Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xadrez: Como Usar A Trend Que É Um Clássico

Olá menines, tudo bem? Vamos falar um pouco sobre moda e tendências hoje? Aqui no blog já falamos de algumas das principais tendências de moda para a temporada de outono/inverno 2020, e apesar de não sabermos (tendo em vista o nosso cenário atual de crise na área da saúde) quando poderemos finalmente voltar a fazer nossos looks do dia, inspiração nunca é demais, não é mesmo? Ainda mais quando se trata de uma tendência que é clássico, que eu tenho certeza de que você deve ter pelo menos uma peça aí, mesmo que de invernos beeeeem passados, e pode aproveitar as Dicas para provar e testar diferentes looks para usar depois da quarentena, sem precisar comprar peças novas. Então hoje vamos ver inspirações com a padronagem de todos os invernos: o xadrez!


O xadrez é o tipo de padronagem que sempre rouba a cena e transforma qualquer look básico. Em blazers, camisas, saias, calças, casacos e todos os tamanhos de estampa, o xadrez proporciona muitas formas diferentes de uso, que se encaixam em todos os estilos, em looks mais casuais ou mais elegantes e clássicos.

Vestido Xadrez



Vestido xadrez é a peça que faz o look, e além de ser um ícone fashionista, pode ser usado em diferentes propostas, e é super prático: nos dias mais frios basta colocar uma jaqueta jeans, jaqueta de couro e até um trent coat por cima, e pronto! Aquecida sem perder o estilo.

Blazer, Jaqueta e Camisa Xadrez


Os blazers, jaquetas e camisas xadrez são as peças que, mesmo quando usadas com os básicos mais discretos, conferem muito estilo ao visual. Aqui temos três propostas um pouco mais ousadas para mostrar a versatilidade do xadrez: blazer combinado ao biker shorts e scarpin num look que eu ADOREI, depois uma composição em conjunto xadrez, para mostrar que dá sim para usar um look todo com a mesma padronagem, e por último, uma composição básica (só que não) com a calça rasgada e o toque de cor nos pés, super fácil de compor e que dá uma cara super rock and roll.

Calça Xadrez



A calça xadrez é uma forma um pouco mais ousada de trazer a estampa para o look, mas que também fica perfeita tanto em composições mais clássicas, como quando combinada a blazers e casacos, quanto em looks mais despojados, mais fashionistas ou com uma pegada mais rocker.

Saia Xadrez


E por último, uma das peças mais clássicas com o xadrez que todo mundo tem (ou já teve) um dia: a saia xadrez! Em diferentes cortes, tecidos e padronagens, a saia xadrez é a peça que deixa o visual mais divertido, fashion, mais jovem ou mais sério, dependendo da composição, e faz toda a diferença no look. Vale combinar com todo tipo de peças e acessórios que você quiser: jaquetas, tricôs, com botas, coturnos, tênis ou calçados mais clássicos, é sempre uma boa pedida pra fazer um visual diferente e lindo.


E aí menine, gostou das inspirações? Qual mais combina com você? Eu amei todas e quero testar todos os looks! Quer ver mais looks com estampa xadrez? É só clicar aqui!

Imagens: Reprodução Pinterest.
__

E falando em tendências de moda e dicas de estilo, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!


Acesse a loja em www.incomumacessorios.com.br 




Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘







This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Xadrez: Como Usar A Trend Que É Um Clássico

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×