Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Caminhos cruzados ...

 Todo mundo sabe, que na estrada da vida, nossos caminhos se cruzarão com o de outras pessoas, mas como saber se estamos caminhando na mesma direção ? no mesmo rumo ? ... Ou se é apenas um encontro casual de dois caminhos ?
 Acordar com você na cabeça ... passar o dia imaginando uma vida com você ... dormir pensando em você ... e até mesmo, sonhar com você, já virou rotina.
 Me impressionar a cada conversa, é uma de suas qualidades. As vezes, até os nossos pensamentos eu acho parecido. Pode ser coisa da minha cabeça, mas é assim que eu vejo, quando estamos conversando.
 As suas palavras, me surpreende a cada leitura. Ali, vejo a sua maneira de ser, e isso só me faz ver, o quanto mais você é especial. Percebo através de suas palavras, o quanto somos parecidos. Talvez, por isso, eu acho que até em pensamentos, até em pequenos textos, somos iguais.
 E se somos parecidos assim, por que não acreditar que isso atrai o meu coração para mais perto do seu ? por que não acreditar, que os nossos caminhos se cruzaram, e agora está no mesmo rumo ? Em direção a felicidade, onde em cada curva, em cada momento, eu encontro um sorriso seu, que faz apaixonar por você cada dia mais e mais.


 Em direção a felicidade, onde em cada curva, em cada momento, eu encontro um sorriso seu, que faz apaixonar por você cada dia mais e mais. "


This post first appeared on Pensamentos De Um Humilde Coração, please read the originial post: here

Share the post

Caminhos cruzados ...

×

Subscribe to Pensamentos De Um Humilde Coração

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×