Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIVROS PARA ESTUDO!

 Manual Prático da Wicca - Clique na Imagem.

Os primeiros passos em um novo universo são, quase sempre, acompanhados por muitas dúvidas. Na bruxaria, isso não é diferente. Qual erva pode atrair vibrações de amor? Qual incenso é o mais adequado para limpar as energias da casa? Quais cores inspiram mais confiança? Mesmo que possamos usar a intuição, a companhia de alguém experiente pode tornar esse caminho muito mais rico e agradável. E para que você possa iniciar seu percurso mágico, a DarkSide® Books traz o Manual Prático da Wicca. Escrita por Cassandra Eason, a obra inaugura – ao lado do Manual Prático das Auras – a coleção de obras da premiada autora, bruxa e pesquisadora dentro da marca Magicae. Um livro que vai pegar na sua mão e andar ao seu lado, para que seu caminhar no mundo da bruxaria seja seguro e repleto de confiança. Manual Prático da Wicca é um guia indispensável tanto para quem já pratica a bruxaria, quanto para quem deseja adentrar essa floresta encantada. Uma obra que é capaz de sobrevoar com gentileza e doçura pelas informações mais complexas, para que você conheça os laços que existem entre sua vida moderna e a sabedoria ancestral, identificando, assim, a magia que pode encantar todos os espaços que você habita. As portas estão abertas, a lareira está acesa e o chá já está prontinho. A sua jornada pelo mundo da bruxaria está apenas começando. Magicae Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.




Wiccapédia: O Guia da Bruxaria Moderna  Clique na Imagem.

Um guia essencial sobre os segredos da Wicca. Ancestralidade, empoderamento e magia compartilhada.

 

Os integrantes do coven Magicae sabem que conhecimento nunca é demais. Ao estudar bruxaria, estamos em constante evolução e desenvolvimento. Sempre há um feitiço para aprender, uma nova sabedoria para assimilar e um encantamento para aprimorar.


O livro e o baralho wicca: Um manual prático para você se reconectar com a sabedoria oculta da antiga religião - Clique na Imagem.


O Livro e o Baralho Wicca ensina a arte da magia natural para se livrar de energias negativas e usar sua percepção psíquica em conjunto com os ciclos da natureza. Por meio dos principais conceitos, tradições e práticas da Antiga Religião, Sally Morningstar nos mostra neste oráculo como se conectar com as cerimônias e os espaços sagrados wiccanos, com a Roda do Ano, e também como abrir e finalizar cerimônias, fazer um altar, conjurar círculos sagrados, e usar e consagrar apropriadamente os instrumentos usados nas sessões de magia. Agora em nova edição revista e atualizada, esta obra de referência, possui um manual prático e ilustrado, e um baralho com 42 cartas para serem usadas em meditações, Rituais e práticas de visualização, assim como instrumento de autodesenvolvimento.


Wicca: Guia do praticante solitário - Clique na Imagem.



Este livro é fruto de 16 anos de experiências e de pesquisas do autor. Trata-se de um guia básico sobre a teoria e a prática da Wicca. Foi escrito pensando no estudante ou praticante solitário, não contém rituais ou dinâmicas mágicas em grupo. A Wicca aqui descrita é 'nova'. Não é uma revelação de rituais ancestrais conhecidos há milhares de anos.A obra contém rituais, mas estes são orientações, e não escrituras sagradas. O autor os escreveu para que os outros, usando-os como guias gerais, pudessem criar seus próprios rituais.Wicca e Xamanismo, as Divindades, Magia, Instrumentos, Música, Dança e Gestos, Rituais e Preparação para Rituais, o Círculo Mágico e o Altar, os Dias de Poder, Exercícios e Técnicas Mágicas, Modelo de Rituais, os Festivais Sazonais, Receitas, Grimório Herbáceo: Guia para o Uso de Ervas e Plantas em Rituais Wiccanos e Magia Wiccana dos Cristais são alguns dos temas abordados por Cunningham.

Wicca: A Religião da Deusa - Clique na Imagem.

Responsável pela grande visibilidade e pelo crescimento da Wicca no Brasil, este livro se tornou o maior clássico sobre a Bruxaria Moderna em nosso país e vem instruindo os praticantes da Arte há mais de duas décadas. Uma obra de características ímpares, considerada não só a origem primordial das práticas pessoais dos Bruxos brasileiros, mas também a fonte para o desenvolvimento de diversas Tradições Wiccanianas que aqui surgiram ao longo desse tempo. Fonte inesgotável de rituais, invocações, magia, práticas, textos sagrados e tradições mágicas, Wicca – A Religião da Deusa é um verdadeiro guia para quem não conhece a religião e pretende se iniciar nela. Sem ter dogmas impostos, a Wicca é uma forma de vida que inclui uma filosofia religiosa e ética, incentivando a conduta pessoal sustentável e em harmonia com o Planeta, que é a própria Deusa; uma resposta à falta de significado espiritual com que nos deparamos nos dias de hoje. Por ser uma religião altamente individualizada e de característica celular, ela tem se demonstrado perfeita para o homem moderno, sem espaço para manipulações e joguetes políticos e religiosos, tão comuns no mundo contemporâneo. Negada e suprimida durante milhares de anos de dominação masculina, a Deusa reaparece em um momento de intensa necessidade para redespertar o poder pessoal adormecido em cada um de nós, acender a centelha divina que vive em nosso interior e curar a Terra de todos esses males que nos assolam há tempos. A Editora Alfabeto traz agora para você, leitor, uma edição comemorativa, revista e atualizada dos 20 anos.

Wicca essencial: Uma visão abrangente e moderna sobre a antiga religião das bruxas - Clique na Imagem.

Nesta obra, Estelle Daniels e Paul Tuitéan descrevem as tradições e práticas, tanto do coven wiccaniano como do praticante solitário. É um dos raros livros que identifica corretamente os pentagramas de invocação e banimento; traz ensinamentos sobre a configuração de escudos de energia contra-ataques psíquicos, além de mostrar os perigos de algumas formas de adivinhação. Na realidade, Wicca Essencial são três livros em um só: uma introdução geral à Wicca que apresenta as crenças e valores que os wiccanianos professam e descreve festivais, reuniões, datas comemorativas e ritos de passagem; um guia abrangente sobre a religião e a prática da Wicca com informações detalhadas sobre como o coven funciona como comunidade, como e por que começar um coven, escolher os membros, criar círculos e realizar rituais, e uma obra de referência a termos, ideias e conceitos encontrados na Wicca, constituindo um glossário ilustrado com mais de 200 termos wiccanianos e metafísicos. Obra ideal tanto para o principiante nessa arte como também para qualquer praticante experiente.









This post first appeared on Wicca, Bruxaria E Magia, please read the originial post: here

Share the post

LIVROS PARA ESTUDO!

×

Subscribe to Wicca, Bruxaria E Magia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×