Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aqui ou lá?

   Aqui estou frente a uma situação pela qual não sei sair. Sinto uma Vontade imensa de estar ao seu lado como antes, tenho uma vontade imensa de lhe conquistar como havia conquistado na primeira vez em que você me disse “te amo”, tenho vontade de lhe dizer coisas bonitas e ouvir você dizer que foi a coisa mais linda que havia escutado.

   Não estou sabendo e nem conseguindo controlar todos os meus sentimentos em relação a você. A saudade vem de uma forma intensa que me dá vontade de fechar os olhos, e quando abri-los estar ao seu lado e lhe dar um abraço apertado; minha paixão vem de forma calorosa que me sinto com vontade de pegar sua mão e só soltá-la quando eu não tiver mais forças.
   São vontades que não sei como colocá-las em prática, você está tão distante e eu não posso escutar sua mente, não posso sentir seus sentimentos. Talvez você esteja conhecendo um alguém que esteja conseguindo tudo aquilo que eu tentei e falhei, talvez você não queira mais tentar, talvez você esteja distante de propósito.
   Fico em dúvida se estou lhe impedindo de ser livre ou se devo continuar fazendo aquilo que sinto vontade. Não sei se te deixo livre ou se luto por nós dois. Eu não sei se continuo te amando ou se procuro esquecê-lo.
   Faço o que for preciso por você, mas se eu tiver que lhe esquecer vai ser mais difícil do que ter te amado.


This post first appeared on A Gente Só Não Inventa A Dor, please read the originial post: here

Share the post

Aqui ou lá?

×

Subscribe to A Gente Só Não Inventa A Dor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×