digital, em?

Outros cursos de tráfego pago que valem a pena são:

  • GPA Caio Calderaro
  • Curso Jornada Afiliado Pro

Alex Vargas e Douglas Castro são confiáveis?

Alex varga é confiável? Douglas castro é confiável?

Sim, eles são confiáveis.

Alex Vargas é confiável, pois deste 2013 seus cursos são os mais vendidos na internet no segmento de marketing de afiliados e negócios online.

Ter este recorde ano após ano só é possível quando o criador do curso preza pela qualidade do material e reputação do curso.

Se conferir verá que o curso Fórmula Negócio online do Alex, voltado para iniciantes, está entre os mais vendidos na Hotmart.

O Treinamento tem reclamações mínimas no Reclame Aqui diante dos mais de 300 mil alunos que compraram o curso FNO.

E as qualificações e avaliações que seus cursos recebem na Hotmart pelos compradores são altíssimas.

Isso só é possível porque ele realmente preza pela marca “Nucleo Expert” pelo seu nome “Alex Vargas”.

Observa-se isso de forma clara quando outras pessoas, inclusive alunos, falam com mais detalhes sobre como funciona a empresa dele no dia a dia, sobre o time que ele montou para ficar no suporte pós-venda e tal.  

E o Douglas Castro é economista de formação com 2 graduações em marketing digital. Embora tenha seguido carreira no mercado financeiro,  se especializado em Gestão de Pessoas, atualmente é professor na Mentoria Essencial do Alex Vargas.

Sendo assim, pelo seu currículo fora da curva, percebe que ele é totalmente confiável também. Por isso, ele e o Alex Vargas formaram essa parceria.

Portanto, eles são confiáveis e vale a pena comprar o Método Turbo Tráfego, pois você terá 2 mentores a sua disposição para te ajudar a ter resultados acima da média.

Acesse Site Oficial Método Turbo Tráfego

Quais são as estratégias de marketing digital ensinadas no Método Turbo Tráfego?

Veremos agora como ganhar dinheiro com o marketing digital.

Veja as estratégias ensinadas dentro do Metodo Turbo Tráfego.

As estratégias dentro do curso foram selecionadas a dedo para o aluno obter resultado rápido.

Citarei as principais, pois não tem como eu revelar tudo aqui, uma vez que são mais de 17 anos de experiência e teoria compilados dentro do MTT.

Saiba que estas estratégias são testadas e comprovadas. O que você irá aprender no Método Turbo Tráfego:

  • Terá acesso as técnicas que já venderam mais de 50 milhões na internet;
  • As estratégias que vendem a baixo custo várias vezes todo dia por mais de 10 anos;
  • As informações privilegiadas e atualizadas, afinal já foram investimento mais de 1 milhão de reais em cursos, mentorias, masterminds e em testes A/B tanto no Brasil quanto no Exterior, só para saber o que realmente funciona de fato na internet;
  • Aprenderá a vender qualquer produto físico e digital como afiliado e produtor de forma simples e prática, sem ter que reinventar a roda;
  • Verá um método simples para atrair toneladas de potenciais clientes no automático sem precisar gastar horas de trabalho manual;
  • Aprenderá geração de tráfego qualificado em massa com pouco investimento;
  • Verá de perto como destravar de forma definitiva o tráfego do seu negócio online;
  • Como fazer tráfego direto com alta taxa de conversão sem ter estrutura própria e sem aparecer;
  • Descobrirá as etapas a serem seguidas para ser uma autoridade no seu mercado por meio da criação de uma audiência ultra engajada;
  • Como criar funis de venda automáticos, com tráfego qualificado, que são verdadeiramente máquinas de venda;
  • Descobrirá quais são os elementos mais persuasivos que aumentam suas vendas.

São essas estratégias atualizadas de forma contínua dentro do curso que garante que o Método Turbo Tráfego funciona mesmo.

Facebook Ads do zero ao avançado

É mostrado, sem segredos mesmo, como os tops players do mercado digital criam campanhas de anúncios altamente persuasivas no Facebook Ads.

O Curso Turbo Tráfego vai revelar um passo a passo para você criar anúncios conversivos no gerenciador de anúncios do Face e como otimizar na prática o criativo, as imagens, as legendas para obter cada vez mais lucro gastando cada vez menos em anúncios.

Como já dito, são anos e anos de experiência, teoria e investimentos no Facebook Ads, que os alunos terão acesso.

O Alex e o Douglas Castro orientam clique a clique na tela do computador e os alunos replicam as instruções.

Basta seguir o tutorial e as dicas para conseguir vender todos os dias.

O Alex Vargas foi um pouco além e abriu os bastidores da empresa dele no dia a dia para todos os alunos acessarem essas informações também.

Ele revelará o que a empresa dele usa, sem enrolação, para já vender milhões online.

É só copiar e colar a estratégia para começar a ter resultado também. Desse modo, o Método Turbo Tráfego funciona mais rápido para você.

  • Inclusive é revelado como criar funis de venda no Facebook Business.
  • A construir campanhas para atrair públicos novos e engajar melhor a audiência.
  •  Aprenderá campanhas específicas para vender mais, aumentar seu número de seguidores e até ampliar sua autoridade no mercado.

Sendo assim, o Método Turbo Tráfego é bom, ou não é?

Instagram Ads completo

Ao comprar curso MTT terá à disposição, em primeira mão, as técnicas e estratégias mais eficientes para transformar o Instagram em uma verdadeira máquina de vendas no piloto automático.

O aluno descobrirá como realizar vendas diretas pela rede social. Saiba que anúncios diretos convertem muito e é umas das formas de gerar caixa rápido para seu negócio para assim investir em outras estratégias de geração de tráfego pago.

Estas táticas de marketing não têm nada a ver com macetes, truques, ou atalhos, ensinados pelos falsos gurus aos montes em outros cursos de marketing digital que ensinam mais do mesmo.

O Douglas e o Alex revelarão cada passo que o aluno dará para crescer o seu perfil no Instagram de forma acelerada, turbinando o número de seguidores, para assim fazer vendas todo dia.

Saiba que o Facebook é proprietário do Instagram e que atualmente o Insta é a principal rede social do mundo, e que se o aluno não conhecer essas estratégias, ele perderá pela metade o potencial de lucro que essa rede pode gerar para seu negócio online.

  • Resumindo, o Método Turbo Tráfego vai ilustrar como criar um perfil e uma biografia irresistível no Instagram, impossível de ser ignorada capaz de gerar vendas todo dia.
  • Por meio de um plano de ação detalhado saberá quais passos dará para ganhar dinheiro no Instagram, mesmo sendo iniciante e não sabendo nada dessa rede social.

Com essa estratégia você está no comando, pode aplica-la tanto sem aparecer ou aparecendo. É por isso que o curso Turbo Tráfego é bom, pode tanto trabalhar como afiliado ou produtor autoridade quanto , se preferir, não colocar seu rosto no projeto.

Essas estratégias de tráfego pago são realmente poderosas. E ao usar Facebook Ads e Instagram Ads não esqueça do remarketing. Em alguns nichos de mercado, o remarketing amplia as vendas em 30%, em outros costuma até dobrar vendas.

Logo é fundamental aprender sobre como reimpactar ou reengajar novamente as pessoas que já tiveram contato com sua marca ou com os produtos que você divulga.

Remarketing explicado passo a passo

Só o módulo de remarketing do Método Turbo Tráfego é um bom motivo para você comprar o curso MTT, pois, com ele, é possível recuperar seu investimento muito mais rápido.

Sabia que o remarketing é a estratégia de marketing com a maior taxa de conversão? Que os empreendedores que não o usam deixam dinheiro em cima da mesa?

Não é à toa que essa estratégia é 100% usada pelos grandes players do marketing digital. Afinal ninguém quer deixar dinheiro perdido na mesa.

  • Terá à sua disposição todos os modelos prontos de copys, textos persuasivos, para gerar resultados extraordinários com remarketing.
  • Não precisará criar nada do zero. Basta pegar os modelos e adaptar as copys para seu nicho de mercado.
  • E como se isso não bastasse, O Método Turbo Tráfego entrega pronto também os 5 públicos especiais e específicos para o remarketing ser bem-sucedido.

É possível fazer remarketing, por exemplo, pelo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, YouTube Ads, entre outras redes sociais.

Ao aprender o passo a passo e a engenharia por dê trás do remarketing, destravará o potencial do seu negócio online, uma vez que pode replicar isso em qualquer rede social que quiser.

Inclusive as novas que surgirem. Adaptando o seu negócio as novidades e as tendência de marketing.

Clique Aqui Para Comprar o Método Turbo Tráfego

Se você realmente se dedicar a absorver todas as orientações que o Alex Varas e Douglas cadastros transmitirem neste módulo, e combinar isso com técnicas de copywriting, com certeza, o Curso Turbo tráfego irá valer muito a pena para você.

Os Segredos do Copywriting

Copywriting é a arte de escrever textos persuasivos que conquistam as mentes e corações dos clientes.

O Método Turbo Tráfego irá mostrar quais são os modelos de copys que já venderam ou vendem milhões na internet.

Afinal de conta, você acha que o Alex Vargas vendeu 50 milhões online sem ter estes modelos prontos testados e comprovados?

Eles são extremamente persuasivos e à prova de falhas.

  • Terá acesso as palavras, as frases e roteiros lucrativos que vendem muito na internet;
  • Você descobrirá copys altamente persuasivas que geram impacto emocional e que desarmam o cliente fazendo-o comprar o produto sem você ser um vendedor chato;
  • O curso MTT também disponibiliza templates prontos, textos completos, imagens e vídeos para você usar.
  • Com acesso a vários modelos de copys prontos terá em suas mãos o mapa para criar suas próprias copys lucrativas.

Tenha consciência que sem copy em sua comunicação não há vendas. Mesmo que seja bom em tráfego pago se não aliar seus anúncios com copy de sucesso, não conseguirá realizar vendas todos os dias.

Portanto, é vital que o aluno estude esse módulo. Por isso, o Método Turbo Tráfego entregou vários modelos prontos para o aluno adaptar e usar em seu negócio online.

WhatsApp Marketing

O MTT irá instruir como turbinar as vendas com o WhatsApp. Entenda que diversos afiliados e produtores digitais perdem vendas por não manusearem direito essa ferramenta fantástica.

  • O Curso Turbo Tráfego esclarecerá os passos para você transformar seu celular numa máquina de vendas, usando o WhatApp;
  • Aprenderá como criar um perfil atrativo no WhatsApp para despertar mais a atenção do seu público e, assim, fazer mais vendas.
  • Compreenderá o sistema de acompanhamento criado e utilizado pela empresa do Alex para vender mais todos os dias.

Saiba que os maiores Players do mercado digital adotam as estratégias de whatApp marketing para recuperar boletos e fazer remarketing.

Por isso que o WhatsApp é uma ferramenta de conversão altíssima. Em média converte-se 10% de clientes por lá.

Esse módulo também irá ajudar você a recuperar o dinheiro pago no Método Turbo Tráfego.

O “Fator Exposição”

  • Descobrirá uma técnica revolucionária para aumentar suas vendas drasticamente.
  • Acesso ao passo a passo completo com maior força de vendas.
  • Conhecerá o método usado pelos maiores vendedores da Hotmart para venderem produtos com 150° graus;
  • Acompanhará como é o método utilizado pelos mestres das maiores plataformas de venda no Brasil e no exterior.

Veja o guia para vender no hotmart todo dia.

O Curso Turbo Tráfego funciona mesmo sem o “Fato Exposição”, entretanto não deixe de consultar esse módulo, pois aqui poderá quebrar paradigmas e mitos sobre como atingir o teto máximo em vendas nos principais programas de afiliados.

E o Alex e o Douglas criaram até um Plano para você conseguir alcançar esse objetivo.

Plano de contingência para contas bloqueadas

Você se esforça para estudar e aplicar a teoria, e começa a vender todo dia, e de repente, sua conta é bloqueada ou suspensa, e você fica dias sem vender nada até criar uma conta nova, sabendo que corre o risco de perdê-la de novo.

Então, o que fazer para isso não ocorra novamente?

  • Tenha um Plano de contingência ilimitado;
  • Entenda como vender produtos físicos e digitais todo dia sem ter dor de cabeça com contas bloqueadas;
  • Como aumentar seu caixa diariamente sem ter insônia com preocupações se sua conta será suspensa ou não;
  • O Curso Turbo Tráfego revelará este método inédito completo;

Vender sem estrutura Passo Por Passo

Uma das vantagens principais do tráfego pago é que é possível vender em escala exponencial sem você criar sua estrutura do zero.

Não sei se você sabe, mas muitos afiliados e produtores digitais demoram para criar esta estrutura e começar a vender na internet.

Para desenvolvê-la do zero é fundamental investir tempo na produção de conteúdo de qualidade que solucione as dores e dificuldade do público-alvo.

Demora-se meses até ano para construir uma estrutura que gere múltiplos dígitos de faturamento.

Contudo, como já dito, a vantagem, com o Método Turbo Tráfego, é que você começará a vender assim que colocar as estratégias do MTT para funcionarem, sem precisar construir lista de e-mail, site, blogs, ou ter qualquer outra estrutura.

Vender Sem Aparecer de forma simples e prática

Se você tem vergonha de aparecer, não quer colocar seu rosto no projeto, essa técnica será essencial para você.

  • O Método Turbo Tráfego revela como fazer tráfego direto para a página de venda do produto, sem precisar aparecer ou ter audiência própria.
  • Como realizar venda direta sem precisar conversar com ninguém.
  • Com essa estratégia é possível fazer vendas de forma oculta.

Portanto, o curso MTT funciona para você que prefere trabalhar sem aparecer.

Caixa Preta Revelada: Hacks e Sacadas ocultas do mercado

O Curso Turbo Tráfego revelou a caixa preta das estratégias usadas no dia a dia dentro da empresa.

  • Conhecerá os hacks e sacadas usados Pelo Alex Vargas e seu time.
  • Terá acesso somente ao que realmente funciona e gera resultados comprovados.

Essa caixa preta justifica o preço pago no MTT.

Caso você esteja ainda indeciso se vale a penar comprar o MTT ou não, se inscreva para conhecer o treinamento sem compromisso.

Teste o Método Turbo Tráfego Por 7 Dias Grátis: Sua Satisfação Garantida ou Reembolso Total.

Você tem direito de testar o curso por 7 dias grátis.

Você conhece a Hotmart? A maior Plataforma de comércio de produtos digitais na América Latina?

Saiba que o Método Turbo Tráfego está hospedado e é vendido por lá.

A Hotmart oferece a Garantia Incondicional de 7 dias para todos os compradores da plataforma. Logo se você adquire o curso Turbo Tráfego por lá, terá sete dias para assistir as primeiras aulas e analisar se o método é mesmo para você ou não.

Caso não gostar das aulas, seja por qualquer motivo, basta pedir o reembolso total que o seu dinheiro será 100% devolvido. A Hotmart faz o estorno e devolve cada centavo.

Esse é um direto seu como consumidor da Hotmart. Entretanto, se pretende comprar o Método Turbo Tráfego para ver como é o curso por dentro, caso for solicitar a garantia incondicional, faça isso antes dos 7 dias expirarem.

Ou você ama o MTT, ou tem seu dinheiro de volta. O risco é zero. Não tem nada a perder.

Compre o MTT na Hotmart com a Garantia de 7 Dias.

Existe um método com o custo-benefício superior ao curso MTT?

Qual o melhor curso de tráfego pago? Já fiz diversos treinamentos de copywriting, tráfego pago e construção de funil de vendas.

  • Estudei o Fórmula De Lançamento.
  • Cursei o Top Afiliados.
  • O Fórmula Negócio Online.
  • Cursos para YouTube.
  • Cursos Específicos Para Face e Instagram Ads.
  • Comprei também o Copy Experts e o Impulso Digital.

Sem falar outros treinamentos que eu adquiri e que não agregaram nada na minha vida, pois ensinaram apenas coisas superficiais.

O que eu descobri foi o seguinte: Muitos cursos de marketing digital são bons, vale a pena, pois oferecem conteúdo enriquecedor e dicas atualizadas que levariam tempo para você aprender sozinho.

Contudo, não vale a pena você sair comprando diversos cursos online, porque alguns métodos oferecem o mesmo conteúdo por um custo de 30% a 40% maior.

E se você já leu tudo, chegou até aqui, acho que não preciso dizer que o custo-benefício do Método Turbo Tráfego vale a pena, porque o curso realmente oferece muito conteúdo atualizado com o preço que cabe no seu bolso.

Me diga a onde você viu na internet outro treinamento que oferece todas estas estratégias de marketing digital aprofundadas por este preço?

Clique aqui para adquirir o MTT no Site Oficial.

Comprar Método Turbo Tráfego ou Fórmula Negócio Online?

Qual dos dois escolher: O Curso Fórmula Negócio Online ou o Método Turbo Tráfego?

A verdade é que ambos os cursos são incríveis, então qual eu devo comprar? O MTT ou FNO?

Faça sua escolha de acordo com sua necessidade.

O Curso Fórmula Negócio Online é voltado para iniciantes em marketing digital. No FNO, o Alex Vargas ensina tudo sobre marketing digital. 

  • Ele transmite uma visão geral do marketing, fala sobre tendências e novidades do mercado, além de se aprofundar em algumas estratégias.
  • Instrui como ser um afiliado e produtor de sucesso.
  • Mostra em detalhes como construir seu negócio online do absoluto zero.
  • Orienta como montar os pilares da sua estrutura digital para ela ser sólida como uma rocha capaz de vender todo dia com pouco investimento.
  • Mostra como fazer a captura e a gestão de leads para fazer e-mail marketing lucrativo.
  • Como crescer como tráfego orgânico, ensina as mais variadas técnicas de SEO tanto para blogs e sites quanto para canal no YouTube.

Já no Método Turbo Tráfego, o Alex e o Douglas ensinam estratégias específicas de tráfego pago aprofundadas.

No MTT, embora os iniciantes consigam aprender as estratégias também, pois tudo é ensinado através de um passo a passo simples, o método é voltado para as pessoas que já conhecem ou tem experiência em marketing digital.

Lá você será um especialista em tráfego pago, copywriting e funil de vendas. Poderá até ser, se quiser, um gestor de tráfego pago, um coprodutor, gerente de afiliados.

Entretanto, O Fórmula Negócio Online não exclui O Método Turbo Tráfego, nada impede de você comprar ambos os cursos.

Se você ainda não sabe o que é um nicho de mercado, desconhece as principais plataformas de marketing de afiliados tais como Hotmart, Monetizze e Eduzz, sugiro que se inscreva no Fórmula Negócio Online.

Agora se você já estudou um pouco sobre marketing digital, tem experiência com o mercado digital, mesmo sem ter realizados vendas, se inscreva no Método Turbo Tráfego.

Como já explicado, caso queira pode comprar ambos os cursos e fazer partes das comunidades FNO e MTT. Afinal um complementa o outro.

Ambos potencializarão o seu resultado para o próximo nível.

Método Turbo Tráfego Download

Cuidado com a pirataria. Nunca faça download do Turbo Tráfego. Compre no Site Oficial.

Muita gente pesquisa no Google como fazer download do Método Turbo Tráfego grátis, mas estas pessoas ainda não entenderam algo importante:

 O único local que tem o Método Turbo Tráfego atualizado e com todos os módulos completos é a área de membros de alunos criado pelo Alex Vargas e Douglas Castro.

Na internet, no Mercado Livre, você encontrará pedaços do Turbo Tráfego, desatualizado e sem nexo.

Para ter resultado com o Curso Turbo Tráfego é imprescindível que você siga o passo a passo na sequencia certa, atualizado e com o suporte do Alex Vargas e Douglas Castro para obter o resultado mais rápido.

Cuidado com o barato que no final sai caro, pois o curso desatualizado e aleatório irá confundir e sabotar os seus resultados.

Compre o Método Turbo Tráfego no site oficial. Se proteja da pirataria.

Clique Aqui Para Comprar o Método Turbo Tráfego

Conclusão

Como mencionado, o Método Turbo Tráfego funciona mesmo, e o investimento no curso MTT vale a pena, pois a teoria e experiência somada do Alex Vargas e Douglas Castro de anos e anos empreendendo na internet, agregadas ao curso, torna-o único do mercado.

O curriculum e os resultados alcançados pelos mentores do Método comprovam que eles estão preparados para tornar você um profissional de marketing digital e um expert em tráfego pago, copywriting e funil de vendas.

Os caras são mesmo confiáveis. Não é à toa que conquistaram tudo isso.

Lembre-se: você pode comprar ambos os cursos, o Fórmula Negócio Online mais o Curso Turbo Tráfego, caso prefira, mas não há necessidade.

O FNO é para quem inicia agora no marketing digital e o curso MTT serve quem deseja se aprofundar nas estratégias de geração de tráfego em massa e copywriting.

Assim que começar a aplicar as técnicas do MTT e os primeiros resultados aparecerem continue até você alcançar seu objetivo de montar um negócio online de sucesso e, desse modo, ter condição de demitir seu chefe para sempre.

De Largar a carteira assinada.

Qualquer dúvida, me pergunte nos comentários, responderei todos.

Abraço,

Felipe Lino.

Veja também:

  • O Tema Épico WordPress Vale pena?
  • Como ser afiliado Hotmart.
  • Como Ganhar 5 Mil Por Mês na Hotmart do Zero.
  • Curso JAP da Maria Franco.

The post Método Turbo Tráfego funciona? O Curso MTT Vale a Pena? É Bom? appeared first on Felipe Lino.



This post first appeared on Felipe Lino - Empreendedor Digital, please read the originial post: here

Share the post

Método Turbo Tráfego funciona? O Curso MTT Vale a Pena? É Bom?

×

Subscribe to Felipe Lino - Empreendedor Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×