Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Delineado Invertido: Como fazer a make mais trend da temporada

 Olá menine, tudo bem? Aqui quem fala é a Patricia Costa, maquiadora e colaboradora do blog Doce Maldade Feminina! Hoje vamos ver uma técnica de maquiagem que vem tomando conta das fashionistas e apaixonadas por make up: o Delineado invertido! Então já separa suas makes, espelho, e bora seguir as dicas!



Delineado Invertido: uma técnica mais fácil de make 

O delineado invertido é uma técnica de maquiagem que se popularizou em meados de 2018 entre celebridades como Kim Kardashian, mas só se tornou uma grande tendência esse ano, depois que o maquiador @paintedbyspencer publicou um vídeo que virou sucesso absoluto nas redes sociais. E então, todos os dias surgem vídeos virais de transformação e tutoriais que ensinam a make, e o legal é que é mais fácil de reproduzir do que o delineado gatinho tradicional, pois o acabamento é esfumado, e não exige tanta precisão, então se surgir algum borrãozinho é mais fácil de consertar. Além disso, você pode optar pela versão tradicional na cor preta, ou se aventurar em cores diferentes e alegres para um resultado mais divertido.

@patcostabeauty


Como fazer o delineado invertido:

O primeiro passo para fazer o delineado invertido é aplicar o lápis na linha d’água, e após, descer um pouco com o produto para os cílios inferiores. Em seguida, é importante usar um pincel pequeno e achatado para esfumar as extremidades desse lápis e puxar o gatinho. Para finalizar o acabamento é só aplicar a sombra em pó da mesma cor que o lápis, e então esfumar novamente nas extremidades. Simples assim!

O pretinho clássico na versão delineado invertido...


e o delineado invertido colorido para uma versão mais divertida e moderna!


Dicas para um delineado perfeito: 

  • Para conseguir um efeito mais pigmentado e impactante, você pode usar o combo lápis de olho com sombra.
  • Se estiver apostando na versão preta, vale também usar uma sombra marrom mais clara nas bordas do lápis, para obter transição de cor e acabamento impecável.
  • Para efeito um mais sutil, vale recorrer apenas para o lápis ou a sombra, usada de maneiras isoladas se for de sua preferência.
  • Se surgir algum erro no caminho, é só corrigir com corretivo e pincel fininho.

Espero que tenha gostado das dicas! Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina e o meu perfil @patcostabeauty para mais dicas e resenhas de make!


Quem é a Paty?

Publicitária e maquiadora, apaixonada por makes leves e com uma pegada mais natural, também ama sitcoms e cultura pop. Sempre na segunda quarta-feira do mês, ela vai bater um papo aqui com você sobre makes descomplicadas - e lindas! Siga ela no @patcostabeauty 😘



This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Delineado Invertido: Como fazer a make mais trend da temporada

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×